sábado, 7 de março de 2015

O Beijo Letal - Cap. 3 :::: Poder Pleno 2ª Temp.

Harry Styles


"Sobre, e sobre, e sobre
Dê-me combustível
Sobre, e sobre, e sobre
Dá-me o fogo
Sobre, e sobre, e sobre
Meu desejo
Sobre, e sobre, e sobre" - Metallica,"Fuel For Fire"
__________________________________________________

Harry On.

Eu pensei em levar a MINHA menina para escola, entramos no carro, depois de uma longa sessão de beijos e omelete, que recebeu vários elogios. Dei a partida, e liguei o radio deixando o som de The Big Bang de Rock Mafia.

(S/N): Você vai na escola hoje? - Ela me perguntou com os olhos fixos em mim.
Eu(Harry): Não sei. - Continuei com os olhos na estrada.
(S/N): Por favor. - ela implorou. - Eu to com medo de entrar na escola, depois de ontem. - Lembrei de uma ligação da Els pra ela, sobre Daniel, fechei a cara sem perceber.
Eu: E Daniel? - Saiu da minha boca sem eu perceber.
(S/N): Daniel é só o meu amigo. - Ela estava com um pouco indignada com o que eu falei, li os seus pensamentos.
Eu: Me desculpe. - Parei no estacionamento do colegio. - Eu sou um idiota ciumento. - ela riu fraco igual eu. - E é por isso que eu tenho que ir pra escola hoje, sabe. Sou um pouco inseguro com uma garota como voce do lado. - Ela me beijou de surpresa.
(S/N): Vamos meu ciumentinho. - ela abriu a porta, e eu tambem.

Foi de encontro a ela, e abracei pelos ombros, e atraindo olhares de varias pessoas, me deixando com um sorriso debochando pelo simples fato de que aquelas garotas que me via como um nerd ridículo e cagado, estivessem quase se atirando pra me beijar, e que os caras que me jogavam dentro de latas de lixo, estivesse tão surpresos. Foi tirando dos meus pensamentos por uma voz doce da MINHA garota.

(S/N): Acho que eu devo ser a ciumenta. - Ela falou rindo. - Todos estão olhando pra voce. - puxo ela para ficar de frente a mim, e lasco um beijo demorado. E é claro que todos estão vendo a cena pasmos e ouço varios pensamento, mas tem um pensamento em especial, o de Daniel. "Como ela pode estar com ele?", riu e a puxei mais para colocar os nosso corpo, depois a soltei. - Por que voce fez isso? - riu boba, que deu vontade de beija-la de novo, não fiz isso so por que queria irritar Daniel, mas eu sinto uma saudades tão grande de seu boca então pouco tempo. Selei a MINHA garota, e falei:
Eu: Só quero mostrar pra todos que essa garota tem dono, e eu tenho uma dona meu linda, que me tira do serio. - Falei segurando sua mão e sussurrando no seu ouvindo.
(S/N): Olha lá, a Els. - Ela falou apontando para ela com um sorriso e me puxando junto.

Harry Off.
Eleanor P.O.V on.  

Mal acredito no que (S/N) fez, deixando DANIEL LEE plantado, ela deve esta muito noia. E ainda saindo com o nerd ridiculo do Styles, posso te sido puta, mas HARRY STYLES é o cara mais fudido do mundo todo, dude. Estou sentada em um banco perto do estacionamento, quando eu vejo (S/N) com STYLES e eu tenho que admitir, o Styles esta um pedaço de mal caminho, agora compreendo ela ter trocado Daniel pelo Harry. O desaparecimento dele ajudou bastante a ele ficar sexy daquele jeito? Nossa mais que sorriso incrivel, ele ta tão... Paro com esse pensamento depois do beijaço que ele deu na (S/N), fiquei imóvel e vendo aquilo e depois os vi vindo em minha direção de mãos dadas e ambos com um grande sorriso no rosto.

(S/N): Oi Els. - Falou sorrindo bastante.
Eu(Els): Oi (S/N) e Styles. - Falei ainda em choque.
Harry: Oi Eleanor. - Falou dando um sorriso de canto. - Voce pode me chamar de Harry, se quiser. - falou olhando bem apaixonado para ela.
Eu: Por que voce esta fazendo isso? - Perguntei pra ela indignada com o que ela fez com o Daniel ontem, foi curta e grossa.
(S/N): Fazendo o que, Els? - Perguntou confusa.
Harry: Vamos pequena. - Harry puxou o braço dela, mas ela puxou de volta.
(S/N): Não, Harry. - Ela falou o olhando serio. - Eu quero saber o que eu estou fazendo pra Els falar assim comigo? - Ela trouxe o seu olha pra mim.
Eu: Você devia ouvir o seu namoradinho. - Falou se levantando.
(S/N): Me fala. - Ela implorou.
Eu: Voce marca de sair com o Daniel e o deixa plantado pra sair com o Styles, e depois me fala que vai consertar e me aparece na escola com o Styles e dando um maior beijão na frente do Dan, cara. - Falei quase cuspindo as palavras. - Vai me dizer que eu estou errada, voce é hipócrita Catiolly. - Falei saindo de perto dela.
(S/N): Que bicho tem mordeu? - Falou gritando pra mim, enquanto eu sai. - Eu não tive culpa de esta com quem eu gosto e cuida de mim. - Me virei.
Eu: Voce só saiu com ele uma vez, e ja esta namorado? Me poupe, Catiolly. - Me virei, e ouvi um grito que parecia ser o dela que dizia "O CARRO" e olhei pro lado e simplesmente fechei os meus olhos esperando o impacto.

Eleanor P.O.V off.
(S/N) Catiolly P.O.V on.

Vi o carro ir em direção a Els, e só quis que tudo pausasse e o pausou. Olhei para Harry pasma e vi que ele se mexia e alguns alunos tambem, como isso pode esta acontecendo, vi Daniel vir em minha direção.

Daniel: Voce é a ESCOLHIDA mesmo. - Ele riu fraco.
Eu(S/N): O que? - Perguntei e senti o corpo do Harry se estremecer ao meu lado. - E se eu sou isso, por que voces dois e alguns alunos ainda estão andando normalmente? - Falei meio confusa.
Daniel: Voce ainda não tem o poder plena para pausar seres sobrenaturais ainda, mas os humanos sim. - Falou me fitando.
Harry: Els ainda ela de frente a um carro, e nao sabemos quanto tempo isso pode durar. -Falou me puxando e eu ja havia concordado. - E você seria o que, Lee? - Harry disse seco.
Daniel: Sou guardião para futura promessa da "Escolhida" mais poderosa, e tem que cuidar e vigiar ela sempre, ou seja, a Catiolly. - Harry serrou os dentes e puxou o corpo da Els e a colocando sentado no banco.
 _____________________________________
((Continuo se tiver 4 comentarios))
 
Desculpe a demora, mas a escola nova me toma tempo demais e eu estou trabalha tambem, entao eu  vou tentar postar assim que eu pode.

4 comentários: