terça-feira, 31 de março de 2015

Mini Imagine Zayn Malik


Você: Zaynnnnnn! - Gritou em meio ao desespero batendo violentamente em sua porta.
Zayn: O que foi?  - Disse abrindo a porta sem nenhum animo.
Você: Me fala que é mentira tudo isso. - A voz já se encontrava tremo-la, e as lágrimas caiam violentamente.
Zayn: Não, pequena. - E logo após as suas palavras, a menina se jogou em seus braços e as lágrimas escorriam mais, pelo seu rosto levemente avermelhado.
Você: Você já... já sabe co...como vai contar ao mundo? - Ela gaguejava ao dizer as palavras que não esperava.
Zayn: Sim, bebê. - Ele acendia ao falar aquilo. - Eu sei. Será que elas vão gostar de mim, mesmo depois de tudo? - Os seus braços apertavam a garota mais pra si mesmo.
Você: Lógico que vão, Malik! - Ela saiu dos braços do garoto. - Quando você quis virar "UM GAROTO NORMAL DE 22 ANOS" e deixar a One Direction - Ela usou aspas. - elas ficaram mal, choram e implorava pela sua volta. E você acha que se você oficializar a sua volta a banda as fãs não vão te aceitar? - com certeza esse era o que mantinha os pés do Zayn no chão. - Você está louco ...  Elas te amo e está ficando loucas pra saber se é verdade ou troll. - Ela foi em direção ao garoto.
Zayn: Eu não... - Ela chegou mais perto e colocou o dedo indicador sobre o lábio do garoto.
Você: Você está mostrando a todos que não perdeu a sua direção, e que você não deixou o seu sonho morrer com todos dizem. - Eles estavam com o corpo quase colado. - Mostre pra eles que você não perdeu a sua direção e nem a sua garotinha que está nas pontas dos pés esperando a sua reação. - que foi óbvia. Beijo. - Quero que me mostre que não irá ser o primeiro a dizer...  ADEUS... desta vez. - selinho.
Zayn: Sim, anjo. - E mais um beijo demorado e de boas vindas.

Aquilo era o que tranquilizava Zayn, ter seu porto seguro em nas.

fim.

3 comentários: