quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Fanfic CSI: London (Ep.1 The beginning) Part.1


Narradora on.

(SEU NOME) andava com pressa pelos corredores do laboratório do csi, em direção a sala de Max Scott, o liderando a equipe de detetives forenses da cidade de Londres. (S/n) tinha acabando de sair da balística, onde foi identificado a arma, que o assassino usou pra matar Lexi Martins:

(S/n): Max pegamos ele. - Disse você entrando na sala do Max com uma pasta, que tinha todos os dados do caso Martins. - As balas encontradas na cena do crime era de uma Glock g25, e o DiLaurents tem a mesma arma registrada no nome dele. - Você falou colocando a pasta com as informações na mesa.
Max: É, mas a gente ainda não tem como provar que o tiro que matou Lexi Martins veio da arma do DiLaurents. - Disse ele, e do nada Mike entrou na sala com Niall.
Mike: Acho que temos como provar. - Disse ele colocando os papeis que ele estava na mão na mesa.
Niall: Eu e Mike fomos ate o local do crime pra verificar tudo a pente fino, e achamos sangue em um vidro, que estava atrás do criado mudo do quarto da vitima e comparamos com a saliva da garrafa de agua do interrogatório do Logan DiLaurents e deu positivo. - Assim que o Niall terminou  de falar Max levantou da sua cadeira.
 Max: Vamos! - Ele falou pegando o distintivo e a arma e saindo da sala com pressa com Mike, (S/N) e Niall atrás dele.

Narradora off.
 
Srª. (Seu sobrenome) on. 


 Eu e o Max estávamos já na porta da casa de Logan DiLaurents com os outros policias, então bate na porta:

(S/n): Policia de Londres, por favor abra a porta. - Esperamos um pouco e nada, então o Max fez um gesto com a cabeça do tipo "a gente vai entrar agora, okay", apenas assenti com cabeça, e ele só tentou abriu a porta que estava destrancada, e os policias entraram na casa em busca de DiLaurentes, e em seguida eu e o Max entramos. Cada um foi para alguma parte da casa eu foi para cozinha e max para a varanda.  Abri a porta da dispensa e não tinha nada e enquanto eu abri os armários para ter mais alguma pista, ouvi o Max me chamar, então foi ate a varanda onde ele estava.
Max: (S/n), acho que alguém chegou primeiro que a gente. - Assim que ele disse aquilo olhei pra piscina, onde o corpo do DiLaurentes estava.

 

Musica da abertura de CSI: London


Louis: Quando a gente aparece pra pegar o cara, ele aparece morto na própria piscina. - Disse o Louis tirando fotos do corpo o DiLaurents que estava dentro da piscina.
Mike: É, mas quem mataria uma pessoa que já estava quase de prisão perpetua? - Disse ele com uma maleta na mão.
(S/n): O Pai da vitima Sr. Martins ou o namorado Nick. - Disse eu procurando alguma mancha de sangue ou qualquer coisa que o assassino tivesse deixando pra trás.
Louis: Mike, (S/n) dei uma olha nisso. - Disse ele tirando fotos.
Mike: Isso parece uma espécia de gosma branca, vou levar um pouco pra analise. - Disse ele pegando um pouco e colocando em um potinho e saindo.
Anya: Vim ver o meu corpo. - Disse ela com os assistentes que iam pegar o corpo pra autópsia.
(S/n): Ele esta na piscina. - Disse, e os assistentes foram pegar algumas coisa pra tirar o corpo da agua.
 Max: Louis, eu preciso falar com você, agora. - Disse o Max aparecendo, e o Louis mi deu a câmera e saiu.
(S/n): Deve ter acontecido alguma coisa pro Max chamar o Louis. - Disse pra Anya.
Anya: Espero que não seja nada grave, porque o Max esta muito serio. - Disse ela, e os assistentes chegaram e tiraram o corpo da piscina e colando no chão, Anya se ajoelho, e eu tire algumas fotos do corpo já fora da agua.
(S/n): Então Any, já sabe a causa da morte? - Perguntei mesmo sendo muito obvio.
Anya: Ele não morreu afogando. - Disse ela olhando pra boca da vitima esperando espumar, e nada. - Olha isso (S/n). - Cheguei mais perto e ajoelhe do seu lado. - Veja estas marcas no pescoço da vitima, ele não morreu afogado, pois se tivesse morrido afogado a boca estaria espumando. - Disse ela, e eu peguei a câmera e tirei algumas fotos do pescoço da vitima, e encontrei uma fibra de corda no pescoço, peguei o fio e coloque em um saquinho pra levar para analise.
(S/n): Vou deixar você com o seu corpo, tchau Any! - Disse eu arrumando tudo pra levar pra analise.
Anya: Tchau (S/n). - Disse ela examinado melhor o cadáver, e eu saindo da varanda e entrando dentro da casa.
Suellen: (S/n), olha quem eu achei amarada no armário da vitima. - Disse ela mi mostrando o Sr. Martins.

Srª. (Seu sobrenome) off.

 O que estão achando?  
Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficCSIlondon
Jess

Nenhum comentário:

Postar um comentário