sábado, 21 de março de 2015

Imagine Dedicado Niall & Harry meio Hot - Psicologo


As pessoas impediam a passagem do garoto loiro de olhos azuis, era muitas garotas na entregada. E no enorme corredor havia uma bela mulher de braços cruzados, com um menino de mais ou menos 15 anos e nos olhos dela havia de fato mágoa misturada com um pouco de repreensão. Ao ver a euforia de jovens, ela pois ao lado da porta vendo aquela cena que vivia se repetindo desde do dia que tivera o seu filho Acxil. Era muito incomodo ver aquelas adolescentes se esfregar no loiro. E ainda mais o loiro que era o dela. 


- Senhora Horan? - Perguntou a nossa morena de olhos castanhos claros e voz meio esganiçada.
- Oi? - Respondeu a mãe do garoto na porta, se desviar o olhos do loiro vindo ao seu encontro e os seguranças impedindo a passagem das garotas.
- Oi amor! - Falou ele o selando rapidinho, fazem o corredor se encher de Own e vaias.
- Que bom que vocês chegaram. - Falou a moça que a tinha tomando a sua atenção na primeira vez.
- Eu pensei que você fosse demorar dando um de estrelinha pras fãs. - Falou rude. - Não, agora o assunto é o nosso filho. - Falou seco.
- Podem entrar. - A moça percebeu o clima meio pesado entre os dois e cortou a conversa, dando espaço para os dois entrarem. - venha Acxil. - Falou a mãe do garoto, e ele se levantou meio com preguiça... Lembra o pai nos seus dias de glória e vigor juvenil.

Sentaram todos nas cadeiras em frente à enorme mesa de madeira e uma mulher de cabelos grisalhos.

- Senhor e Senhora Horan. - Cruzou os dedos um no outro em cima da mesa. - Eu os chamei aqui, porque o seu filho Acxil foi encontrado no banheiro feminino do nosso colégio. - Niall deu um sorriso maroto e olhou pra esposa que tinha uma cara de incredulidade. - E o que o NOSSO filho fez nesse banheiro de tão grave? - Perguntou a mãe daquele ser. - Bem... - Ela ficou ríspida e estremeceu os labios. - Ele tentou estuprar uma aluna no banheiro. - Ela falou e os olhos dos pais foram de encontrar ao menino encolhido na cadeira mais atrás.
- ELE O QUE? - Falou o pai com os dentes cerados. - Isso que você ouviu, e já fizemos a ocorrência polícial contra ele. - A vontade de Marih era de dar uma surra no filho. - E ele não poderá estudar mais aqui, sinto muito. - Falou ainda rígida.

Depois de longas conversar, os pais do menino mudaram no de escola e o fizeram frequentar um psicólogo. Eles também tiveram que ir para participar de algumas das sessões.

- Bem Acxil... - Disse escrevendo em uma caderno o que o filho do casal dizia. - O que aconteceu nesse sonho e depois em relação ao ocorrido no banheiro no ano passado? - Ele perguntou cauteloso e reparado em cada centímetro do menino. 
- Eu realmente não sei, senhor Styles. - O Ser Styles, ou melhor dizendo, Harry Styles era um jovem e recém formado psicólogo.
  - Acxil pode me chamar de Harry. - Falou calmo e olhando a inquietude do garoto. - Só somos amigos, conversando sobre o assunto do cotidiano. - Ele parou de escrever.
 - Eu quero ir embora. - Falou um pouco tenso. - Você pode, mas antes quero falar com os seus pais. - Ambos se levantaram.
- Claro, Harry. - Abriu a porta e só tinha ali a sua mãe, ele foi em seu direção. - Onde está o meu pai? - Ela se levantou e o encarou. - Teve que viajar urgente e não pode esperar. - Falou dando a chave do carro pro filho. - Eu já havia convocado esse reunião com os seus pais e já que seu mãe veio pelo menos podemos debater alguns assuntos. - O menino mal reparou no que Harry falava e saiu. 

Ambos entrarão e se sentaram um de frente ao outro nas cadeiras com só uma enorme mesa de madeira os separando. Aquele homem era gostoso, a sensualidade dele fluía naturalmente e o seu perfume masculino invadia as narinas de qualquer um os deixando embriagados com o cheiro, ele queria com certeza levar qualquer paciente a loucura isso sim. Com aquele sorriso que é capaz de te deixar sem fôlego, e apaixonada... MAS QUE HOMEM... O homem que por mais que o Niall tentasse nunca seria, pois Niall é do tipo namoradinho fofo de adolescente apaixonadinha. Mas Harry Styles é aquele que te deixa acabada no primeiro round.
 

- Bem, Dr Styles – Falou Marih, mas ele não a deu chance de continuar.
- Pode me chamar de Harry, Sra Horan. – Falou com todo o charme que poderia ser usado por uma pessoa só.

- Esta bem. - Suspirou de nervosismo, ela nem lembrava quando isso havia acontecido com ela. - Harry, o que esta de errado com o meu filho? - Perguntou ela.
- Ele só precisa de mais sessoes. - Falou calmo.
- Então, acho que já vou. - Ela se levantou da cadeira e ele tambem.

Ambos se entre olharam, e minutos depois Marih já estava em cima da mesa enorme madeira somente de calcinha e sutiã e ele já estava sem a camisa e o jaleco em um beijo feroz. O rapaz passava as mãos por todas as curvas da mulher que tanto desejava,e Marih se limitava a agarrar nos cabelos macios dele. Marih já tratava descer a calça dele e levar junto a cueca box, que antes se encontrava apertada pela excitação do Styles. Ele a pegou pelo cabelo com certa brutalidade e lhe fez ajoelhar em sua frente e enfiou seu membro na boca da Sra Horan, lhe fazendo engasgar um pouco, mas logo se acostumei com o tamanho. Depois de um longo tempo assim, Harry se ajoelhou na frente dela e abriu suas pernas e colocou o dedo em nela e Marih se contorci de prazer. Harry gostava de brincar, ao ficar colocando e tirando seu dedo de dentro dela, ate se cansar e se encaixou e a penetrou com força e saia lentamente. Ela cruzou as suas pernas tremulas em volta da cintura do Harry e o convidando a ir mais fundo. Isso foi o que ele fez, penetrou mais fundo e com mais força ate os dois chegarem no orgasmo e ao ápice minutos depois. Ambos se recuperaram e se vestiram e os dois saíram da sala e disseram nunca falar isso pra ninguém.

Fim.
_______________________________________
O que acharam? Comentem ai, e esse imagine é dedicado a Marih, e a primeira pessoa que comentar o nome do mino que gosta, tera um imagine dedicado, oks. Lembrando que esse é o 6º de 20... E ele saiu um pouco fora do rumo que eu estava pensando, mas acho que esta legalzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário