Páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Imagine Niall Horan - L.A


Georgia On.

Hoje eu vou trabalhar no MontGomez um bar aqui perto no lugar de uma amiga minha, já tava tudo combinado com o seu chefe. E já que tenho que estar bem disposta pra enfrentar a noite, decido acorda bem cedinho e acordar Yheo pra correr comigo. Coloco uma legging preta, calço um tênis também preto, ponho uma blusa enorme de "Hora de Aventura", faço um rabo de cavalo e pego o meu iPod e coloco 'Flawless da Beyoncé' e vou até o prédio dele que é apoucas quadras daqui, e nisso já vou me aquecendo. 
Chego de frente o prédio e lá está ele com roupa de corrida toda de preta com os cabelos castanhos claros bagunçados... Sinceramente se o Yheo não fosse gay, eu daria ums pegas gostosos nele, ele é tipo um menino tumblr com um pouco de menino de livros perfeitos, sabe.

- Bom dia, Gih! - Disse todo animado.
- Bom dia, Yheo. - Falei recuperado o fôlego. - Eu nunca pensei que correr até aqui cansasse tanto. - O ap dele podia ser perto da minha, mas correr de lá até aqui já dá um belo cansaço.
- Bem vinda a minha rotina. - Ele falou começando a correr.
- Me espera! - Falei retornado o ar dos meus pulmões e correndo até ele. - Como foi a noite com o empresário? - Disse rindo fraco.
- Foi mega incrível, nunca pensei que debaixo daquele homem sério era um animal selvagem. Foi uma noite de muitas emoções. - Ele disse com um brilho no olhar.
- Até imagino. - Falei, já havia umas semanas que Yheo tava saindo com Bred, ele era um empresário de muito sucesso no meio musical, e vocês já deve ter percebido que por isso ele não assume que tem uma opção sexual diferente.
- Você acha que tá muito cedo pra falar que eu o amo. - Ele falou, e a música do meu iPod mudou pra 'Love is on the radio do McFly'.
- Bem você sabe que eu não gosto muito da idéia de que ele não assume que ele é gay logo. - Falei e ele fez careta, mas se ele o ama por quê não assume logo que ele é gay. - Mas se é isso que você senti vá em frente. - Nós corremos em silêncio cerca de ums quatro quilômetros ouvindo Beyoncé, Mcfly, Ariana Grande e nossas outras divas pop e boy bands.

Decidimos correr até uma cafeteira que havia há ums dois quilômetros de onde a gente se encontrava.

- Gih, o seu tênis está desamarrado. - Falou Yheo, que desacelerou o ritmo pra me esperar.

Me ajoelhei e amarrei o cardaço e enquanto isso alguem esbarrou em mim.

- Me desculpe, eu não te vi. - Vou se desculpando, e estendeu a mão e eu simplesmente aceitei.
-Não precisa se desculpar, eu não devia ter parado aqui onde todo mundo tá correndo. - Olhei pros seus olhos azuis e seu belo cabelo loiro meio bagunçado, eu já falei que tenho um fetiche por cabelo bagunçado? Não? Então tá falado. Ele era perfeito, nos mínimos detalhes. 
- Tá tudo bem aí, Gih? - Perguntou Yhoe chegando mais perto de mim.
- Tá, Yhoe. - Respondi sem tirar os olhos dos que me fitava de cima abaixo. - Bem... Eu tenho que ir, tchau. - Falei e ele colocou o capuz do seu moletom cinza.
- Eu também tenho que continuar correndo, tchau... Gih.- Ele falou e voltou a correr e Yhoe me puxou pra voltar a correr de novo.

Fomos até a tal cafeteira, e pedimos um pedaço de torta de laranja e capuchinho com creme pra mim, e um sanduíche caprichando com um suco de uva pro Yheo.

- Você precisa seria mais saudável, Gih. - Reclamou Yheo.
- E você precisa ser mais educado. - Falei bem na hora que ele deu uma enorme mordida no sanduíche.
- Tuche. - Ele falou com a boca cheia de comida, e depois bebeu um pouco do suco e engoliu. - Ele é lindo, não sei como você resistiu. - Olhei pra ele meia confusa.
- De quem você tá falando? - Perguntei e ele bufou.
- Eu do falando do princípe que esbarrou com a princesa de tênis desamarrado. - Ele falou dado um gole do suco.
- Ele era muito bonito mesmo. - Cheguei a suspirar. - Pena que foi a primeira e última vez que eu o vejo. - Comi um pedaço da torta.
- Não fala assim, vai que vocês se encontram de novo. - Ele falou e eu continuei comendo, Yheo realmente acha que eu vou ter a oportunidade de rever aquele deus grego de novo. Yheo é muito iludido.
- Até parece que eu vou rever um cara como aquele ou até mesmo ele de novo, tu tá mais iludido que eu lendo fanfic do Justin Bieber. - Falei e ele gargalhou.
- Sério? Eu pensei que você tinha parado de ler fanfic e imagines do Jus. - Falou e eu mordia os lábios suavemente e olhei para ele.
- Deixa eu ser uma iludida feliz, okay?! - Bufei e ele riu.
- Aí Gih, tu é comédia. Anda come logo pra gente ir. - Assim fiz.

Cheguei em casa tomei um banho frio e encarei a minha casa que estava de pernas pro ar, tipo era umas uma e meia da tarde e ia dar um certo tempo pra arrumar tudo, saibam que sou uma pessoa meia organizada e desorganizada ao mesmo tempo. Bem acho da tempo de arrumar tudo até as cinco da tarde. E não é que deu tudo certo, cheguei no bar e ainda estava fechado, mas Dave também tinha acabado de chegar então ficamos um tempão conversando e nós dois iramos trabalhar no mesmo posto, ele era muito legal e inteligência, e estava no segundo ano na faculdade de medicina, tipo é meio engraçado um futuro médico servido bebidas pros seus futuros pacientes, mas tá de boas, que sou eu pra julgar. Eu sou uma cantora e compositora que esta de férias em Los Angeles, e tipo também vou servir mesas e não tô nem aí pro que vão dizer, eu tô fazendo um favor pra minha melhor amiga. Mas felizmente, quase ninguém conhece artistas brasileiros por aqui.
Depois de ficarmos uns vinte minutos conversando o Sebartion o dono do Bar MontGomez chegou e abriu pra a gente entrar. E fomos logo por o nosso uniforme e graças a Deus que eu e a Lexi minha miguxa, temos o mesmo manequim. Me vestir e voltei já estava bem cheio pelo que entendi tínhamos no bar os caras mais festeiros de uma tal banda britânica, por favor não me xinguei  eu sou um pouco desligada. O Dave me falou que os meninos da ONE DIRECTION o Harry Styles e o Niall Horan e junto com ele um tal de Ed. Sheeran. Bem nem sei quem são, mas este monte de garotas lindas que estam aqui devem saber. Continuei fazendo o meu trabalho, e estava ao lado de Dave no bar servindo, enquanto os outros funcionários estavam servindo na pista e em mesas mais ao fundo.

- Oi, eu e meus amigos vamos querer 3 rodadas de vodka. - Essa voz era familiar, me virei e lá estava ele, o carinha de hoje cedo. - Você trabalha aqui? - Perguntou surpreso, mas os mais surpresos eram os amigos.
- Tô cobrindo uma amiga. - Falei mordendo os lábios, e foi até onde ficava as garrafas de vodka e peguei e Dave pós os copos sobre o balcão e eu enchi os copos. 
- Essa é a garota? - Perguntou o ruivo que me olhou de cima abaixo; admito que eu não estava muito atraente com o uniforme do bar, mas eu ainda usava o meu vans e minha calsa preta rasgada de cima abaixo só na frente, e ela era justinha e valorizava muito as minhas pernas, retiro que disse pela metade, pois ainda tô com a blusa social e o colete.
- Me Desculpe, se eu não sou o que esperava. - Me virei e coloquei a garrafa devolva e foi atender outro cliente, sei que foi grossa mais não vou ficar ouvindo merda da boca de ninguém.
- Senhorita Vilar. - Fudeu, a Lexi vai me matar. 
- Sim, senhor. - Me virei lentamente.
- Recebi um recado de um amigo meu, que sempre vem ao nosso bar... - Fudeu, eu xinguei o queridinho dele. - E você está dispensada hoje. - Falou Sebartion.
- Eu posso explicar... - Ele me interrompeu.
- Não precisa, já está tudo acertado ea senhorita Caspsy não terá nenhum problema por não vir hoje. - Ele falou e os três meninos de bar apareceram do lado dele.
- Bem... Eu já vou então. - Eu estava saindo quando o loiro me puxou pela cintura.
- Eu pedi um favor pra você e sua amiga, e você vai sem ao menos agradecer?! - Ele sussurou no meu ouvido.
- Obrigada. - Falei quase sem fôlego.
- Me desculpe se o Ed. é um idiota, mas ele é mais legal quando não tá bêbado. - Ele falou rosçando os nossos lábios. - Eu ainda não sei o seu nome, Gih. - Afirmou ele.
- Eu que te pergunto? - Falei e ele sorriu fraco. - Meu nome é Georgia. E o seu? - Eu sorri e ele riu.
- Você não sabe? - Afirmei que não com a cabeça. - Niall Horan faço parte de uma banda chamada One Direction, desligadinha.
- Sou mesmo desligada. -Afirmei, e ele me beijou.
- Vem curtir a noite comigo, desligada. - Ele falou e eu ainda estava meia tonta com o beijo gostoso que ele tinha. O beijei em resposta.
- Respondi a sua pergunta? - Ele me beijou.
- Respondi a sua?!

E foi uma noite incrível com Niall Horan.

Georgia Off.

Fim.

Gostaram deste imagine dedicado a Georgia Horan?

- Jess x

Nenhum comentário:

Postar um comentário