sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Imagine Zayn Malik - Cartas


Ligação On.
- Amor? - Falou uma voz feminina e muito doce do outro lado da linha.
- Oi? - Respondeu o garoto bastante desinteressado na conversa.
- Você anda lendo as cartas que estou mandando para você, amor? - Ela está muito animada, e o garoto olhou pra caixa do seu lado cheia de cartas coloridas que nem sequer foram abertas.
- Claro! - Fingiu a animação.
- Bem, como eu sempre disse nas cartas... eu te amo muito. - A voz ficou embargada.
- Não chore. - Ele sentou do lado da caixa que tinha pegado do armário pra colocar mais outra carta dela.
- Não posso... - houve um silêncio, e depois batidas na porta. - Tenho que ir... Te vejo em breve. beijo! - E desligou antes mesmo dele responder.

Ligação Off.

Zayn On.

Estava indo colocar a carta dentro da caixa, mas algo me diz que eu deveria pelo menos passar os olhos pelas palavras. Abri o a carta, e peguei o papel cor-de-rosa e comecei a ler:

" Zayn,
Apesar de tudo, eu não posso suportar traição em rede internacional que me fez passar... Mas não aguento a idéia de te perder para sempre. E embora eu possa ficar com você, eu tenho que me preservar e focar em minha carreira. Eu estou deixando-lhe nosso anel de noivado dentro desta carta, porque ele é seu e não quero olhar pra ele e me arrepender depois.
Estou escrevendo isso dentro do avião vendo o sol aparecer. Você deve está dormindo, ou no estúdio gravando... já que isso virou rotina depois que saiu da One Direction. Eu gostaria de saber o que você esteve pensando quando deixou a banda dizendo que era por mim, pois sei que não foi por minha causa. Eu queria poder deslizar em sua cabeça e ver o verdadeiro motivo de tudo. Eu gostaria de me ver do jeito que você vê. Mas talvez eu não queira ver isso. Talvez isso me faria sentir, ainda mais pior do que já sinto.
Eu sempre pertence a você. Você poderia fazer qualquer coisa que quisesse comigo e eu deixaria. Você poderia pedir qualquer coisa para mim e eu me desdobrarei tentando fazê-lo feliz. Meu coração me diz que esse é o maior e melhor sentimento que já tive.
Por toda a noite eu observei as estrelas do céu, vi a luz do luar ir e vir, e tentei imaginar um mundo com você, mas isso não veio. Penso na vida que poderíamos ter se as coisas fossem diferentes, mas também não vejo nada.
A verdade que ninguém está disposto a dizer em voz alta é que a gente já acabou a anos. E não aguento mais ouvir você falar que leu as minhas cartas... sendo que nem abriu a primeira, eu tô terminando com você, e se você realmente não ler isso, bem eu vou te mandar a mesma carta até você ler.
Eu não culpo você se me odeiar, eu gostaria que me odiasse. Se quiser falar pra todo mundo que você que terminou tudo bem, vá em frente. Com o pouco de amor que restou...
– Perrie"

Isso era mesmo seria? Abri as outras cartas e essa já era a terceira. Não a odeio por isso. Ela estava certa em cada palavra que escreverá pra mim.

Zayn Off.

Ele colocou a carta junto com as outras e o celular tocou. Zayn pegou o aparelho e viu que na tela estava escrito Payne... Atende ou Ignora?

Fim.

4 comentários:

  1. Ooi nova leitora aquiii. Isto É uma crítica boa e construtora p vc. Eu tô triste pq vc tem um puto de um talento maravilhoso p escrever e vc n termina os imagines. Eu acredito q seria melhor se vc escrevesse tudo. Tomara q no seu próximo vc faça essa prática. E se vc puder faz um imagine do Zayn comigo DARK/HOT/CUTE (Jordana ou Jojo) Bjos����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Gosto de saber o que acham sobre o que escrevo... e bem eu tenho muita culpa por causa da preguiça que as vezes bate quando estou escrevendo. Mais gostei muito da dica. Prometo fazer o seu com o Malikito e terminas as proximas historias. :D

      Excluir
  2. Ali na penúltima frase, era o Liam ligando ou a Perrie?

    ResponderExcluir