sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

O Beijo Letal - Cap. 1 :::: Uma Tarefinha 2ª Temp.

Harry Styles

"Me deixe descobrir seu segredo" - One Direction, "Another World Cover"  _________________________________________

Birdy Darlim P.O.V on.
 
Foi ate a sala de reunioes espera o Damon e me senti obrigada a olhar para a janela. Nao acredito no que estou vendo. O ceu havia se fechando de uma forma estranha, e essa forma ja havia visto em um só lugar e esse lugar foi na minha festa de 18 anos, so tem uma explicaçao a minha filha completou 18, mas isso e impossivel. Eu tenho certeza que ela ainda tem 17 anos, ela so fara 18 o ano que vem.

Xxx: Birdy! - Me virei e vi Damon na porta, e lembrei que o Damon pode mais ou menos a idade dela.
Eu(Birdy): Damon... Voce poderia responder uma pergunta? - Disse tensao.
Damon: Claro.
Eu: Voce esteve com a minha filha? (SEU/NOME)?
Damon: Sim, mas por que esta me perguntando isso? - Falou com aquela carinha de anjo.
Eu: Quantos anos ela tem? - Nao quis responder.
Damon: Ouvi o Harry falar que ela tinha uns 17 anos, ele sempre diz que um ano mais velho que ela. - Assim que ele falou, percebi que há uma brecha sobre um amor juvenil.
Eu: Damon, darei a voce a liberdade, se... - Fiquei perto do seu rosto poucos centimetros.
Damon: Se... 
Eu: Se voce ir atras do treinar da minha filha, mas nao se preocupe vou me encarregar de que o Lyoni nao perceba a sua ausência. Entao? - Esperei sua reaçao.


Damon: O que voce disser sera uma ordem. - Ele beijou a minha mão.
Eu: Então Damon Salvatore preciso que você vá até Veneza, ele mora em um casa pequena no interior da cidade. - Ele acentiu com cabeça a cada palavra que dizia.
Damon: Amanhã mesmo você vai te-lo aqui. - Beijou minha mão e sumiu.

Birdy Darlim P.O.V off.
Niall Horan P.O.V on.

Eu(Niall): Alisa! Alisa! - Gritei desesperadamente.
Xxx: Alisa! Alisa! - Vi Maia aparecer do meu lado. - Niall, eu nao vi ela em lugar alguem.

Eu: Vamos parar por hoje amanhã eu procuro por ela. - Olhei pros lados ainda na esperança de vê-la novamente, mas nada.
Maia: Você quis dizer a gente, né? - Pensei lógico que não, não vou deixar perder aula. - Por que? Eu sou uma vampira agora, não preciso de escola. - Esqueci desta parte.
Eu: Bem já está lendo mentes? - Falei de um jeito debochado e aproveite para bloquear a minha mente.
Maia: E você esperava o que?  Sou uma vampira agora sou rápida, astuta, forte e umas coisas a mais. - Me segurei pra não rir.
Eu: Eu sou mais velho que você e sou o dobro a mais que você, você quer brigar com um vampiro. - Mostrei minhas presas a ela e vi que estava meio com medo do que poderia acontecer. - Está com medo irmãzinha?
Maia: Nem um pouco. - Ela colocou as presas de fora, e ouvimos um barulho bem alto, parecia um lobo.
Eu: Alisa?! - Corri na direção do barulho e percebi que estava sendo seguido por Maia.

Niall Horan P.O.V off 
Birdy Darlim P.O.V on.

Eu tenho que terminar a minha mala logo, antes que o Zayn me pegue.

Xxx: Tarde de mais, Birdy. - Sei muito bem de que era aquela voz.
Eu(Birdy): Zayn... - Me virei de vagar e o encarei. - Eu vou ficar um tempo fora, preciso fazer uma coisa que não faço a séculos.
Zayn: Você vai voltar. - Ele cruzou os braços e me encarou; durante todos esses anos ele tinha sido o meu melhor amigo e confidente e me conhece melhor que eu mesma.
Eu: Eu vou trazer tudo que o Lyoni tirou de nós. - Sorri fraco e percebi ele na minha frente, so à poucos centimetros do mim. - Eu nunca entendi como a gente nun... - Não posso ser tola ou fraca, sei que ele ama a Sky e eu ainda sinto algo pelo Lyoni, não podemos.
Zayn: Nunca ficamos? - Ele pegou no meu queixo e me fez encarar aqueles olhos castanhos que de repente ficaram vermelhos. - Nós queremos isso, mas não podemos deixar que eu amo a Sky ainda e você o Lyoni, estamos quase vendo o jogo acabar de uma maneira boa pros dois lados, a ESCOLHIDA trás de volta a Sky e faz o Lyoni deixar toda a crueldade. - Me virei e foi até a minha mala, senti uma mão em minha cintura. - Mas isso não significa que eu e você não possa tentar. - Ele me beijou, mas parei o beijo, pois ouvi passos nos corredores das meus aposentos.
Eu: Não faço o tipo de adolescente apaixonada, já sou bem velha pra isso. - Terminei as minhas malas e foi até a guarda-roupa e a coloquei lá.
Zayn: Mas ainda continua bonita, ainda é a mesma garota que conheci a séculos atrás. - Ele riu fraco e ficou sério.
Xxx: Já acabou com a bajulação? - Era o Jason, ele estava bastante sério. - Nem preciso falar?! - Ele olhou pra Zayn.
Eu: Zayn preciso que fique no meu lugar e pode tomar qualquer decisão não minha ausência. - Falei e o Jason me encarou tentando ler a minha mente.
Jason: Por isso você estava aqui? Só pra ficar no posto dela, bela bajulação Malik. - Disse ele aplaudido e sentado na cadeira mais próxima.
Eu: Eu te coloco na frente de todos os meus guerreiros, vou pode comanda eles caso ocorra uma batalha contra a gente. - Falei saindo do meu quarto e me dirigindo até a minha sala principal onde eu veria o pessoalmente o meu inimigo e amante.
Jason: Não temos guerras a anos. - Falou atras de mim, e pode perceber que não era só ele, pois os suspiros do Zayn e a coisa que mas tento manter o foco.
Zayn: A guerra está mais próxima do que você imagina, já viu o céu?! - Passamos por uma enorme janela dos corredores principais e ele parou e viu que eu estava certa do que o havia tido, continuamos andando.
_____________________________________
((Continuo se tiver 4 comentarios))

7 comentários: