terça-feira, 22 de setembro de 2015

MINI IMAGINE LARRY STYLINSON•


Harry on~~

Aqui estou eu em LA com o Louis,estou em um apartamento que nos hospedamos,e o Lou,está por ai andando pelas ruas de LA,acho que daqui a alguns minutos ele chega,várias Directioners dizem ''Larry is real'' eu e o Louis sempre negamos,pois,não podemos admitir,isso pode fazer com que haja ''problemas'' para a banda,Eu amo o Louis e ele também me ama,não sabemos quanto tempo podemos guardar esse segredo,Nós não aguentamos mais esconder isso do mundo...
[...]


Louis on~~


-Eu não aguento mais Hazz-falo pro harry fechando a porta e escorregando pela porta até sentar no chão e abaixo minha cabeça enquanto algumas lágrimas caem-
Harry: Eu também Boobear-Harry fala se aproximando de mim e caindo de joelhos na minha frente- pensa no bem da banda,nas nossas fãs..-ele fala acariciando meu rosto-
-Eu sei,escondemos isso pelo bem da banda e principalmente pelas nossas fãs-Falo secando enquanto Harry seca minhas lágrimas-
Harry: Neste momento está acontecendo um milagre na minha vida,você.-Harry diz e sorri mostrando a sua perfeita covinha e algumas lágrimas descem novamente do meu rosto-
Harry: não chore meu amor.-Harry fala secando minhas lágrimas novamente-
-Eu te amo Harry Edward Styles-Falo sorrindo-
Harry: Eu também te amo Louis William Tomlinson-Harry sorri e me beija-


 Fim.

Vas Happenin?! Oh,hey guys! Eu sou Esthefany(no meu crossfox eu vou sair kkk) tenho 16 anos e sou a nova CDC da página! Sou Larry,Niam,Sophiam e Ziam Shipper(foudaci que o zazza saiu da banda sempre vou shippar Ziam *-*) vou assinar como ‪#‎PotatinhaDoNialler‬ ! Espero que gostem de mim amoras! Vou postar um mini imagine Larry pá ocês ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário