sábado, 11 de julho de 2015

Fic's 16ª Cap. Medo - 1ª Temporada

Zayn Malik

Zayn P.O.V

 Deixei Mary em casa, e foi para minha. Entrei no meu quarto, e tirei uma chave do bolso. Foi ate uma das gavetas da mesinha ao lado da cabeceira da cama, e passei a chave na fechadura e lá estava meu brinquedinho favorito:
Passei chave para trancar a gaveta, e tirei a blusa e joguei em cima da mesinha e deitei na cama e olhei pro tento e repassei o beijo que tive com Petrova. Não era necessário eu realmente beija - lá, mas meu corpo pedia isso, e nem sei por que.
 
 
Ouvi algumas batidas na porta, e pensei ser Safaa. Mas era Mary. Ela estava vestida de maneira diferente, e eu gostei disso. Era um vestido azul puxando para o verde longo:


Ela estava sorrindo para mim na porta, com as sobrancelhas levantadas.

- Vai me deixar entrar. - Falou ela, e tive que olhar pra ver se tinha uma alma viva no corredor, e graças a Deus nao havia ninguem. Puxei ela pelo mão, e fechei a porta.
- O que voce esta fazendo aqui? Esta tudo bem? - Perguntei, e ela me olha de cima abaixo mordendo os labios e percebi que estava sem camisa.
- Tudo otimo. - Ela disse indo ate minha cama e tirando os saltos altos que usava, o vestido tinha um belo decote na frente quase dava pra ver os seus peitos fartos saltarem do vestido. E aquilo nao ajudava nada. - Senti saudades de voce, e não queria ficar longe de jeito nenhum. - Ela se levantou e veio ate mim com passos lentos.
- Voce nao deveria está aqui? - As palavras sairam como um gemido. DROGA, MALIK! 
- Idai? - Ela tirou o colar, que eu nem tinha reparado que usava e jogou em algum canto do quarto. - Eu sei o que voce quer Malik, e eu vou te dar. - A puxei pra mim, a beijei. Ela envolveu os braços em volta do meu pescoço e puxava o meu cabelo com a mesma força, que eu a puxava pra mim.

Não podia estar naquela situação, eu estava com Perrie. Mas isso nao me fazia querer menos, e fomos ate a cama com passos lentos e desajeitados, mas em desgrudar os labios. Caimos na cama, e os nossos coraçoes estavam acelerados. Mary desceu as mãos ate a minha calça jeans e começou a abrir enquanto sussurravam "Eu te amo" no meu ouvido. Eu não me importava mais estava louco de prazer de te-la nos meus braços. Ela ficou por cima de mim, e eu a ajudei a tirar a minha calça e ela distribui beijos pelo meu pescoço, e nao aguentei. Virei -a na cama ficando por cima e rasguei o vestido na frente, mas tarde na hora de ir embora pegaria uma blusa minha e um short de Safaa ou Waliyha. PORRA, ela nao tinha nada por debaixo do vestido! Voltamos pros beijos, e a minha mão foi ate a gaveta.. aonde estava a arma, na qual, peguei e coloquei do lado da cabeça dela. Parei o beijo e sussurrei "Boa noite, amor", e disparei duas vezes a arma na cabeça dela.

Acordei com o susto, e estava no chão encharcado de suor. Então, foi ate o banheiro tomar um banho frio e tirar aquele pesadelo da minha mente. Nunca mataria Mary, e tambem no deixaria entrar na minha vida. Elaborei um plano para que ela me odeio, e me esqueça.

Gostaram? Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficZaynM ou nos comentarios. Desculpe demora tanto, mas eu estou fazer tudo o que posso ao mesmo tempo, entao eu vou tentar postar assim que eu pode de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário