domingo, 15 de março de 2015

Fic's 15ª Cap. Kevin. - 1ª Temporada

Zayn Malik


Acordei meio mole, e foi arrastando-me pro banheiro; aonde me despi e mergulhei debaixo do chuveiro deixando a agua cair sobre o meu cabelo e corpo, fiquei assim por um bom tempo ate desligar a agua e me enrolar na toalha e escovar os dentes sem nenhuma pressa. Assim que terminei coloquei uma roupa intima e foi em direçao ao closet, e peguei uma roupinha basica e mais verão, pois nao estava frio, mas tambem no esta quente:


Foi para a cozinha tomar o cafe da manha como sempre sozinha, pois todos ja havia saindo. Sentei -me na mesa e Olivia me disse que tinha alguem me esperando, entao pedi que deixasse entrar, pensei que podia ser Jessica ou Niall, mas quando ouvi a voz dele ecoar pela sala, e a voz de Olivia dizendo que estava tomando cafe da manhã e o som dos seus passos vindo em minha direção, não tinha como negar que era ZAYN MALIK.

Zayn: Bom Dia. - Disse ele assim que me viu com um sorriso no rosto, ainda me mantive sentada de costa pra ele.
Eu: Bom Dia. - Falei escondendo a minha surpresa de te-lo aqui e dei um gole do me suco de maçã. - Senta, toma cafe comigo. - Falei educada.
Zayn: Não precisa. - Me virei e dei de frente com aquele sorriso perfeito. - Eu so passei aqui pra saber se voce quer carona pra escola. - Ele ficou nervoso. - Voce quer? - Dei um sorriso discreto e me levante da cadeira.
Eu: Espera que eu vou pegar a minha bolsa rapidinho. - Falei indo em direção a escadaria pra pegar a bolsa no meu quarto, e quando entrei no quarto vi que tinha acabado de receber uma mensagem nova.

¨Oi, amor! Tudo bem?¨ 

Era do meu ex-namorado Kevin, e quando dei por fé ja havia outra:

¨Ja que vc nao meu respondeu, bem eu to indo para ai. Pois ganhei um bolsa de estudos London no dia da festa e quis fazer uma surpresa pra vc, e logico com a ajudinha de Augustus, te vejo em breve.¨

Procurei as datas e era todas de ontem a tarde, e agora? Assim que desci as escada com uma cara de susto, desfiz na hora assim que vi o Zayn encostado no seu carro girando as chaves, ri meio que debochado e me esqueci que o meu namorado Kevin, quer diz ex meu namorado Kevin esta vindo pra cá. Não que eu não ache o maximo, mas o Zayn me tem desde aquele beijo. Ele me tira da realidade e me leva pro sonho, entramos no carro e fomos conversando, mas nao toquei no assunto de que Kevin esta vindo.

Gostaram? Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficZaynM ou nos comentarios, nao tenha vergonha, comente ate como anônimo.

- Jess :P x

Nenhum comentário:

Postar um comentário