sexta-feira, 29 de maio de 2015

O Beijo Letal - Cap. 5 :::: Way 2ª Temp.

Harry Styles

"E se eu tivesse escolha
Com certeza estaria lá
Aqueles foram os melhores dias da minha vida"
 - Bryan Adams,"Summer Of '69"

__________________________________________________

Ainda Damon P.O.V on.
Eu(Damon): Entra! - Falei indo em direção ao meu carro e Tomlinson parou ao lado.
Louis: Quero dirigir! - Ordenou, odeio adolescencia.
Eu: Espera ai deixa eu pensar... - Olhei rapido pro nada e depois voltei, já sabia que falaria um não mesmo. - NÃO! - Falei alto.
Louis: Eu sou o treinador... - O interrompi.
Eu: Isso mesmo, voce nao dirigi nada.- Falei sinico. - Mesmo que dirigisse nunca chegaria um dedo no meu carro.
Louis: Eu te ordeno. - Repito mentalmente ODEIO ADOLESCENCIA! - Se não, eu nao vou.
Eu: Primeiro, voce não manda em mim. - Falei calmo e levante um dos dedos pra contar. - Segundo, voce é apenas o treinador da ESCOLHIDA. - Levantei outro. - Terceiro, voce tem esse poderes e esse blá blá blá todo pra treina-la. - Levantei mais outro dedo. - Quarto, eu nao vim de tão longe pra ficar atras de voce por dois meses pra nada, agora entra no carro. - Ele olhou pra mim com uma cara de desprezo. - Você vai por bem ou por mal? - Mostrei os meus dentes extremamente afiados, e ele correu pro carro.
Louis: Ja podemos ir. - Falou de dentro do carro ligando o radio, entrei no carro e dei a partida.


Eu: Só mais uma coisa. - Falei olhando pra ele.
Louis: O que? - Perguntou com a voz tremula como se eu estive pronto pra atacar o seu pescoço.
Eu: Meu carro, minhas regras. - Desliguei o radio.

Damon P.O.V off.
 Um mês depois...

(S/N) Catiolly P.O.V on.
 
Els: O que eu uso? - Falou Eleanor, jogando todas as roupas que ela tinha trago para aqui em casa.A gente tinha passado o dia todo em lojas vendo roupas pro encontro dela com o carinha novo.
Eu(S/n): O Azul. - apontei pro vestido azul simples e classico.
Els: Amiga, posso ser sincera? - Ela falou segurando aquele monte de roupa em frente ao espelho, enquanto eu estava sentada na cama exausta.
Eu: Pode. - Respondi.
Els: Eu não vou em um jantar com LOUIS EATON vestindo um vestido azul simples. - Ela foi em direção ao banheiro pra se trocar e começou a gritar de la. - Eu tenho que ir o mais chique o possivel, não se esqueça que ele é LOUIS EATON um milionario e um gato.
Eu: Não vejo nada de mais em ir com um classico. - Bufei. - Ele mostra um toque simples e delicado de elegancia.
Els: Não quero elegancia, eu quero é ficar extremamente gostosa o possivel, mas não tão gostosona. - Ela falou de um jeito como o da vadia de antigamente que era.
Eu: Eu aposto que ele não esse deste tipo de garoto que quer um belo par de peitos. - Murmurei. - Queria que fosse com o azul, acho que o Louis gostaria mais. - Suspirei, eu realmente queria que ela fosse bonita pro encontro com o Tomlinson e não puta.
Els: O que voce acha de eu ir vou com esse vestido azul? - Ela me surpreendeu. 
Eu: Por que voce quer ir com esse e nao com esse preto bastante decotado pra minha opinião? - Questionei, e se...
Els: Pois ele é um classico e muito bonito tambem. - Fiquei totalmente confusa, e aposto que estou com cara de idiota. - Tudo bem, Catiolly?
Eu: Tudo. - Tentei parecer normal.
Els: Então, vou me trocar. - Saltitou ate o banheiro. - Daqui apouco o Louis chega. - Foi so ela fechar a porta pra mim mandar umas duas a tres mensagens pra Danny e Hazz.

::: Fiz de novo:::
::: Aquele negocio de falar e acontecer :::
::: Foi sem querer, e foi na Els... podem responder :::

 _____________________________________

((Continuo se tiver 4 comentarios))
 
Desculpe a demora, mas a escola e o trabalho tem toma tempo demais e eu estou fazer tudo o que posso ao mesmo tempo, entao eu vou tentar postar assim que eu pode de novo.

7 comentários: