sábado, 13 de junho de 2015

Imagine pouco Hot - Liam Payne ( Ariana Grande - Love Me Harder )

(Ariana Grande - Love Me Harder)


Joeny On.
 
- Me diga alguma coisa, eu preciso saber como ele esta? - Perguntei ao medico em desispero, nao dava pra acreditar no que aconteceu com o meu Totoso.
- Ele esta inconsciente, e pare que pode durar algum tempo para acorda. - Falou, e eu tive que me encolher nos braços do Zayn.
- E quanto tempo pode durar? - Zayn perguntou e eu nao queria pensar quanto tempo eu ficaria sem seus beijos, seu cheiro e o jeito fofo de me acordar de manhã. 

Sem ele a cama iria ficar tão fazia, mas do que na epoca de Tour. E me lembraria, então de quando tire meu fôlego, e que eu pesso que nunca mais solte. Liam era meu mundo e eu era o dele, não quero viver sem ele aperto de mim, e se um dia o nosso namora acabasse eu perderia o chão com certeza.

-  Não sei dizer a voces. - O medico fez uma pausa. - Eu lamento, pode ser que ele nunca mais acorde. - Me encolhi mais, e me senti tonta... de repente POF!

~.~
- Se você me deixar invadir seu espaço... - Ele me empurrou contra a parede, e quase perdi o ar. - ...eu terei o prazer. - Era difícil nao resistir aquele garoto gostoso daquele jeito, mas eu estava com o coração partido.
- Liam... - Ele me interrompeu colando mais os nossos corpos.
- Eu tambem lido com a dor. - Ele falou. - Eu te ensino a lidar tambem. - E nesse no momento eu morder meus lábios, não aguentava mais.
- Querido, saiba que neste momento não é a hora certa. - Olhei no fundo dos seus olhos. - Mas isso é algo maior do que nós, mais forte do que êxtase, então me dê uma razão para acreditar nisso. - Estavamos fitando um o corpo sem-nu do outro. - Pois se você quiser que eu fique você deve... - Foi interrompida pelo beijo feroz que ele me deu. Nossas linguas brigavam, era seguro e enlouquecedor.
- Deve o que, princesa? - Ele me perguntou descendo os beijos ate o meu pescoço.
- Deve... - ele me dava leve chupoes no meu pescoço me fazendo gemer baixo. - Deve... - Outro gemido e ele largou meu pescoço e deu um sorriso brincalhão. - Deve me amar mais intensamente, e se você realmente precisa de mim. - Ele me pegou no colo e foi em direção ao quarto, acho que não poderiamos transar na sala.
 ~.~
Acordei em uma das camas do hospital, e olhei para o lado e lá estava Harry sentado na cadeira ao lado da cama tirando um cochilo, Louis estava ao meu lado segurando a minha mão e Niall olhava pela janela como se estivesse perdendo algo muito importante estando aqui agora. E a ultima coisa que eu me lembrava era de ter desmaiado nos braços do Zayn, e é obvio que ele ter que ir embora ja que nao fala mais com os meninos desde que teve aquelas brigas com o Louis, depois que saiu da banda. E as palavras " Você deve me amar mais intensamente " ecoaram na minha mente automaticamente me fizeram lembrar que o Liam ainda esta desacordado em uma cama como essa em algum lugar deste maldito hospital. " Me amar mais intensamente, Payne! Lute por mim." era o que a minha mente tentava transmitir por telepatia a ele, e me fazendo esquecer de todo o resto.

- Você acordou, Jóh. - Disse o Boo Bear.
- Oie, Baraqueiro. - Falei rindo.
- Serio, Jóh? - Perguntou ele e o Niall percebeu que eu tinha acordado e veio ate a minha cama. - Quer encarar? - Ele falou cruzando os braços. - Voce já esta no hospital, quer que eu te leve para um necrotério? - Louis sendo Louis.
- Deixa a menina em paz, Louis. - Falou o Harry se alongando do cochilo.
- Oh, não precisa me defender Hazz. - Falei.
- Oh, não precisa me defender Hazz. - Falou o Louis na voz mais gay de todas. 
- Oh, o Louisinho ta com ciumes? - Falei querendo irrita-lo de brinks.
- Eu nao to nada. Mas e ai, Johzinha? - Perguntou. - Como voce ta?
- To bem. - Respirei fundo. - So quero que voces parem de me amar tanto para ficar de fazer as coisa da turne. - Eles sorriram.
- Voce quer dizer me amar, né? - Olhei para a porta e lá estava o Liam com um sorriso sapeca no rosto. - Me amar, tanto para aceitarem vir te ver, princesa? - Ele foi ate a minha cama e deu um beijo de leve na minha testa.
- Não eu disse me amar mesmo. - Falei e ele riu. - Como voce melhorou tão rapido? - Ele olhou no fundo dos meus olhos me passando toda tranquilidade possivel.
- Voce passou mal há tres dias atras, e eu acordei a dois dias atras. - Fiquei assustada.
- Como? - Perguntei preocupada e os meninos sairam da sala de fininho.
- Não sei. - Ele segurou a minha mão. - O importante é quem voce esta bem... hm...quer dizer voces. - Ele falou voces? Espera ai. Ai Deus!
- Eu to gravida? - Perguntei assustada e feliz ao mesmo tempo.
- Sim! - ele abriu um sorriso largo. - E a gente nunca iria ficar sabendo se eu nao tivesse sido atropelado e voce ter passando mal. - Ele estava todo orgulhoso.
- Claro que iriamos. - Falei. - Ja tinha algumas suspeitas mais não imaginava isso. - Abri um sorriso. - Voce lembra de quando eu disse: Sei quais são seus motivos, e você sabe os meusaqueles que me ama, eu costumo deixar para trás? - Falei lembrando daquela noite, na qual tinha recordado em um sono.
- Sim. - Falou e prosseguiu. - E se você me conhece, e escolhe ficar... - Ele encostou os labios no meu ouvindo e sussurrou. - ... então, o prazer é seu, lide com a dor caso eu fuja de voce. - Ele deu um leve beijo no meu pescoço, e meu corpo se arrepiou, não sei se foi pelo o sussurro e o beijo. - E se no momento, você morder seus lábios. - E assim o fiz lembrando daquela cena.
- e voce falou baixinho no meu ouvindo antes de me penetrar: Quando eu te fizer gemer, você saberá que é verdade. - Ele deu um leve chupão no meu pescoço. - ...Consegue sentir a pressão entre seus quadris?. - Ele me olhou com os olhos nebulosos. - Vou fazer você sentir como se fosse a primeira vez, lembra? - Ele sorriu de jeito mais malicioso que eu ja tinha visto.
- Lembro. - Ele colocou uma das mãos em minha coxa. - Pois se você quiser que eu fique, você deve me amar mais intensamente, e eu disse vou te amar mais. - Aquela foi a melhor noite das nossas vidas.
- E voce me amou mais do que era possivel. - As lagrimas rolaram pelo meu rosto. - E agora vamos ser pais! - Falei animanda.
- Agora voce não pode mais fugir de mim. - Ri fraco. - Vamos?
- Pra onde? - Falei confusa.
- Para casa, o medico ja deve te dar alta hoje. - Falou beijando a minha testa.
- O.K! - Falei me ajeitando melhor para descer da cama. - Agora voce pode sair pra me trocar. 
- E se você realmente precisa de mim para ajudar a se trocar, eu to la fora.- Falou passando pela porta e me fazendo acreditar que fiz a melhor escolhas da minha vida.

Joeny Off.

Fim.
_____________________________________

O que achou best? Comenta, e esse imagine é dedicado a minha best Joeny, e há varias pessoas que estão pedido, e lembrando que quem já pediu nao podemos fazer de novo com a mesma pessoa pra dar a chance pra todos. Lembrando que esse é 12° de 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário