segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Imagine Dedicado Harry Styles - Almoço com a Familia


Isadora Pereira on.

- Eu nao tenho roupa! - Falei jogando a maioria das roupas para fora do guarda.
- Você tem esse montanha de roupa, e diz que nao tem roupa. - Falou ele sentado na cama me olhando jogar tudo no chão.
- Hazza, meu amor. - Virei para ele. - Eu sei que tenho esse monte de roupa, mas é para ficar em casa, ir pra um festa de gala, dar um volta com os amigos, e umas improprias que uso em momentos meio quentes com o meu namorado. - Fiz uma cara meio safada. - Não para um almoço com a familia dele. - Falei abrindo a porta do closet.
- Acho que se voce entrasse de policial sexy todos iam te achar sensacional. - Falou sorrindo de um jeito sacana.
- Tambem acho que os seus primos safados iam achar maravilhoso eu aparecer assim. - Falei rindo e ele fez careta.
- Não provoca, Is. - Avisou.
- Achei una roupa perfeita. - Gritei de dentro do closet.
- Deixa eu ver. - Ele pediu.
- Espera eu me vestir. - Falei ja colocando a roupa.



- O que voce acha? - Dei uma voltinha, e ele tava pasmo. - Esta muito extravagante? - Perguntei e ele se levantou e veio ate mim calmamente.
- Você nao esta extravagante, so esta deslumbrante. - Ele me pegou pela cintura. - Acho que sou o homem mais sortudo do mundo. - Falou com um grande sorriso.
- Por que? - Saiu.
- E voce ainda pergunta? - Assenti. - Bom eu estou em uma banda incrivel, ganhei quatro irmãos idiotas, temos as melhores fãs do mundo e tenho a melhor atriz brasileira ao meu lado. O que voce me diz? - Falou mordendo os labios.
- Que... vamos nos atrasar se você continuar falando. - Falei e ele fez careta. - Vamos? - Sai dos seus braços e foi ate a porta do quarto.
- Voce demora um ano para encontrar uma roupa, e eu sou o culpado por nos atrasar?! - Ele resmungou e me seguindo.

Saimos de casa e eu tranquei a porta, e caminhamos de mãos dadas e dando soquinhos leves um no outro até o carro. Entremos no carro e fomos, no caminho o Harry teve que parar, pois a Gemma ligou pro Harry pra saber por que estavamos demorando e Hazza disse que eu era a culpada pelo atraso, soquei de leve ele no ombro e ele disse para Gemma que eu estava batendo e quase ranqueei um tufo de cabelo dele, fechei a cara e resmunguei "que bebezão dramatico" e ele riu dando um beijou na minha bochecha, depois ele desligou e continuamos a viajem. Depois de uns 20 minutinhos nos ja estavamos na casa do Harry, e tinha muita gente. A familia do Harry é grande, mas eu nunca pensei que fosse TÃO GRANDE e quase o tamanho da minha no Brasil. Percebi alguns olhares estranhos mais ignorei, mas os primos safados do Harry pareciam me comer com os olhos. SERA? Não isso só foi liberando só pro Brasil, calma... Eles só são os primos safados do Hazz que eu tenho que aturar como sempre. Continue de mãos dadas com o Harry, ate ele ver a mãe e sair correndo me deixando sozinha.

- Isadora Pereira? - Ouvi uma voz seca atras de mim, me virei e vi a Gemma com uma cara fechada e de braços cruzados. - Podemos conversar? - Ela continua ríspida.
- Claro, cunhadinha. - Falei sorrindo e ela revirou os olhos. Gemma nunca tinha sido assim comigo.
- Vamos para a biblioteca. - Ela falou e eu a segui ate lá.

Ela trancou a porta, e tirou um celular do bolso e parece que tinha mandado uma mensagem.

- O que foi Gemminha? - Perguntei de forma doce, e ela me ignorou.

Ouvimos alguem bater na porta e ela abriu o Harry e a Anne estavam serios.

- O que foi? - Olhei para eles sem entender nada.
- Essa revista. - Gemma jogou a revista em cima da mesa que estava ao meu lado.
- E o que tem essa revista? - Perguntei meio perdida.
- Pagina 22, 23 e a 24. - Anne falou seria abraçando o filho e passando uma das mãos em suas costas.
- Mas o que tem essas paginas? - Falei e ouvi o Harry soluçar.
- Não sei! Elas estão em português, mas isso nao importa. - Ela foi ate mim, e pegou a revista e abriu nas paginas. - O que importa são as fotos. - olhei pras minhas fotos e a parte de cima do meu corpo que estava nu, em todas as fotos meus seios estam a mostra.
- Pode me explicar essa falta de respeito comigo, Is? - Ele falou indo na minha direção, e vi os seus olhos vermelhos.
- Eu ia te contar. - Falei.
- Quando? Em 2051, me poupe. - Falou ele em tom de deboche.
- Harry isso só são fotos, mas se eu soubesse que voce e a sua familia ia ficar chateada eu teria perguntado ou algo do tipo. - Falei olhando pra ele que se sentou na poltrona.
-Voce parece que nao sabe o que a metade dos homens vão fazer com essas fotos no banheiro, ou o que todo mundo vai falar, "Olhei o corpinho que o Harry anda se esfregando". - Ele falou e eu foi em direção a ele com a revista em mãos.
- Quer saber o que essa revista fala? - Falei rispida.
- Não, mas com certeza coisas sobre o seus seios. - Falou me olhando, e olhei para Gemma e Anne.
- Sim, ela fala sobre eles. - E eles me olharam com uma cara de pavor. - Mas nao só os meus, essas fotos foram feitas para campanha contra o câncer de mama no Brasil, todo o lucro vai para a ajudar nos equipamentos e para o material necessário para o tratamento de varias mulheres. As fotos só circulam no Brasil, mas por um acaso veio para fora tambem. - Falei jogando a revista na mesa.
- Me desculpe, a gente não sabia. - Anne se lamentava.
- A causa que você esta apoiando é incrivel. - Gemma falou.
- Não é sou eu que fiz, outras atriz tambem se propuseram a apoiar. - Falei e o Harry se levantou e me abraçou.
-Me desculpe, eu não sabia que voce estava fazendo isso. - Ele beijou os meus cabelos.
- Eu que tenho que pedir desculpas, era para eu ter ti contado antes. - O perfume dele era tão bom.
- Agora vamos voltar, e servir o almoço logo. - Ela falou abrindo a porta. - As pessoas deve esta morrendo de fome.
- Elas sabem? - Perguntei com medo.
- Não se preocupe, que sabia era só os nosso primos. - Gemma falou. - De quem que voce acha que eu tomei essa revista.
- Mas com que cara eu vou olhar pra eles agora? - Falei envergonhada.
- Com a cara mais linda do mundo, minha pequena. - Harry falou rindo. - Se ele falarem algo ou ficarem fazendo gracinha eu dou um jeitinho neles mais tarde. - Ele piscou pra mim.
- O que voce disse Harry Edward Styles? - Falou Anne com as mãos na cintura.
- Nada mamãe querida. - Ele correu ate ela e abraçou ela forte, e Gemma me puxou pelo braço, e fomos curtir o reto do almoço com a familia do Hazza.

Fim.
_______________________________________
O que acharam? Esse imagine é dedicado a Isadora Pereira, a primeira pessoa que comentar o nome do mino que gosta, tera um imagine dedicado, oks.

- Jess :P x

3 comentários: