segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Fanfic CSI: London (Ep.1 The beginning) Part.2

 

Narradora On.

 Liam: Você poderia começar a se explicar, o por que de você esta na casa do DiLaurentes? - O Liam se sentou na cadeira e ficou de frente pro Martins, que tremia de medo.
 Martins: Eu quero o meu advogado. - Disse ele sem demonstrar o enorme medo que estava sentido, o Liam era um cara super legal e divertido, mas quando ia pra mesa de um interrogatório deixava qualquer um com medo. 
[ . . . ] 

(S/N), Zayn Malik e Anália Alves iam pra autopsia. Todos eles tinham uma pasta de algumas analises feitas com o material  coletado da cena do crime.

Narradora Off.
 
Zayn Malik On.

Eu: Oi Any! - Disse eu sendo o primeiro a entrar na autopsia.
Anya: Oi!
(S/n): O que voce tem para nós?
Anya: Achei um pelo pubiano. - Disse ela mexendo ainda no corpo.
Anália: Aonde?
Anya: Na boca dele.
Eu: Ele tinha uma vida sexual muito apimentada. - Assim que falei aquilo pode percebe um sorriso de canto da (S/n).
(S/n): Ou uma opçao sexual diferente?
Anya: Anália, voce poderia levar pra analise?
Anália: Claro. - Ela pegou o saquinho que continha o pelo e saiu.
Eu: Any, voce ainda tem mais alguma coisa pra gente?
Anya: Tenho, sim. - Disse pegando um outro saco, mas com as roupas da vitima. - As roupas da vitima e... - Ela pegou um potinho. - Eu achei isso debaixo das unhas da vitima.
(S/n): Vou levar para analise. - Disse ela toda linda com aquela roupa, que estava perfeita em seu corpo: (Sabe eu tenho uma quedinha pela S/n ja faz um bom tempo) pegando a evidencia.


Eu: Eu fico com  roupa. - Disse pegando e saindo logo atras da (s/n). - Obrigada Any.
Anya: De nada.



Zayn Malik Off.

Musica da abertura de CSI: London

  Srª. (Seu sobrenome) on. 

Eu estava indo pra analise ate sentir uma mão quentinha passar pela minha cintura e colando nossos corpos.

Zayn: Preciso falar com voce. - Disse bem baixinho no meu ouvido.
Eu: Eu tenho que ir pra analise. - Disse ainda abraçada com ele.
Zayn: É rapido.
Eu: Entao fala.
Zayn: Nao aqui. - Ele mi puxou pra uma das salas do corredor, que nao havia ninguem. - Entao eu queria te perguntar se... - Ele mi deixou curiosa com esse "se...", entao o interrompi, pois estava com pressa.
Eu: Se...
Zayn: Voce nao quer sair pra jantar comigo na sexta? - Assim que ele falou aquilo eu pensei bem naquilo, e seria legal, o Zayn é uma pessoa super legal e tal, por que nao.
Eu: Claro, eu ia adorar.
Zayn: Te pego as 8hrs.
Eu: Ta bom, agora eu tenho que ir.
Zayn: Ta bom, eu tambem tenho que ir. - Saimos daquela sala e fomos pra analise sem dizer nada um pro outro.

Srª. (Seu sobrenome) off.
 
 O que estão achando? Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficCSIlondon
Jess

Um comentário: