sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Fic's 13ª Cap. Amigos - 1ª Temporada

Zayn Malik


Niall: Do que voces estão rindo? - Niall falou olhando pra mim e pra Jess.
Jess: A gente tava vendo quando tempo ia levar pro gordinho ficar com raiva do casalzinho e chamar o lanterninha. - E ri da situação que era estava acontecendo e nem percebi que o gordinho havia feito isso.
Niall: Como é triste determinadas historias. - E nós rimos mais, mas quando o casal passou perto das nossas cadeiras seguramos os risos.
Jess: Vamos zuar com ele. - Disse ela jogando pipoca, e assim eu e o Niall jogavamos e riamos escandalosamente, ate o lanterninha voltar e nos explusar.

Voltamos pro estacionamento e o Niall pegou o carro e a gente entrou. Nós zuamos mais ainda na volta pra casa, onde eles me deixaram e foram embora. Já estava de noite e fui pro meu enorme quarto, entre no closet:


E procurei um pijama, e vi algumas fotos com a minha MAPS ( Melhor Amiga Pra Sempre) Lara, como eu sinto saudades daquela louca.

Gostaram? Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficZaynM ou nos comentarios, desculpe ter ficado sem postar esse tempo. Mas feliz Ano Novo.


- Jess :D x

Nenhum comentário:

Postar um comentário