terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Capítulo 20:The question!

Liam Payne


...
- Como assim amigos?
O Harry falou com raiva na voz, pois ele também não gosta do Liam... mais ele nunca mim falou o por quê, mais sempre teve raiva! Então eu o respondi dizendo:
- Amigos, como...
Ele não mim deixou teminar a frase, logo falou:
- Você ía falat como eu e você?
- Não My Cupcake?
- Ia sim! Lucy, você sabe mais que nínguem que eu odeio esse garoto!
- Claro que sei... mais uma coisa que eu nunca soube foi o motivo de você odiar tanto ele!
- Por ele ser besta!
- Aí é que tá... ele não é!
- Ele já encheu sua cabeça!
- Não! Que... claro que não My Cupcake! Eu só tô falando que ele é legal!
- Lucy, você não sabe nada dele!
- E você sabe? Aliás se sabe... O quê?
Ele apenas ficou calado e mim olhando! Então falei:
- Em My Cupcake? ... O quê você sabe!
Ele ficou mim olhando feio... então fiz um sinal na cabaça tipo de raiva mais ao mesmo tempo triste! Então ele falou:
- Pergunta ou seu novo amiguinho! O quê ele já fez!
E saiu, com muita raiva! Não fui atrás dele, mais eu tenho que descobrir o por quê que ele odeia tanto o Liam! ... alguns minutos depois o sinal tocou, eu não vi mais os outros meninos, nem o Liam! Então fui logo pra sala de aula! Todos os aulunos entraram na sala, o professor também, era aula de Química, e todos nós (Eu, Harry, Louis, Niall, Zayn, Paulo, Luzia, Leigh e Liam) somos da mesma turma nessa matéria! A aula começou, eu sempre olhava para o Harry, mais ele sempee vitava o rosto, já o Liam, eu percebi que ele ficava mim olhando!
...
O sinal tocou novamente, e todos os alunos estava sainda da sala! O Harry passou por mim e virou o rosto novamente... então a Luzia e o Louis chegaram proxímos de mim e a Luzia falou:
- O quê tá acontecendo entre você e o Harry?
- É que...
O Louis não mim deixou terminar a frase, foi logo falando!
- Ela disse o a ele que ela e o Liam são "amiguinhos"!
Então a Luzia falou:
- E qual foi a reação dele?
- Ooo Luzia, acho que você já sabe qual foi... Mais Louis, até agora não entendi o por quê que o Harry odeia tanto o Liam!
E o Louis falou:
- Ele não te contou?
- Contou o quê My Boo Bear?
- Acho melhor vocé escultar da boca do Harry!
- Como assim... Louis o quê o My Cupcake tem que mim falar?
- Já disse, é melhor você ouvir da boca dele! Tchau... vamos, Luzia!
Eu olhei pra Luzia e fiz gesto de tipo, dúvida! E ela apenas fez aquele tipico sinal de que não sabia de nada! ... Abaxei a cabeça, sem saber o quê fazer! Até que escultei uma voz, olhei pra trás... e era o Liam, ele mim olhou e perguntou:
- Você não tá bem né?
- Deu pra perceber! ... Mais o quê que aconteçeu?
- É que, vamos dizer que o Harry não aceitou a ideia da gente ser amigos!
- Sério?
- Sim, ele não tá falando com migo!
- Lucy?
- O quê foi?
- Desculpa...
- Por quê?
- É por minha causa que isso tá acontecendo! E a unica coisa que eu posso te pedir é desculpas!
- Olha Liam, sei que é difício para todos os meus amigos aceitar... mais o Harry tem que entender, que eu também posso ter outros amigos fora eles e as meninas!
Ele apenas deu um sorriso, depois falou:
- Quer ir de novo pro parque?
- Pra quê?
- Slá... pra gente conversar!
- Tá, vamos!
O Liam pegou as coisas dele, também peguei minha bolsa, e nós formos! Não avusei pra nenhum dos meninos ou as meninas pra onde eu tinha ido, nem que eu estava indo com o Liam!... Quando nós chegamos lá, setamos num banco, foi o mesmo do outro dia! E eu então ele falou:
- Lucy? Olha, sei que tá apenas com alguns dias que agente somos amigos... mais olha se você quiser, pode desabafar! Acho que já te conheço o súficiente lara dizer que você ta precisando!
- Ok! Olha, sei que essa ideia da gente sermos amigos é esquisita! Maia aí é que tá, antes eu pensava que você era um idiota, que só se importava em ser popular...! E agora não, conheçi um lado seu que nunca tinha visto! E esse lado é bem legal!
Ele sorriu e disse:
- Vou te confeçar uma coisa... geralmente esse "lado" legal, só posso ser quando estou com você!
- Nossa... por quê?
- É que eu sempre faço as coisas que os outros querem, e nunca o quê eu quero!
- Acho que sei vomo é isso!.
- Já que você ta falando né? Mais agora mudando de assunto, até agora não entedi o por quê que o Harry ficou com tanta raiva de você!?
- É que ele é um amigo muiti protetor, e se preocupa com cada paço que eu dou! É como se fosse o meu irmão, que sempre se preocupou com migo!
- É... essa é a sua lógica, mais também pode ser que...
- Pode ser o quê?
- Você vai ficar com raiva de mim se eu falar?
- Não!
- Ok!... Tipo, ela pode não tá querendo fazer apenas o papel de amigo que é como um irmão!
-O quê você tá querendo dizer?
-... Bem, que o Harry pode tá gostando de você!
- Quê? O My Cupcake? Claro que não!
- Não... pra você, que não consegui pensar nessa posibilidade!
- Olha Liam, parou tá?! O Harry só é um dos meus melhores amigos!
- Tá, mais se eu fosse você, pensaria nessa posobilidade!
Não respondi nada, logo pensei em mudar de assunto!
- Liam? Vamos... já tá ficando tarde, e eu não quero que todo mundo venha mim procurar!
- Tá, será que eu posso deixar a senhorita Lucy Morh em casa?
Eu começei a achar grança, foi lefal o heitinho que ele falou aquela frase, então logo respondi:
- Você não pode... você tem que mim deixar em casa!
... Quando cheguei em casa, minha mão não tava, nem o neu pai! Pra variar é claro!
Subi pro meu quarto, e logo fiquei pensando... na quilo que o Liam disse, fiquei com um pouco de raiva, por quê agora eu tô na dúvida, e não sei o quê fazer!... Aliás, acho que sei!
Peguqi meu carro e resolvi ir na casa do Harry! Quando cheguei lá, toquei a campainha, e a Gemma atendeu a porta, então falei:
- Gemma o Harry tá em casa!
- Tá sim... ele tá no quarto dele, pode entrar, e vai lá!
- Certo!
Subi as escadas, tui até a porta do quarto do Harry e bati na porta, logo escultei uma voz:
- Gemma, já disse que não quero comer nada!
- Isso você deveria tá dizendo a Gemma, não a mim!
- Lucy?
Despois que ele falou meus nome logo tive a certeza que ele estava com raiva de mim, por quê ele mim chomou pelo meu nome, e não por My Little One! Então falei:
- Sim, sou eu!
- O quê você quer aqui!
- Falar com você!
- Agente não tem nada ora falar!
- Temos sim, e por favor abri essa porta!
Alguns minutos se pasaram e ele resolveu abrir a porta! Entei no quarto dele e elw disse:
- O quê você quer aqui?
- Já falei que quero conversar com você! Mais primeiro, tenho que ti fazer uma pergunta!
- Que pergunta?
Respirei fundo, e falei:
- Harry, você... você gosta de mim? Tipo, não só como amigo, que mim ajuda muito! Em outro sentindo?
Ele mim olhou forte nos olhos, meio emprecionado com a minha pergunta, mais logo respondeu:
-...

(CONTINUO?)
~Notas da Autora!~
Bem amores... a historia é bem engraçada, sem querer acabei excluindo o cap anterior!! Mais ja repostei ele!! Espero que amem viu! Bjs ;*
 #1DShe

Um comentário: