quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Imagine Dedicado Dark/Hot/Cute Zayn Malik - Somos todos feitos pra Noite. Part 1

Jordana P.O.V

Já faz um ano que moro no campus da Glorhelper Gray com minha amiga Mercedes Flort. E a universidade era um sonho, sempre tranquila, algumas festas legais. Mas isso mudou assim que o tal de Rei 👑 dos trotes Zayn Malik se mudou para cá. Teve um vez que ele cobriu a cama do quarto de uma cara do terceiro período de fotografia com chicotes usados. E ontem o reitor da universidade acho 80 quilos de carne moída na gaveta de cuecas. Zayn e insuportável e insuperável nos trotes. Na primeira semana ele deu uma festa e deixou Mecha semi-nu na frente do time de futebol americano do campus, e comigo ele....Bem.... Ele só encheu a minha mochila de penas de pavão. todo mundo manda eu ter cuidado com ele, pois ele não pegaria uma peça tão ruim assim e ficaria por isso mesmo.

Zayn P.O.V

" E o lobo se apaixonou pelo coelhinho"
Já tem umas semanas que eu fui expulso do Olverq Clerh e me mudei para essa universidade de bosta. Bem, pensei em descontar em todos do campus a minha raiva por ter sido expulso, trollando geral. Mas tem um garota linda, que eu não posso descontar a minha raiva. Ela se chama Jordana e está no quinto período de psicologia - Eu andei recolhendo informações sobre ela durante essa semana, quando eu fiz meu trote com carne moída. -, eu fiz um leve trote enchendo a mochila dela com penas de pavão, sabe... coisas leves de principiantes.
Mas pretendo te-la do meu lado como minha namorada, e pra isso Khai cai me ajudar - Khai também fazer psicologia junto com ela, e ele é meu colega de quarto -, a quero na minha cama gemendo baixo meu nome. E eu não medir esforços pra te-la.

P.O.V em off

A porta do quarto de Khai abriu e um garoto alto e moreno entrou e bateu a porta com tudo e se dirigiu ao banheiro.Khai tirou os olhos do livro e olhou o garoto frustrado entrar no banheiro.
- Pensei que nunca fosse pego, Javadd? - Falou Khai com os olhos no livro de psicologia.
- Não foi isso. - Gritou do banheiro. - E só porque sabe meu nome do meio não quer dizer que possa me chamar assim.- Falou vindo do banheiro sem camisa com as tatuagens a mostra.
- Bem, amigos tem apelido íntimos. - Falou Khai fechando livro.
- Eu não gosto de apelido que envolva meu nome do meio. - Deitou na cama e olhou pro teto, e sempre que fazia isso era para bolar um novo troll e escolher sua próxima vítima. - Khai me responde uma coisa?
- O quê quer saber? - Falou ele pegando uma coisa na gaveta do armário compartilhado.
- Jordana tem carro? - Zayn olhava pra Khai que quantia um sorriso malicioso.
- Quer transar com ela no banco de trás do carro e mostrar o vídeo pro campus todo? - Zayn pensou que não era uma má idéia, mas não faria isso com a sua Jordana.
- Não! - Respondeu áspero. - Mas acho um trote perfeito pro dia do filme de verão, só preciso de uma vítima e um vagabundo que tope qualquer coisa. - olhou de volta para o teto.
- Styles, ele toparia na hora. - Khai falou voltando para cama com um caderno e uma caneta azul. - Principalmente, se sua vítima fosse Michelle Works.
- Você está aprendendo. - Zayn olhou para seu amigo Khai que era um idiota e chato quando o conheceu, e agora era um idiota ainda mas legal. - Mas voltando, você sabe se ela tem um carro? - Zayn voltou a olhar pro teto, enquanto Khai escrevia algo no caderno.
- Michelle tem um audi...- Zayn o interrompeu.
- Não é Michelle, e sim Jordana! - Falou baixinho e Khai olhou pra ele de soleiro.
- Sim, acho que é um fiesta. - Zayn se levantou e pegou algumas roupas e foi pro banheiro.
Zayn tinha um plano perfeito e queria por em prática ainda hoje.
Continuo?
Espero que tenham gostado, e deixe sua opinião sobre a primeira parte do imagine.
- Jess 😘 x

3 comentários: