quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Fanfic::: Through The Dark (Harry Styles)

Harry Styles

S/N ON ~~

E aqui estou eu acabando de me arrumar para ir ao aeroporto com minha tia Marina, Vou pra Londres me reencontrar com meu pai sim MEU PAI! nossa que estranho falar isso porque faz tempo que eu não vejo esse homem que diz ser MEU PAI! e vocês devem estar me perguntando: ''QUE HISTÓRIA É ESSA DE REENCONTRAR SEU PAI?'' bom minha mãe morreu de acidênte de carro quando eu tinha 9 anos então meu pai não queria cuidar de mim sozinho então ele me deixou com minha tia para ela cuidar de mim por algum tempo agora que eu tenho 16 anos e já sei me virar sozinha ele quer que eu vá morar com ele e com meus dois irmãos, mais eles são filhos do meu pai com outra mulher entenderam agora? tô achando que vou odiar essa mulher do meu pai essa minha suposta ''MADRASTA'' enfim agora estou com minha tia em um táxi que está indo em direção ao aeroporto no meio do caminho minha tia começa a puxar assunto affs eu odeio conversa,odeio seres humanos sei lá acho que sou um et mais tudo bem agora estou conversando com minha tia no táxi:
 

CONVERSA ON~~

Tia Marina: COMO ESTÁ SE SENTINDO AGORA?
ESTOU ME SENTINDO UMA CACHORRINHA SENDO AFORÇADA A VER O DONO -Digo irônicamente.
Tia Marina: AHAHA VOCÊ NUNCA PERDE O HUMOR NÉ ENGRAÇADINHA? S/N VOCÊ TEM QUE ENTENDER QUE ELE É SEU PAI E VOCÊ TEM QUE IR MORAR COM ELE! -Fala minha tia olhando séria para mim mais eu nem olho pra ela.
EU NUNCA VOU ENTENDER ELE NÃO QUIS SABER DE MIM QUANDO MINHA MÃE MORREU PORQUE ELE SE INTERESSOU AGORA? -Digo com um tom de voz alto.
Tia Marina: PRIMEIRAMENTE ABAIXA O TOM DE VOZ PRA FALAR COMIGO MOCINHA! ALICE ELE NÃO TINHA CONDIÇÔES DE CUIDAR DE UMA CRIANÇA SOZINHO! ENTÃO ELE TINHA MEDO DE NÃO SABER DAR CONTA ENTÃO EU TOMEI CONTA DE TI POR ELE ! AGORA QUE VOCÊ JÁ TÁ BEM GRANDINHA E SABE DAS COISAS ELE NÃO TEM OQUE SE PREOCUPAR CONTIGO! ALÉM DESSA TUA REBELDIA! -Diz minha tia brava.
OLHA AQUI EU NÃO VOU BAIXAR MEU TOM DE VOZ! VOCÊ NÃO É MINHA MÃE MINHA MÃE ESTÁ MORTA ENTENDEU? M-O-R-T-A! -Digo e repito a palavra morta ainda olhando para janela e uma lágrima cai.
Tia Marina: AH S/N! FICA DIFÍCIL DE FALAR COM VOCÊ! OLHA QUANDO VOCÊ CHEGAR NO AEROPORTO SEUS IRMÃOS VÃO ESTA TE ESPERANDO!
FODA-SE -Digo sem prestar a mínima atenção para minha tia.
 

CONVERSA OFF~~

E chegamos no aeroporto peguei minhas malas no porta malas e minha tia me ajudou com as malas eu me sentei em uma das cadeiras do aeroporto e fiquei lá com mia tia esperando meu vôô até que avisam que o Vôô 339 para Londres estava esperando os passageiros então me despedi da minha tia rápido é claro porque não gosto de melação e peguei minha passagem dei para o moço e entrei dentro do avião... 


Para ou Continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário