terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Capitulo 6 - Foi enganda


Niall Horan


Anteriormente...

Cheguei em casa, e me deitei no sofá e ainda dava pra sentir os labios do Niall nos meus. Estranhei um pouco nao haver nem tipo de barulho em casa, procuro as coisas dos meus pais e estavam lá no quarto, entao eles so foram dar um volta. Decidi tomar um suco, que tinha na geladeira e foi pra sala ver tv.

Atualmente...
 
E estava passando uma entrevista ao vivo com os meninos da ONE DIRECTION, e continuei assistindo.


Tv on.

Entrevistador: E voces estão namorando?
Louis: Eu estou a um tempo, e a amo tanto.
Liam: Eu tambem estou namorando e a cada dia fico mais louco de amor por ela.
Zayn: Eu ainda não quero namorar por agora, pois eu e a Perrie estamos ainda em processo de divorcio.
Ent.: Eu lamento, Zayn. E voce Harry?
Harry: Eu ainda não encontrei a verçao feminina do Louis ainda, mas estou a procura.
Ent.: Niall.
Niall: Bem, eu estou afim de uma garota. Afim não, pois estou completamente apaixonado por ela.
Ent.: E ela é de onde?
Nial: Ela é daqui mesmo. Acho ela fantastica, eu nunca conheci um menina tão fofa e sexy ao mesmo tempo.
Harry: Em outras palavras o Niall esta apaixonado por uma garota brasileira, que eu confesso que ela é muito bonita.
Ent.: Logico que ela é bonita, pois o Brasil é o país que te as mulheres mais lindas do mundo.
Liam: Isso é verdade. Desculpa amor.
Ent.: E o que voce falariam pra ela se ela estivesse aqui, Niall?
Niall: Bem... eu diria que ela é a garota mais linda do mundo e que quero namorar com ela.- E enquanto o Niall falava o Louis, e o Liam se olharam e depois olharam pro Zayn e o Harry.
Louis: E nesse momento, ela começou a chorar.
Liam: Mas esta ainda vendo isso.
Zayn: Pois ela sabem o quanto é importante pro Niall.
Harry: É por ele e por nós que ela esta vendo isso hoje.
Liam: E esteve com uma plaquinha do lado de fora do hotel, e nela tinha os nossos nomes.
Harry: O Niall te ama Directioners.

Tv off.

Desliguei a tv, pois percebi que o Niall era daqueles que usa e joga fora, eu pensei que ele fosse diferente, mas não é. Te odeio Niall Horan, eu sou uma otaria por pensar que ele iria se declarar pra mim.
Foi pra cozinha e bebi um pouco de agua, e vi minha mae entrando dentro de casa muito preocupada.

((Continua?))

Me diga se tão gostando, ou não, please!

Jess

Nenhum comentário:

Postar um comentário