terça-feira, 22 de setembro de 2015

Capitulo 24 - Punishment

Liam Payne

...
Eu estava com raiva, estava pra dar uma na cara da quela garota... então logo falei pra mim defender:
- Sem fazer nada?! Se toca garota e pelo menos uma vez na sua vida, fala a verdade!
Só que mais uma vez, ela se fez de coitadinha,e mentiu dizendo:
- Eu estou falando a verdade! Não fiz nada com você, só vim aqui, tentar conversar, mais você partiu logo pra briga!
- Já madeira você para com isso garota!
Então a Diretora mim interrompeu dizendo:
- Parem as duas com isso agora!
- Mais eu não comecei nada!
- Não estou perguntando, quem começou, ou quem recomeçou! Só que quem está terminando é eu, e agora!! ... E você senhorita Mohr, pra minha sala, já! E nem pense em pedir ajuda a seus amiguinho, ou não vai ser só você que vai se prejudicar aqui nesta escola!
Logo fechei meu rosto de raiva, eu estava olhando pra Sophia, com um ódio tão grande... que estava com nojo da quela garota! E ela vai mim pagar, não sei onde, nem quando, ou como, mais ela vai kim pagar!... Mais dessa vez, não posso fazer nada, nem ou meninos, ou as meninas podem mim ajudar! Eles não podem se ferrar por algo que eu fiz! Se for ora alguém se prejudicar, que eu se prejudique, mais nenhum deles!
... Cheguei na sala da Diretora, mim sentei na cadeira e ela começou:
- Sr. Mohr, mais uma briga na escola!?
Então comecei a responde-lá ironicamente dizendo:
- É a vida neh?! O quê posso fazer...
E ela falou com faiva:
- O quê pode fazer?! Você sabe muito bem, que o quê você pode fazer é só querer mudar esse seu comportamento, esse seu jeito, seu modo de agir!
- A senhora falou certo, aliás certíssimo, " de querer", só que tem um problema em tudo isso! Eu não quero!
- Mais é sua obrigação!
- Não, minha obrigação é de vir ora essa escola, estudar, conversar com os meus amigos, e as vezes se divertir! Mais também, é minha obrigação, mim protejer, e não deixar uma garota como aquela, tentar mandar em mim!
- Sr. Lucy, ela mesmo falou, que só queria conversar com você! Apenas se torna uma amiga sua!
- Ah não, garanto senhora que já tenho amigas o suficiente pra mim! E outra, se eu tivesse uma amiga como ela, nem precisava de uma inimiga!
Estava vendo nos olhos da diretora que ela já estava aborrecida com aquilo tudo, então ela com raiva se virou ora mim e falou:
- Não vou ficar aqui discutindo com você! Já chega... a partir de hoje, você está de castigo! Por duas semanas, ficará depois da aula... com atividades extras!
Logo pensei: Meu Deus, já é ruim, fazer ajudar judas atividades normais, imagina extras!
Então diretora falou:
- Seu castigo com essa hoje! Estamos entendidas?
Falei com uma voz meio que com raiva e quase não querendo responder:
- Sim!
Então ela mim mandou sair da sala... mais quando estava já na porta, ela falou:
- Ah, e lembre-se: não pessoa ajuda a seus amiguinhos de novo, ou não vai ser só você que se prejudicará!
Eu apenas mim virei, e sai!
Quando cheguei no jardim da escola, o Louis falou:
- Lucy, eu estava atrás de você! Soube que vice foi fazer briga com a Sophia de novo?! Isso é verdade? - Eu não fui fazer nada! Ela que veio de metida...
- Meu Deus Lucy, você não aprende mesmo neh!?... Mim falaram que você foi parar na sala da Diretora, isso é verdade?!
- É sim Louis, e eu tô de castigo... vou ter que ficar depois da aula!
- Aí não... você é uma doida mesmo sabia!!
Ele falou isso sorrindo, e eu disse:
- Doida não, um pouco sem juízo!
Agente começou a rir, e então formos pro gramado! ... Lá contei a todos dobre o que tinha acontecido, não contei o real motivo da briga, que foi praticamente o Liam, só falei que agente brigou por causa das besteiras dela! E disse pra eles como foi com a Diretora! No final, todos nós acabamos rindo das história, menos o Harry, quando eu estava falando, ele mal olhava pra mim... e sempre tava com o rosto sério pro meu lado! Sem contar que ele ainda não está falando comigo... não queria tá assim com ele, mais parece que ele não tá mim querendo por perto, então... não posso fazer nada!... Logo o sinal tocou, e todos nós estávamos indo pra última aula do dia, aliás... pra mim não! Então, senti alguém puxar meu braço, quando mim viro, é o Liam, e ele falou:
- Ainda tá em pé neh?!
Sorri e falei meio confusa:
- O quê?!
- A saída da gente pro parque agora depois da aula!?
- Há, isso Liam, então é que não vai dar! Achou surgindo um compromisso!
- O quê?!
- É melhor não falar... mais não vai dar pra mim ir... desculpa!
Só falei isso, e sai, fiquei meio triste, acho que és estava com vontade de ir... Ah slá...
Então entrei na sala, a aula começou, e o Liam passou a aula toda mim olhando, com um olhar tão... não sei, intenso... ele mim olhava fixamente... e a aula toda foi assim... até que percebi, que o Harry... passou a mim olhar também! Eu não sabia se ficava feliz, ou confusa...
Até que o sinal tocou... apenas mim despedi de todos, e fui ora sala de detenção!...
E lá estava eu, aguentando mais uma aula, e pior, aquela era a pior de todas, a mais chata... enfim a pior!! Até que depois de uns 15 ou 20 minutos de aula, mais uma aluna apareceu, uma loira, quando ela entrou na sala, todos os alunos tavam olhando pra ela, então a professora falou:
- Além de estar de castigo, ainda chega atrasado!
- Não é minha culpa, de além deu ser nova aqui, vocês ainda explicam onde é a sala direito!
- E além de castiga, e atrasado, ainda é atrevida!
- Atrevida não! Só estou falando a verdade... São duas coisas bem diferentes!
Então a professora falou já gritando e com raiva:
- Procure uma carteira para você se sentar agora!
Então ela veio na minha direção, e sentou na carteira do lado da minha... alguns minutos depois! Eu falei:
- Gostei de você Loira!
Qual seu nome?
- Meu nome!?
- Sim!
- É Licelia, Licelia Parker! Mais pode mim chamar de Lice!
Ela falou com um sorriso meio que uma gorota poderosa, e confiante! E logo disse:
-...
(CONTINUO?)
~Notas da Autora~
Amores... Então tô fazendo oq falei, como rindo a maratona!! Kk espero que vocês estejam amando a Fic, como eu estou!! Até o próximo capítulo 😉
 Bjs de mim 😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário