segunda-feira, 9 de março de 2015

Capitulo 22: Two days brigade with Harry

Liam Payne

...

%LIGAÇÃO ON%
 
- Lucy?
- My Cupcake?
- Sim, sou eu!
- Nossa... Lucy?... Você diz que mudei, mais se você acha que eu mudei... também tem que ver você! - Olha, não liguei pra brigar...
- Então pra que foi?
- Pra saber se você ta bem!?.
- O quê você acha!?
- Não sei... é que a Gemma mim falou que você saiu chorando, então liguei pra saber se cê tá bem!
- Ah... acho que você já sabe a resposta! Tchau.
 

%LIGAÇÃO OFF%
 
Não esperei nem ele responder o tchau ou o quê quer que ele ia falar! Joguei meu celular na cama novamente e mim deitei nela! Chorei tanto que acabei dormindo sem perceber! Acordei de manhã... mim levantei, peguei meu celular, eram 6:00 hrs a.m, e logo pensei: MDS, quase não dormi de noite e agora mim acordei cedo assim!... Olhei as mensagens no meu celular e tinha dez do Louis, sete do Niall, sete do Zayn, quatro da Luzia, três da Leigh, duas do Liam! E nenhuma do Harry, sinceramente... isso só mim deixou mais triste! Então tentei mim destrair lendo e respondendo as mensagens: 


"- My Little One?
Mim responde por favor!
Tô Pedindo!
O Harry mim contou tudo!
Você tá bem?
Quer que eu vá ficar aí com você?
Não mim deixa mais preocupado!
Se você não mim responder eu vou na polícia!
MDS mim responde!
My Little One? XxLouis


- My Bom Bear, olha... não vou dizer que tô bem; por quê eu não tô! Não se preocupa tanto assim! Agente conversa na aula!XxLucy"


"- My Little One, o Harry já mim contou!
Voccê ta bem?
E também o Louis mim ligou e disse que você não o responde!?
O quê aconteceu?
E que história é essa que você e o Payne são amigos?
Você tem que mim explicar essa história!
My Little One, não deixa agente preocupados... mim responde por favor! XxNiall


- Nini não tô muito bem, mais vou tentar ficar! Depois te explico as duas histórias! XxLucy" 


"- Você tá bem?
My Litlle One?
Você não respondeu o Louis e nem o Niall...
Responde agente!
Os meninos já mim contaram!
Você sabe... a história do Liam!?
Responde por favor!XxZayn


- Eu sei que os meninos já contaram... olham não fiquem preocupados com migo!! XxLucy"


"- Lucy... o quê que aconteu?
Como assim o Harry tá com raiva de você?
MDS, cê tá bem?
Mlr Responde! XxLuzia


- To tentando ficar bem, mais tenho quase certeza que não estou conseguindo!! O Harry ta sim com raiva de mim... XxLucy"


"- Ei o Niall mim ligou e disse o quê aconteceu!
Você não tá bem né?
Quer que eu vá pra sua casa? XxLeigh 


- Preciso passar um tempo aqui sozinha, mais se quiser vir... pode!!! XxLucy"


"- Oi Lucy!
Eu tava aqui pensando... e que tal se agente ir se encotrar depois do colégio no parque?XxLiam


- Acho que seria bem legal, mais não tô com cabeça pra sair... agente se fala no colégio! XxLucy" 


Depois que resondi todas as mensagens, tomei um banho, vesti uma calça jeans azul, uma blusa preta e umas botinhas... terminei de mim arrumar e desci para a conzinha! Ainda estava com os olhos um pouco inchados, eu estava torcendo para que minha mãe não percebesse!
Quando entrei na cozinha ela disse:


- Bom dia filha! O quê aconteceu ontem? Depois que você voltou da casa do Harry, você se trancou no quarto e não saiu mais a noite toda!
- Eu só eraava com sono mãe... não saí mais por quê peguei no sono sem perceber!
Ela olhou pro meu rosto... meio desconfiada! Mais não falou nada, apenas mim olhou!
Tomei o café da manhã, e fui pro colégio... eu estava meio desanimada, pra falar a verdade... eu não tava com vontade de fazer nada! Slá... aquela frase do Harry não saia da minha cabeça:
"Você mudou!"
E eu ficava mim peguntando; "Será que eu mudei mesmo? E como assim midei?"
Não sabia nem mais em o quê pensar!
Cheguei no colégio nas meninas e os meninos estavam no gramado... o Harry estava também, e quando eu cheguei, ele saiu! Ele apenas mim olhou, e saiu!? Todo mundo olhou pra mim e o Niall disse:
- Eita que o clima aqui tá é tenso!
Logo o Zayn completou:
- Ooo se tá viu!
E eu respondi:
- O quê eu posso fazer? Fui ontem na casa dele tentar convesar, e a única coisa que nós coseguimos fazer foi brigar!
Então o Louis falou:
- My Little One... acho melhor você
esperar a poeira baixar! Mais respondi logo o quê todos nós queremos saber... cê tá bem?
Respondi novemente:
- Olha, bem eu não tô... vocês sabem como eu e o Harry somos próximos e uma briga dassas não ajuda em nada! Mais como disse a vocês... vou tentar ficar!
E a Leigh falou apontando pra ela e pra Luzia:
- Se você quiser agente pode ir pra sua casa!
E eu fiz um sinal com a cabeça e dei um sorriso meio falso! Então o Paulo falou:
- Gente... e que tal ao invés das meninas irem pra casa da Lucy, agente marcar aquele filme que agente ia assistir?!
E o Louis falou:
- É, o Paulo tem razão... assim, todos nós assitimos juntos na casa da Luzia!
Então a Luzia falou:
- Ok! E quando vai ser?
E o Louis disse:
- Que tal sábado á noite? 


Todos nós concordamos e pronto, estava marcado...cinema na casa da Luzia sábado á noite! ... O sinal tocou, e nós começamos a entrar para o colégio... então quando estava indo, vi que o Harry estava na porta, então quando cheguei perto dele falei:


- Harry? Posso te fazer uma pergunta?
- No seu casa é duas!
Ele falou arrogante, com raiva e com frieza na voz! Então falei:
- Se for pra ser ignorânte assim... prefiro ficar calada e não perguntar nada!
- Lucy... fala logo!
- Por quê você saiu da quele jeito quando eu cheguei no gramado hoje?
- Simplismente não consegui ficar lá, no mesmo lugar que você!
- Que... como assim? Olha, não te entendo... e não venha dizer que eu "mudei" por quê não mudei! Mais se por um acaso eu tiver mudado como você diz, você também mudou!
- Lucy você...
Quando ele estava falando a frase, o Liam estava vindo na nossa direção dizendo:
- Lucy? 


O Harry olhou pra ele, olhou pra mim com muita raiva... fiz uma cara meio de raiva com nojo! Não sei bem, ele apenas disse: 


- Vai pro seu novo "amiguinho"!
E saiu com raiva!... O Liam chegou mais perto de mim, e disse:
- Acho que não fiz muito bem em ter vindo atrás de você né?
- Não Liam!
- Mais assim que eu te chamei o Harry saiu!
- É por quê já faz dois dias que eu tô brigaa com ele! E eu tô tentando mim entender, e até agora não tô coseguindo!
- Ata... ok! Mais agora mudando de assunto, você mim deu uma desculpa por mensagem... porém, não mim respondou um sim ou um não! Sendo assim, ainda resta uma esperança?
- Você não desiste fácio né?
- Não... definitivamente não sou desses que desisti fácio!
- Olha Liam, não vou mentir pra você... é que eu não estou com um pingo de cabeça pra ir pro parque!
- Mesmo assim... por favor, mim promete que vai pensar... como eu disse, não sou de desistir! E aí vai pensar?

...
(CONTINUO?)

~Notas da Autora~
Amores olha, mil desculpas por não ger postado mais nada... só que eu tenho explicação psa tudo!! Primeiro, é por quê eu passei uns 5 dias doente e mal podia pegar no celular, ou entser no computador eu ficava com muita dor de cabeça e ai quando eu fiquei boa a internet da minha casa ta uma merda!! Anet ta terrivel, agora quase todos os dias passa todo o dia sem pegar internet!!! Então não vou prometer postar os dias... mais sempre que tinver pegando internet, eu vou postar!! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário