segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Fanfic::: RADICAL CHANGE - Zayn Malik

Sinopse: 

Tenho 17 anos e me chamo Jennifer Collins. Eu era uma garota normal... como qual quer outra de 17 anos! Tinha meus amigos, estudava, ia para festas, dançava, tocava violão, tinha meus sonhos e meus idolos! Eles são Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson, Niall Horan e Liam Payne... traduzindo, a One Direction!
Até um dia que um homem fez o favor que acabar tudo! Descobri que ele é o meu verdadeiro Pai... Tive que deixar tudo para trás, e ir para Londres!
Começar minha vida do zero... assim tive uma Virada Radical!
-" Mudei comoletamente minha vida... e as maiores mudanças foi por causa de você. Mais sei que tudo isso valeu a pena pra nós dois!"


Oi Amores, tô aqui pra falar que eu estou com um projeto de uma nova FIC, só que é claro que eu não vou parar de postar a MOMENTS OF CHANGE!! E eu quero saber se vocês querem que ru poste!? Daí vou ficar postando as duas Fics ao mesmo tempo!
O nome danova FIC será: RADICAL CHANGE!!
Essa será a capa:
Bjs... espero que vocês que riram que eu poste e é claro que bodes gostem!!

Autora::: Shellda Matos De Sousa

Um comentário: