terça-feira, 2 de dezembro de 2014

O BEIJO LETAL::: Cap. 8 :::: Calabouço

Harry Styles

 


"Não será um erro" - One Direction , "Illusion"  
________________________________________________

Ainda Birdy Darlim P.O.V on.
 
O Zayn me levou ate o Calabouço, andei calma ja que estava com Jason e Zayn. As almas e os aprisionados gritavam piedade a mim.


Cheguei ate cela do Damon, ele sorriu pra mim:


Damon: A doce e encantadora Birdy Darlim Castel, A ESCOLHIDA. - Ele ainda é muito encantador, mas muito idiota pra ousar me chamar de Castel.
Eu: Devo lhe informar que nao é mais Castel, Damon Salvatore. - Sorri. - Agora me explique o que fazia com a minha filha. - Falei seria.
Damon: Filha? - Falou intrigado.
Eu: (S/N) é a minha filha, Damon. Não finja, que nao sabia. Foi o Lyoni que te mandou? - Olhei pra ele, eu juro que o mato se minha filha estiver correndo perigo.
Damon: Então ela é a PROMESSA. - Riu.
Eu: Damon me responda, quem te mandou? - Continuei seria.
Damon: O Lyoni não me mandou, eu so foi capturado por lobos e estou aqui. Agora pode me soltar?
Eu: E o que e o outro faziam com ela naquele carro? - Questionei.
Damon: O Harry é apaixonado por ele, e recebi ordens de mata-lo caso ele fosse atras dela, e isso foi uma ordem do Lyoni. - Fique assustada ao saber que foi o Lyoni que deu essa ordem, ele nunca se preocupo com a nossa filha.
Jason: Não acredite nele. - Pode ouvir o Jason falar no meu ouvido. - Ele esta mentido.
Eu: Damon, como ousa mentir pra mim. - Olhei pra ele credulamente.
Damon: Eu nao tenho nada haver com a sua filha, eu só quero voltar pra Mystic Falls e abraçar a Helena. - Olhei em seus olhos e vi a sua sinceridade.
Eu: E o que o Lyoni quer de voce? - Logico que eu sabia, que o Lyoni trouxe o Damon dos mortos por um motivo.
Damon: Ele quer que eu treine o Harry pra matar qualquer um que chegue ate ele. - Pensei bem, e disse.
Eu: Podem soltar, ele. - Me virei e andei dois passos ate ouvir o Jason me falar.
Jason: Tem certeza? - Questionou.
Eu: Sim. - Sorri, por lembrar o motivo de que o Damon poderia ser útil depois. - Zayn, quero voce nos meus aposentos, sei que quer falar comigo. - Simplesmente sai.

Entrei em meus aposentos e me sentei na cadeira do meio, e esperei o Zayn chegar:



Eu sabia o que o Zayn queria falar comigo, pois o Damon falou sobre (S/N) ser a promessa. Fiquei muito tempo pensando muitos formas de explicar há meu melhor amigo, e do nada senti a sua presença forte com um lobo, ele estava transformado, fazendo sua voz ficar mais grossa.

Zayn: Como voce nao me conta que a (S/N) é a ESCOLHIDA? - Levantei da cadeira, e olhei nos olhos dele a raiva, e o odio se misturarem.
Eu: Zayn, eu nao tenho certeza que ela seja a ESCOLHIDA com eu sou. - Falei em uma postura ainda seria.
Zayn: Birdy, nao menti pra mim. Voce pode saber sim se ela é a ESCOLHIDA e a PROMESSA ou nao. - Ele foi chegando mais perto.
Eu: Sim eu posso, mas nao estou conectada com ela. - Me expliquei. - Caso ela seja a promessa, eu sei que ela vai te ajudar com a Sky. - Dei uma  pausa. - Eu sei o quanto voce a amava. - Vi as lagrimas do Zayn descer pela primeira vez em seculos.

Birdy Darlim P.O.V off.
_____________________________________

((Continuo se tiver 4 comentarios))

8 comentários: