segunda-feira, 9 de março de 2015

Imagine Dedicado Zayn Malik - Câmera Polaroid


Zayn P.O.V 

Bem, acho que a Well vai me matar. Eu nao acredito que quebrei a Polaroid novinha dela, mas eu vou esconder e mais tarde eu compro outra.  Mas ela chegou bem na hora, e ela ficou me encarando com a prova do crime:

- Zayn Javadd Malik, não me diga que voce quebrou a minha Polaroid. - Falou entre os dentes.
- Me desculpe, Well. - Falei olhando nos seus olhos, e vi magoa e decepção. - Mas pode deixar que eu compro outra, meu anjo. - Falei indo em sua direção e ela recuou. - O que foi? - Perguntei.
- VOCÊ! - Gritou.
- O que tem eu? - Falei ainda calmo.
- TUDO! - Cuspiu as palavras.
- Tudo o que? - Perguntei ainda me controlando. - Isso foi so por causa da camera? - Falei chegando mais perto e ela recuando.
- Não foi só pela camera. - Falou em um suspiro. - Essa camera era da epoca da minha bisavó e ela gastou uma fortuna na epoca. - Falou e me senti um lixo. - Era um presente de familia com muito valor sentimental. - Falou pegando das minhas mãos ja calma.
- Se não é so a camera, o que é então? - Falei a vendo encarar o objeto em suas mãos.
- Zayn, eu sei que é difícil, mas você precisa parar de fumar. - Ela tocou na ferida.
- Nem sei por que eu ainda namoro você - Gritei. - Voce não sabe como isso é dificio pra mim.Voce me xinga quando eu quebro essas suas cameras ridiculas. - Cuspi as palavras sem dó, e vi os seus olhos se encherem de lagrimas e ela ia sair pela sala, entao a segurei.
 - Zayn me solta! - Falou chorando muito e se debatendo em meus braços. - Você é um idiota mesmo, nem sei o por que deste namora ainda continuar. - ela gritou muito brava e magoada.
-Não fala isso, Well. - Falei mais calmo.
- Vá pro inferno, e a partir de hoje nem ouse falar o meu nome, Javadd.- Falou ofegante.
- Não fala assim. - Repeti o que havia falando de novo. - Vamos recomeçar? - Falei e recebi um olhar incredulo de sua parte, que afastou nossos corpos.
- Recomeçar? - Ela riu. - Você me prometer que ia parar, e você falou que eu seria o seu estimulo, e veja só, se passaram 3 anos e estamos na mesma. - Falou indo em direção ao quarto.
- Eu queria parar, mas não consigo. Não tenho forças o suficiente, mas agora eu tenho. - Falei indo atras dela.
- Então eu nunca foi essa força ou estimulo pra voce, por que agora eu seria? - Falou com a voz embargada.
- Porque EU TE AMO! - Falei involuntariamente, so deixei fluir.
- Eu te amo? - Ela se virou, mostrando um sorriso fraco.
- Sim! - Esperei um tempo em silencio e ela me encarava e eu estava morrendo de vontade de saber o que ela estava pensando, o que poderia sair daquela cabecinha.

Mas ninguém falou nada, e isso era horrível. Ela não pode pelo menos gritar algo pra mim, eu nao aguento ficar se resposta, enquanto a pessoa que eu disse que amava estava ali na minha frente zangada ou triste ou feliz comigo.

- Zayn Javadd Malik...- A interrompi.
- Por favor nao me deixe - Implorei.
- Deixa eu continuar... - Assenti que sim. - Bem, voce é um babaca, muito ridiculo, tem um monte de fetiches que se suas fãs soubessem desistiriam de voce. Voce falar merda o tempo todo, quebra as minhas câmeras caríssimas e relíquias de familia, finge ter uma amizade com o Hazza só porque nao gostou dele ter falando "Me desculpe por O ZAYN TER USADO MACONHA"... - A interrompi de novo.
- Eu e ele ja estamos de boas de verdades. - Falei.
- Para de me interromper. - Ordenou. - E toda a hora interrompe as minhas frases e as vezes as completas, coloca a mão sobre a minha, me manda vinte mil mensagens, e quando nao pode manda o Liam encher a minha caixa de mensagens, faz tudo que nao fez com outras garotas na qual namorou ou noivou. - Falou. - Mas eu tambem te amo, e muito. - Ela pulo no meu colo e nos beijamos. - Me desculpe. - Falou assim que desgrudamos os labios.
-Pelo que? - Perguntei.
- Pela briga, eu estava um pouco cansada e com raiva do meu dia cheio e descontei em voce. - Falou encostando os nossos narizes.
-Eu to aqui pra ser o seu saco de pancadas. - Falei e ela sorriu. - Mas eu quero ser o seu saco de pancadas em outro lugar. - Sorri malicioso, e levei a MINHA garota pro lugar dela, que ofegante do meu lado.

Zayn P.O.V off.
Fim.
_______________________________________
O que acharam? Comentem ai, e esse imagine é dedicado a Welen Santana, e a primeira pessoa que comentar o nome do mino que gosta, tera um imagine dedicado, oks. Lembrando que esse é o 5º de 20...
 
- Jess x

Nenhum comentário:

Postar um comentário