domingo, 22 de março de 2015

Mini Imagine Hot Zayn Malik - (Avril Lavigne - Give You What You Like)


( Avril Lavigne - Give You What You Like)



Débora on.

Zayn estava chapado. Eu e ele tinhamos saído juntos pra beber e afogar as magoas de fim de namoros, e passamos da conta e fomos expulsos do bar. Nós andavamos no meio das ruas ruas escuras ás 4;30 da manhã descalços, e não sei bem o que se passava na nossas cabeças.

- Zayn! - Parei e ele virou de frente a mim. - Por favor, envolva seus braços embreagados ao meu redor. - E assim o fez, o cheio de alcool de nós se misturou em um só.
- Por que? - Falou meio tonto e com o raciocínio meio lerdo.
- E vou deixar você me chamar de sua essa noite, okay? - Ele deu um sorriso malicioso. - E porque essa leve magoa é o que eu preciso e se você me der o que eu quero... - Acariciei o seu rosto com um sorriso mais malicioso ainda e o selei. - Vou te dar o que você gosta. - Andavamos com mais pressa o possivel.

Chegamos ate a casa do Zayn em 5 minutos. Ele abriu a porta da frente sem desgrudar a sua enorme mão esquerda da minha cintura, em seguida, fechou a porta com um baque. Jogamos os nossos sapatos no chão, e seus labios foram de encontro aos meus iniciando o beijo mais feroz de nossas vidas.

- Por favor, me diga que eu sou a sua única. - Falei entre um beijo e outro. - Ou minta, e diga que sim ao menos esta noite. - Ele passou pro meu pescoço, e sempre revisava entre beijos, chupoes, lambidas e mordiscadas.
- Você é a minha unica e sempre será MINHA. - Aquilo era muito bom de ouvir vindo da sua boca e sua voz rouca perfeita, eu sempre elogiava a sua voz e agora tenho ela só pra mim dizer que sou sua UNICA.
- Tenho uma nova cura para a solidão. - Falei me contorcendo a cada chupão que ele dava em meu pescoço.
- E o que seria? - Falou subindo os beijos ate a minha orelha.
- Você! - Falei e senti morder o lobuco da minha orelha. - E se você me der o que eu quero, vou me sentir mais curada ainda. - Senti o seu corpo tremulo e estremecer.
- Então, vou te dar o que você gosta. - Falou me pegando no colo. - E nós vamos nos curar juntos. - Foi em direção a escada e a subi sem me deixar cair pra um bebando ele parece um pouco sobrio, mas eu tambem parece.

Ele acendeu as luzes e eu foi em direção a cama descendo o ziper do meu vestido marrom-avermelhado e o deixando cair no chão, e Zayn ainda continuava na porta encostado na batente me esperando chama-lo.

- E agora? - Falou ele cruzou os braços, mas que manda aqui sou eu.
- Quando você desliga as luzes, ambos veremos estrelas nos nossos olhos. - Falei e ele apagou a luz do quarto e veio ate mim tirando a blusa e as calças ficando apenas de box.
- Isso é amor? - Ele me perguntou me beijando de cima abaixo.
- Talvez algum dia seja. - O puxei ate mim e nos beijamos cheios de desejo, ambos sabemos que queríamos um ao outro ali. - Então, não ligue as luzes. - Ordenei entre um beijo e outro. - E eu vou te dar o que você gosta. - Sim, iremos dar um ao outro o que gostamos.

Emoções não são tão difíceis de pegar emprestado, pois peguei os da Perrie naquele momento. SIM. Eu amo Zayn Malik. Ele passava as mão pelas minha costa e encontrou o feixe do meu sutiã e consigui abrir na maior facilidade, como se ja tive-se feito isso varias vezes.

- Emoções não são tão difíceis de pegar emprestado, pois pegue todas as emoçoes que George tinha por voce na cama. - Ele sussurrou no meu ouvindo e arrancou o meu sutiã do meu corpo e jogando em qualquer lugar que não quero me preocupar agora. - Quando “amor” for uma palavra que você nunca aprendeu, eu te farei aprende-lá. - E depois de falar isso abocanhou o meu seio direito e enquanto isso massageava o esquerdo me fazendo gemer baixo.
- E em uma sala repleta de garrafas vazias vamos morrer nesse amor que voce me disse? - Ele mordeu o bico do meu seio e me fazendo gritar baixo e o olhar com uma cara de repreensão.
- Se você não me der o que eu quero lá... - ele fez uma cara meia macamba, nunca o tinha visto fazer isso. - Então, você terá o que merece. - Ele desceu uma das mãos ate minha calcinha e tentou me penetrar com o dedo por cima da calcinha que se encontrava molhada. - E quando você desliga as luzes nos estaremos assim... - Ele rasgou a minha calcinha de renda e a jogou em algum lugar do quarto. - Eu te faço ver estrelas nos meus olhos. - Zayn estava falando isso pela bebida ou o que? Ele não poderia falar serio.
- Isso é amor? - Fiz a mesma pergunta que ele me fez, enquanto o vi abaixar a box que continha um grande volume.
Talvez algum dia sim ou talvez algum dia não. - Ele me penetrou sem aviso previo, me fazendo gritar de dor. - Pelo mesmo eu vou ter essa cena na minha cabeça. - Ele entrava e saia de mim com força.
- E como voce lembraria? - Perguntei entre gemidos e gritos de prazer e dor.
- Você me mostrando a curar e eu te dando o que quer, mas não sei bem como termina. - Ele falou aquilo e isso me deixou confusa. - Seria apenas isso ou teriamos mais? - Eu me contorcia em baixo dele, e ele a cada palavra tentava encontrar algum lugar pra ir mais fundo e desbravar cada cantinho meu. - Isso é amor! - Falou saindo do mim e sentando na cama, e foi ate ele e sentei em seu colo me encaixando em seu membro. - Talvez um dia ficarimos juntos. - ele pos as mãos em minha cintura e começou a me ajudar com os movimentos, e eu nao poderia deixar de arranhar as suas costas nuas.
- Então, não ligue as luzes o dia inteiro. Fecharemos as cortinas e eu vou te dar o que você gosta. - me prensei mais sobre seu membro o fazendo gemer rouco mais alto o possivel. - Eu vou ser a unica que vai te dar o que você gosta. - cavalguei sobre seu membro ate nós dois gozamos e ficar um tempo no entra e sai ate o apice chegar nos dois.

Nos deitamos suados um de frente ao outro, e ele havia pegado um cigarro na gaveta e acendeu.

- Quero dormi abraçado com voce, Deh. - Ele tragou e soprou a fumaça pra cima.
- Não! - Falei e me levantei.
- Vou te dar uma última chance para dormi abraçado comigo. - Falou tragando de novo e soltando a fumaça.
- So se você me der ate o seu último cigarro, e parar de fumar. - Ja sabia a resposta, ou melhor dizendo não haveria resposta. - Já deve ser manhã agora. Entao, ja que agora que eu te dei o que você queria e voce me deu o que eu queria tambem. Eu só quero esquecer de tudo e espero que voce faço o mesmo, Malik. - Me vesti rapido, e desci as escadas com pressa.

Foi a procura dos meus sapatos, ate sentir uma mão envolver a minha cintura e me puxar para um beijo com gosto armago e tabaco, o cheiro de cigarro envadio as minhas narinas.

- Eu paro! - Ele disse recuperando o ar e eu fazendo o mesmo. - Eu paro se voce ficar. - Ele me selou.
- Eu fico! - Beijei ele novamente e fomos pro nosso 2º round.

Débora off.

Fim.
_____________________________________
O que acharam? Comentem ai, e esse imagine é dedicado a Debora e é baseado em Give You What You Like de Avril Lavigne, a varias pessoas que estão pedido, e lembrando que quem já pediu nao podemos fazer denovo pra dar a chance pra todos. Lembrando que esse é o 8º de 20...

Nenhum comentário:

Postar um comentário