sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Imagine Harry Styles - Nunca jure


Joice França On.

Se alguém tivesse me falando que hoje eu estaria sentada na minha sala de reuniões me lamentando por popstar adolescente, eu riria, acharia que era uma grande piada e diria ' Demitido' se fosse um dos meus funcionários. Mas eu estou aqui sentado com as mãos nos meus cabelos, uma semana após o fim do meu namoro com Harry Styles... Sim, eu disse Harry Styles, e só pra deixar claro ele é um idiota sem coração. Eu disse que jurava do fundo do meu coração que o amava... Mas ele gritou comigo e ficou repetindo 'NÃO JURE', eu só me levantei e peguei um taxi pra minha casa, e a minha melhor amiga veio ate minha casa pra me consolar e vi a Judy falar 'EU TE AVISEI, ELE É UMA CRIANÇA' e ela estava certa com isso.
Me pergunto como ele foi um adulto no relacionamento com a Caroline Flack e comigo não... Ele fui uma total idiota... Eu fiquei um dia inteiro chorando e o outro dia seguinte foi as compras com a Judy pra tirar da minha mente daquele bebezão gigante de vinte aninhos. E com aquelas palavras que ele tinha usado, eu percebi que com ele eu jamais teria tudo que sempre sonhei. E eu sou aquele tipo de mulher que quer tudo é todos aos meus pés, e não seria assim com ele. Eu criei uma bela empresa com suor e lágrimas, e ela é o meu grande orgulho.
Bem eu tô me recuperando, mas de vez em quando eu me pego olhando as nossas fotos e com o casaco dele em minhas mãos sentindo o cheiro do seu perfume. O casaco dele tinha ficando na minha casa depois de uma noite maravilhosa.
Coloquei a minhas mãos sobre a minha barriga, e lembrei do pequeno ser que esta crescendo dentro de mim... SIM, eu estou grávida, vou ser mãe solteira. Mas não me importo estou muito bem financeiramente e se depender de mim e dos meus amigos essa criança nem vai pensar em ter um pai e vai ter há melhor educação do país e... Bem ouvi o barulho dos meus sócios entrando na sala, hoje teremos uma reunião normal, sabe as básicas reunioes semanais de revisão?! São aquelas.
Me recompôs rápido e encarei os meus sócios e começamos a típica reunião semanal de sempre, recebi algumas propostas sobre expandir o nosso negócio para Europa e Ásia, já estávamos ganhando os Estados Unidos e o Brasil e vários países da América Latina já estavam aos nossos pés, por que não?
Pedi que todos trouxessem as suas melhores idéias, e falamos mais sobre investir em alguns setores da empresa e alguem teve a coragem de me interromper batendo na porta.

- Senhorita França. - Era a minha assistente que vai deixar de trabalhar aqui logo depois desta reunião acabar.
- Sim, Martinez. - Falei tentando mostrar simpatia na frente dos meus sócios.
- O senhor Styles está aqui e ele se recusa a ir embora, e está ameaçado invadir a sala. - Congelei a ouvir ela falar, e ela foi empurrada pra dentro e o Harry entrou com rosas (Sua/Preferência) e veio na minha direção me pegou pela cintura e me beijou na frente de todos.

Parei o beijo, me virei pra os meus sócios que estavam com a boca aberta e caras de surpresos.

- Reunião encerada. - Falei isso e todos saíram, me deixando sozinho com o Harry.
- Eu acho que te devo desculpas. - Olhei pra aqueles olhinhos verdes.
- Acha?! - Coloquei as mãos na cintura.
- Tá bom, desculpa por ter pirado naquela noite é que eu odeio que jurem perto de mim. E desculpa por olhar na lixeira do quarto e ver o teste de gravidez, EU VOU SER PAI!?! - Ele falou animado.
- Te desculpo. - E o selei.

Joice França Off

Fim.

Gostaram este imagine foi dedicado a Joice França, gostou flor?!

- Jess  x

Nenhum comentário:

Postar um comentário