domingo, 15 de março de 2015

Capitulo 7 - Talk

Niall Horan
Anteriormente...
 
Desliguei a tv, pois percebi que o Niall era daqueles que usa e joga fora, eu pensei que ele fosse diferente, mas não é. Te odeio Niall Horan, eu sou uma otaria por pensar que ele iria se declarar pra mim. Foi pra cozinha e bebi um pouco de agua, e vi minha mae entrando dentro de casa muito preocupada.

Atualmente...

Mae: Onde voce esteve? - Disse ele me abraçando forte. - Te procuramos o dia quase todo. - Falou beijando a minha cabeça, mas que exagero.
Eu: Eu estou bem, Mae. - Falei quando ela me soltou, e passou as maos pelos meus braços. - Só fui pra praia e andei um pouquinho, e perdi a noçao do tempo. - Espero que ela não perceba que estou mentindo.
Mãe: Ok! - Suspirou. - Uma amiga minha nos convidou pra ir ao Shopping daqui. e bem... voce esta precisando de umas roupinhas novas. - Falou sorridente. - Eu vou tomar um banho no banheiro do quarto e assim voce pode usar o outro, ok? - Falou em direçao ao quarto.
Eu: Claro. - Foi direto pro banheiro.

Deixei a agua cair sobre os meus cabelos e fechei os olhos, e relembrei aquele momento que tive com o Niall no banheiro.

Flashback on. 

Eu: Ai.
Nini: O que foi? - Ele falou de uma maneira tão doce comigo.
Eu: Caiu shampoo no meu olho.
Nini: Deixa eu tirar. - Ele me puxou junto a ele, e a agua caia sobre os nossos corpos e o shampoo do meu cabelo, saia.
Eu: Niall ta ardendo. - Ele levantou a minha cabeça e deixou que a agua caísse nos meus olhos.
Nini: Ainda esta ardendo? - Ele olhos bem nos meus olhos, e percebi que a gente estava praticamente colados.
Eu: Nao. - Falei calmamente, e os nossos labios foram ficando mais perto um do outro, ate que do nada senti o beijo doce, louco, quente, fofo, excitante e delicado do Niall.


Flashback off. 

Senti as lagrimas quentinhas se misturarem a agua gelado do chuveiro, que depois de um tempo desliguei e me enrolei em uma toalha, e foi pro meu quarto. Minha mãe ja tinha colocado a minha roupa sobre a minha cama, pois as minhas roupas intimas e coloquei a roupa, que ela havia deixado:


Sai do quarto e minha mãe estava na sala vendo tv, e estava mudando de canal impaciente ate parar em um.

Mãe: Filha, corre esta passando aquela banda que voce gosta. - Me corrir ate a sala e me joguei no sofa, posso ate odeio o Niall, mas ainda sou Directioner ate o ultimo suspiro, independente de qualquer coisa.

 ((Continua?))

Me diga se tão gostando, ou não, please!Desculpe a demora, estive muito ocupada, e perdi uma amiga muito querida a pouco tempo, sorry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário