segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

》CAPÍTULO 1 - PROLONGO!

Zayn Malik


Meu nome é Jennifer Martinez, tenho 17 anos e moro no Rio de Janeiro! Estudo no colégio Célio Rodrigues e só falta três semanas para as aulas acabarem! E eu tô muito animada pra começar logo essas "santas" férias!
...
Acordei hoje depois de um dos melhores sonhos da minha vida... Que eu conheçia os meninos da One Direction! Aqui no Rio já teve alguns shows deles, só que infelizmente não consegui ir. Mais sei que um dia eu vou! E é claro que também vou conheçer eles!
Olhei para a parede, e vi... os cinco garotos mais importantes da minha vida, e os que eu amo mais também! Eu tenho costume de chama-lós de "meus maridos"! É que eles são muito especiais pra mim! Eu tenho quatro posteres, e sempre que eu acordo... eles uma das minha primeiras coisas que eu olho! E assim, com aquele sonho... e só de ter visto o poster dos meninos, meu sorriso já valeria pro dia todo, aliás... valeria pra tudo!
Olhei para o relógio e já eram 6:15 a.m, e minha maior vontade era de ficar alí, deitado na minha cama imaginando como vai ser no dia em que eu conheçer os meninos... nesse dia eu vou abraçar tanto eles que eles vão pedir pra mim soltar eles... mais eu não vou! Só vou simplismente dizer:
"- Não, nunca!"
... Mais não posso, não posso mim atrasar! Tenho que ir pra escola!
Mim levantei, fui pro banheiro, tomei um banho, fiz minhas higienes, peguei minha farda e à vesti! Desci para a cozinha e quando cheguei lá, minha mãe estava preparando o café da manhã! Então com um sorriso muito grande no rosto falei:
- Bom dia mãezinha!
- Bom dia... tá tão feliz assim pir quê?
-Por quê tive o melhor sonho da minha vida!
- Deixa eu tentar adivinhar... Que você conheçeu os meninos da One Direction!?
- Sim! Mais ainda tem mais, eu também ía para um show deles!
- Ooo minha filha, mim desculpa por você não ter ido oara o show que eles fizeram aqui!
- Mãe... eu sej, eu entendo, o meu pai estava desempregado, e agente tava apenas com o dinheira para nos sustentar!
- Ainda bem que você entendi!
- Entendo sim mãe... mais eu ainda vou pra um show deles!
Ela deu um sorriso e eu também!
Acabei de comer e fui pro colégio... durante as aulas chatas eu sempre fico coversando com as minhas duas melhores amigas! Elas se chamam Beatriz Aranco e Júlia Albuquerque! Elas também são Directioners e agente somos muito próximas!... Quando terminou a aula fui pra casa, por que mesmo o quê quer que aconteça não vai estragar meu dia, nem tirar esse sorrisão do meu rosto!
...
(Cotinuo?)
~Notas da Autora!~
Bem... está que é a nova Fic! Espero que amem! Kk Bjs!!

Um comentário:

  1. Olha eu vou ser sincera....
    MENINA DE ONDE VC TIRA TANTA CRIATUVIDADE... EU ESTOU LENDO TODAS AS SUAS FIICS... ELAS SAO DEMAIS KKK... CONTINUA LOGO EU AMEI A SINOPSE E POR ELA, PARECE QUE ESSA FIC VAI SER DEEEMAAAIIIIISS....

    ResponderExcluir