sábado, 18 de abril de 2015

O Beijo Letal - Cap. 4 :::: Revelation 2ª Temp.

Harry Styles

"Eu vejo o fogo
Queimando as árvores
E eu vejo o fogo
Perfurando almas
E eu vejo o fogo
Sangue na brisa
E espero que você se lembre de mim ..."
 - Ed Sheeran,"I See Fire"
__________________________________________________

Ainda (S/N) Catiolly P.O.V on.

Eu(S/N): E agora o que eu faço? - Falei para Daniel e me sentei entre Harry e Els. - Como faço pra descongelar as outras pessoas? - Daniel olho pro chão e depois me encarou.
Daniel: Do mesmo jeito que voce congelou tudo. - Ele falou aquilo como se fosse facil. - O que te fez congelar tudo? - Perguntou e rapidamente parei e raciocinei bem e Harry e eu nos levantamos.
Eu: Eu só quis que tudo pausasse e o pausou. - Falei devagar, Harry e Daniel me olharam atentamente quanto todos começaram a andar normal.
Eleanor: O que aconteceu? Eu nao ia ser atropelada por um carro agora? - Ela começou a falar rapido de mais que as palavras pareciam esta juntas, me ajoelhei de frente pra ela.
Eu: Calma amiga. - Ela olho pra Harry, e depois Daniel.
Els: O que eu perdi? - Ela parece bastante confusa.
Harry: Eu e a (S/N) te damos a noticia que estavamos namorando e voce bugou. - Ele falou passando o braço em volta da minha cintura, e depositando um beijo em minha cabeça.
Daniel: Voces dois estão juntos? - Ele falou seco.
Eu: Sim. - Falei baixo, mas era o suficiente pra ele e Els ouvirem, e o Hazz nem se fala, por causa da super-audição.
Els: Isso foi quando? - Ela perguntou super atenta a cada detalhe daquela conversa.
Harry: Hoje, né princesa? - Ele falou sorrindo, e ouvir uma voz em minha mente zumbindo "Tudo Bem?".
Eu: Sim. - Sorri e beijei o rosto de Hazz e sussurei "Esse sim foi pros dois", o fazendo sorrir mais e sua covinha ficar mais amostra.
Els: Hm... - E o sinal tocou, tirando nos quatro daquela conversa constrangedora. - Vai estudar de novo, Styles? - Els perguntou sorrindo pra gente, mas desmanchando ao ver Daniel meio sem graça ao nosso lado.
Harry: Claro, não quero desgrudar um minuto da minha namorada. - Eu estava começando a achar que o Hazz tava fazendo isso pra provocar Daniel.
Els: Vem Danny... - Ela puxou o braço de Daniel e foi na frente. - Vamos deixar esse casalzinho em paz.

Eles foram entrando, e eu e o Harry ficamos na frente da porta parados e recebendo olhares de todos que passavam de lá pra cá.

Harry: Eu nao falei aquilo pra provocar ele. - Eu ri ao lembrar que ele pode ler meus pensamentos. - Um cara que é um "Vampiro" e uma "Escolhida", acho que é a dupla perfeita. - Ele riu e me puxou colando os nosso corpos, e falando no meu ouvido.
Eu: Eu nem sei o que é isso? - Falei fitando aquela boca perfeita.
Harry: Eu sei... - Mordi os labios de tanta vontade de ter os dele no meu. - E não acho muito legal fica fitando a boca de um vampiro. - Sussurrou as ultimas palavras em meu ouvido e eu me arrempiei.
Eu: Por que? - Falei mordendo os meus labios sem tirar os olhos daquele rosto perfeito. Como nunca reparei antes? Ele riu debochando pra mim, e eu dei um soco de leve em seu ombro, por ler os meus pensamentos.
Harry: Porque... - Ele colocou os meus cabelos de lado. - Eles podem fazer isso. - E sua boca foi em direção ao meu pescoço, e senti algo macio encostar contra minha pele.

Hazz começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, e parou vindo em direção a minha boca. O nosso beijo era tão intenso que ninguem poderia para-lo ate ouvir um grito, e paramos o beijo. Me virei e vi pessoas serem arremessadas longe, e outra se transformarei em bonecos ou coisas do tipo, so sentir a mão de Hazz me puxar pra dentro da escola. Ele andava um pouco mais acelerando que o normal, por ser um vampiro e os gritos so aumentavam.

Eu: Harry...- Falei enquanto ele me puxava pra mais longe dos gritos. - Quem são eles?
Xxx: Vampiros, Bruxos e Bruxas e ate mesmo lobos das trevas. - Olhei pro lado e vi Danny ao nosso lado.
Xxx: O que esta acontecendo? - Ouvi Els saindo de uma das salas, e correr em nossa direção. - Quem são eles? - Ela parecia mais confusa do que antes.
Harry: Longa historia, mas não podemos perder tempo. - Ele me pegou no colo e me carregou pelos correndores.
Daniel: Por aqui. - Ele apontou pra outra direção e nós o seguimos. - Meu carro esta estacionado aqui nos fundos. - E quando abriram as portas um lobo estava com a cabeça de um dos alunos na boca na frente do Fiat preto.
Els: Ai meu Deus. - Els grudou no braço de Danny, e o lobo jogou a cabeça pra longe e rosnou para nos.     Harry: Distrai ele, e eu levo (S/n) e Els pra casa.
Eu: Nem pensar. - Desci do seus braços. - Se eu sou a ESCOLHIDA, eu posso faze-lo sumir.
Daniel: Voce ainda nao esta pronta. - Ele me afastou mais pra tras. - Va com o Styles pro mais longe que poder.
Eu: NÃO! - Gritei. - Eu consigo. - Lembrei de algumas palavras em latim dos livros das minha historias de seres sobre naturais. - Ut evanescunt, ut evanescunt, ut evanescunt. - E de repente as minhas mãos apareceram uma chama que impulsionei pra frente, fazendo o lobo e o carro desaparecerem.
Daniel: Meu CARRO! - Gritou ele, e Harry riu da situação.
Harry: O importante agora e tirar (s/n) e Els daqui. - Ele veio em minha direção e me pegou no colo e correu o maximo possivel, deixando Els por conta de Danny.

(S/N) Catiolly P.O.V off.
 Damon P.O.V on.

Eu(Damon): Voce acha que me importo com voce?


Xxx: Então, por que esta atrás de mim? - Não supor drama adolescente.
Eu: A Escolhida precisa de um treinador, seu imbecil. - Ele ficou calado por um tempo, e a minha vontade de pegar um taco de basebol e apaga-lo fica maior.
Xxx: Nem pense nisso. - Como esse pestinha adivinhou? - Sou o treinar, e sei ler mentes tambem. Tenho o dom de poder ter os poderes mais aproximado da Escolhida. - Papo de velho.
Eu: Ta bom, agora deixa esta historia pra Escolhida, ok? - Falei e ele concordou. - Vem ou não Tomlinson?
Louis: Ta bom.
 _____________________________________

((Continuo se tiver 4 comentarios))
 
Desculpe a demora, mas a escola nova e o trabalho me toma tempo demais e eu to tentando ao maximo fazer tudo ao mesmo tempo, entao eu vou tentar postar assim que eu pode.

4 comentários:

  1. Nss pode ficar tranquila viiuu..Eu amei a sua fic e espero que consiga postar o mais rapito possível porque eu to tipow "cara que isso como assiim aaah eu vo morreeeeee" bjjs lliaamda de adolooo...

    ResponderExcluir