domingo, 20 de setembro de 2015

Capitulo 23 - One more fight!

Liam Payne


...
Eu dei um sorriso meio falso, e fiz um sinal com a cabeça, que sim...
Então o professor apareceu no corredor, onde eu e o Liam estavamos conversando e disse:

- Olha, se o casal quiser entrar na sala de aula já podem!
Então falei:
- Professor, não tem casal nenhum aqui!

Nós entramos na sala!...
Tivemos a aula, e foi esquisito, o Harry não olhou nenhuma vez pra mim... já o Liam, sempre olhava, mais aí percebi uma coisa! Como o Liam ficava olhando, a Sophia também olhava, e ficava mim encarando com cara de ruim! Sinceramente tô pouco ligando pra quem a Sophia ta olhando! Depois que a aula acabou os alunos começaram a sair da sala de aula, então vi que o Harry passou por mim... mais não olhou pra mim! Eu não sei, acho que ele não persebe, que ele só tá mim fazendo ficar pior... por quê ele ta mim ignorando, e isso só tá fazendo a situação piorar ainda mais! Quasse todos os alunos tinham saido... e o Louis junto com o Paulo mim chamara:

- Lucy, é que nós vamos passar mais um tempo no gramado lá fora... cê vai ficar lá com a gente?
- Vou My Boo Bear, só que primeiro eu vou quardar minhas coisas... e assim que acabar eu vou!
- Então agente vai te esperar lá viu!

E mais uma vez dei um sorriso meio falso... ele o Paulo sairam! Então quando acabei de quardar minhas coisas, sai andando, e senti alguém puxar o meu braço... e mim virar! Quando olhei era o Liam, então ele disse:

- Lucy, você já pensou?
- Pra falar a verdare ainda não Liam...
- Ok!
Ele falou esse ok, meio triste e eu percebi, como se eu tivesse conhecendo quando ele faz isso... então falei:
- Olha Liam... é que eu já pensei e mim decidi, eu quero ir sim!
Ele deu um sorriso... e eu também, só que percebi que não foi mais um da queles sorrisos falsos... foi um real! Então falei novamente:
- Nós vamos, mais primeiro tenho que falar com as meninas e é claro também os meninos !
- Certo... eu vou te esperar lá fora!

E mais uma vez dei um sorriso, então quando o Liam saiu... percebi uma coisa, que a Sophia estava vendo tudo, ela ficou olhando pra nós dois, então vi que ela estava vindo na minha direção! Quando ela chegou, olhou pra mim dos pés a cabeça e disse:

- Ooo garota o quê você tá querendo com o meu Liam?
- Primeiro... eu tenho nome tá, e eu tenho certeza que você sabe dele muito bem! E segundo, eu não vejo o seu nome no Liam... sendo assim, ele não é seu!
- Ele não precisa ter o meu nome pra saber que ele é meu!
- Ah... precisa sim!
- Já disse que não precisa! E outra... já percebi que você parece está meio apaixonada por ele não é?
- Nossa... eu pelo Liam, sinceramente Sophia você já foi bem melhor nas mentiras!
- Mentiras? Garota se toca... você é apenas uma menina que está louca pelo o cara mais popular e bonito da escola! Só que tem um porém... ele já é meu!
- Então essa "menina" que quer conquistar Liam Payne... o cara mais bonito e popular da escola?! Como você está dizendo... conseguiu com que ele, e não ela, querer se um amigo dela!! E outra... Tenho coisas bem mais importantes da minha vida, pra fazer... do qur ficar discutindo com você!!
- Amigos?! Garota não sei se você percebeu, mais o seu maior problema agora sou eu!! E se vocês são "amigos" quero qur parem essa amizade!
- Problema? Você? Sinceramente... pra mim, você nem existe na minha vida... quanto mais ser um problema pra mim resolver!! E quem disse que você manda em mim?!
- Não to mandando tô dando um recado... e se você não cumprir...
- Se eu não cumprir simplismente não vai acontecer nada! E você já deu seu recadinho... agora dou o meu!

Você não é minha mãe pra poder mandar em mim, muito menos uma das minhas amigas! Então só um conselho, para de besteira e não enche mais o saco com essa história!
Então mim virei... E ela ficou calada sem saber o quê fazer! Até que senti alguém puxar meu cabelo, e mim virei e disse:

- Então vou logo falando, não vou te escultar!
- Ok! Então depois não diga que eu não avisei!

Quando terminei essa frase, olhei oara ela, e também peguei os cabelos dela! Ela tentou dar um soco em mim, mais mim virei... e com o impulso do soco dela, acabei conseguindo derrubar ela no chão, fiquei por cima dela! E percebi que as duas seguidoras sairam da sala as pressas! Mais eu... continuei em cima dela, então falei:

- Você nunca vai aprender?
- que aprendo o quê eu quiser, e isso eu não quero aprender!
- Nem tudo é como agente quer Sophia! E esse é o meu último conselho: Esculta meus "recadinhos" e para com essas besteiras garota!
Quando acabei de falar, a diretora apareceu na porta da sala, vindo em nossa direção, e com mais dois professores... dizendo:
- Tirem ela de cima da Sophia!
Então os professores mim tiraram, levantaram a Sophia, e logo a ela começou a se fazer de "coitadinha" falando:
- Diretora... essa bruta estava querendo mim bater... sem eu simplismente não ter feito nada!
Olhei para a Sophia com tanta raiva que faltei dar uma na cara da quela garota de uma vez! Então logo falei:
-...

(CONTINUO? )
~Notas da Autora~
Amores desculpa por não ter mais postado! Mais gente, olha não vou parar com a Fic, ao contrário vou continuar, e não vou parar!! Então gente... olha vou fazer uma coisa, essa semana vou fazer uma maratona, a cada dia um novo capítulo!! Bjs e até o próximo capítulo lindas e lindos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário