sábado, 8 de agosto de 2015

Mini Imagine Niall Horan - Querido Diário,


...

27/7

Querido Diário,

 Ainda estamos na semana de provas, e não estudei nada. Já estou vendo os LINDOS e REDONDOS zeros que vou tirar.

Acho que o Gregori tá olhando pra mim, mas vou ignorar e fingir que ele tá mexendo na mesa de som enquanto Nony solta o vozeirão que ela tem. Sabe somos a dupla perfeita... ela canta e eu danço, mas agora ela está gravando uma nova música. Não sei se te contei, mas Nony assinou um contrato com uma gravadora incrível e bem famosa. E....

Desculpe! Já voltei, foi no banheiro quando Gregori falou "Intervalo, babys! " quero muitíssimo evitar ele. Quando voltei ele e Nony estava ouvindo a música recém gravada. É ótima o som... bjz néon 😘😘
Até mais tarde !

....

Você fechou o diário e guardou na mochila antes que alguém quisessem pega-lo e ler o que havia escrito. E quando o fez entre um garoto loiro de olhos azuis de tirar o fôlego.

- Hey Greg! - Disse o loiro se aproximando deles. - Como é que tão indo?
- Bem, dude. - Gregori mostrou a música pro loiro, e (s/n) viu os olhos de Nony brilharem ao ver as reações positivas do dele. - O quê achou, Niall ? - agora você jamais tinha um nome a qual pesquisar mais tarde.
- Muito bom, Greg ! - Fez pausa breve. - Quem escreveu?
- Eu. - Falou Nony toda orgulhosa.
- Qual é o seu nome? - Perguntou ele de maneira educada.
- Norina, mas pode me chamar de Nony. - Nony estendeu a mão, na qual ele apertou.
- Prazer Nony! - disse ele olhando para trás dela, e reparando na garota sentada no chão do estúdio com a mochila no colo. - E quem será essa? - Ele se desviou de Nony, e foi até (s/n).
- (S/N)! - Falou fitando de maneira intensa.
- Ela é minha amiga. - Nony disse depois de se sentir desconfortável. - De infância! - complementou.
- Será que essa amiga está afim de sair comigo? - Você corou na hora.
- Acho que não, ela deve estudar pras provas. - O quê deu em Nony, antes era só pedaços de papel com números idiotas. E hoje é a coisa mais importante do mundo. - Né, (s/n)?
- Obrigada Nony, mas acho que já estudei demais essa semana. - Niall abriu um sorriso lindo.
- Vamos? - Falou ele animado.
- Pensei que fosse me esperar? - Gregori e Nony falaram ao mesmo tempo.
- Dude, vc sabe que eu não tenho tempo pra esperar. - Você pegou a mochila, mas ele tomou da sua mão e colocou de lado pegando sua mão.

....

30/7

Querido Diário,
 Ontem foi magnífico! Você se lembra que eu estava com Nony no estúdio e tals... Bem apareceu um loiro lindo de olhos azuis de tirar o fôlego, chamado Niall... E bem tenho que admitir que já tinha ouvido falar nele. Atualmente, ele está gravando um novo álbum com a banda dele - One Direction -,  ele me mostrou a música nova que eles vão lançar manhã - Drag Me Down -, ela é muito massa. E eu e o Niall estamos indo muito bem..  E ele já roubou vários beijos nesses últimos 2 dias.
 Conheci os meninos da banda também, e eles foram uns fofos comigo. E o Harry zoou o Niall e eu..dizendo que a gente tava namorado... Mas estamos quase lá, diário kkkk
Mas Nony não fala mais comigo e nem sei o por quê... acho que ela deve estar saindo com o Gregori demais pra ficar um tempo comigo. bjz néon 😘 😘
Até a próxima.

fim.

Sei que ficou uma bosta, mas comente a sua opinião, Pleases ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário