domingo, 22 de março de 2015

Mini imagine Nini meio Hot - (Nick Jonas - Jealous)

 

(Nick Jonas - Jealous) 

 


Niall Horan P.O.V 

- Eu não gosto do jeito como ele está te olhando. - Falei no ouvindo de Mayara enquanto dançavamos com os corpos colados um no outro. Não se como as mulheres brasileiras conseguem ser tão sex sem nenhum esforço.
- Não se preocupe, bebe. - Ela sussurrou no meu ouvindo fazendo os pelos do meu corpo se arrepiarem. 

Ela era tão gostosa naquele vestido preto curtinho. Como ela provocava nele, que me dava vontade de foder ela ali mesmo. Ela se mexia de uma forma tão natural, mas ao mesmo tempo provocante. Comecei a olha pra onde ela olhava e vi ele a comer com os olhos, aquilo fez meu sangue ferve de raiva, aquela que ele quer esta to meu lado, e é a MINHA MULHER e de mais ninguem.

- Estou começando a achar que você também o quer. - Falei olhando para outro lado e ela olhou pra mim do jeito mais sex o possivel.
- Esta louco? Por acaso me perdeu?. - Ela cruzou os braços. - Voce é o cara que eu amo. - Ela colocou as mãos envolta do meu pescoço e fomos dançar ao som de uma musica mais lenta.
- Mesmo sabendo que você me ama não consigo evitar. - Falei a apertando pela cintura. Eu viro meu rosto, e alguem aumenta o som e estufo meu peito. Estou me preparando para lhe enfrentar, e ela percebe e estremece o corpo no meu. - Pode me chamar de obcecado, mas eu sei que não é sua culpa que dêem em cima de você. - Falou.
- Pra que isso tudo? - Ela me pergunta de maneira doce, que me faz lembrar como ela ficou linda naquela laringe azul escura antes de vimos pra cá.
- Só não quero ser desrespeitado. - Falei e percebi que ele não tirava os olhos das coxas descobertas de Mayara. - E não me diga pra nao ficar com raiva, pois tenho o direito de ficar bravo. - Ela mordeu o lóbulo da minha orelha. - Ainda sinto ciúmes. - Ri com o seu gesto.
- Por que? - Ela fez careta.
- Porque você é muito sexy, linda e todo mundo quer tirar uma casquinha.É por isso que... - A apertei mais a mim e depositei um beijo em seu pescoço. -  Por isso que ainda sinto ciúmes, mesmo que ja tenham parado de te comer com os olhos. - Ela riu no meu ouvindo, como eu desejo aquela mulher.
- Repeti... quero ouvir de novo. - Ela beijou o meu queixo e depois me selou.
- Quantas vezes quis. - Falei a selando devolta. - Porque você é muito sexy, linda e todo mundo quer tirar uma casquinha.É por isso que ainda sinto ciúmes. - Falei no seu ouvindo com a voz mais rouca o possivel e a vi arrepiar. - Queria que você não tivesse exposto tudo assim. - Ela ficou coradinha, mas quero ela corada de outro jeito.
- E o que voce queria que eu fiz-se. - Falou maliciosamente.
- Eu gostaria que você guardasse um pouco só para mim. - Falei e a musica parou e mudou para a mais sexual que ele tinham na boate.
- Protetor ou possessivo? - Ela se afastou e começou a se mexer lentamente.
- Me chame de passivo ou agressivo qualquer um. - A admirei com olhos, e viro meu rosto e ele esta ali a comendo com os olhos mais uma vez, e aumentam mais o som e me vejo de novo estufando meu peito, e eu estou me preparando para te enfrentar. 

Podem me chamar de obcecado ou algo do tipo, mas Mayara é minha brasileira gostosa e de mais ninguem. E eu sei que ela não tem culpa que dêem em cima dela, mas não quero ser desrespeitoso, mas tenho o direito de ficar bravo e continuar sinto ciúmes. Pois ela é muito sexy, linda e todos aqui quer tirar uma casquinha.

-
Vem comigo? - A chamei e ela veio provocando os olhares de cada homem.

- Só eu e voce? - Ela sorriu maliciosa.
- Você é a única convidada. - Eu a peguei pela cintura e a beijei, mas foi um beijo profundo e foi a mistura de sentimentos e desejos mais proibidos. - Eu disse que não há mais ninguém para você? Pois você é só o meu vicio. - Ela sorriu com o meu comentario.
- E por que? - Ela se fez desentendida.
- Porque você sabe que eu fico excitado quando você também sente ciúmes. - Ela olha pra mulher que não tirava o olho de mim desde que chegamos, e se Mayara usava o vestido mais curto do seu guarda roupa, aquela mulher usava o menor do mundo.
- Vamos longo, eu quero voce em mim. - Aquilo era musicas paro os meus ouvindos.

Chegamos em casa quase sem folego e tivemos 1º, 2º, 3º, 4º e 5º round. Foi uma da melhores noites que tivemos.
 Niall Horan P.O.V off 

Fim.
_____________________________________
O que acharam? Comentem ai, e esse imagine é dedicado a Mayara Leopoldo de Castilhos e é baseado em Jealous de Nick Jonas, a varias pessoas que estão pedido, e lembrando que quem já pediu nao podemos fazer denovo pra dar a chance pra todos. Lembrando que esse é o 7º de 20...

Nenhum comentário:

Postar um comentário