terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Imagine Hot - Louis Tomlinson.

P.S Este imagine e Hot, então não leia se não gosta destas coisas!


Bem já faz um tempo que eu tava conversando com o Louis sobre a minha primeira vez. E ele disse que não ia me precionar para fazer. E eu perguntei a minha amiga Pamela sobre isso e ela me disse que se ele não tiver comigo, ele vai procurar alguém que pode dar o que ele precisa. Então comprei uma langerie vermelha pra usar hoje. E ele estava na cozinha tomando chá, então fui em direção a geladeira.

(s/n): Oi Boo Bear. - Olhei para ele que tirava os olhos do seu chá.
Louis: Oi... - Ele não tirou os olhos de mim.
(s/n): O que foi louis? - Perguntei, mas ele não me respondeu, e fiquei bem sem graça e sai dali, e foi pro meu quarto indo direto pro banheiro pensando que tinha sido uma tremenda idiotice fazer aquilo, até que senti uma mão me envolvendo e os meus lábios sendo precionados com força.

Um beijo desesperado, quente, desejando e delicado, que do nada acabou me fazendo abri os olhos e gemendo reprovação. Era o Boo Bear.

Louis: Você não vai fugir de mim agora. - Ele me pegou no colo e me levou até a cama.

Ele me jogou na cama com força, que pensei que a cama ia quebrar, mas não quebrou. louis subiu em cima de mim distribuindo beijos no meu corpo inteiro até chegar na minha  boca, e eu tirei a blusa dele em um ato desesperado, e o clima só aumenta, até que o meu celular toca e o Louis pega e da um sorriso.

(s/n): O que foi? - Perguntei confusa.
Louis: É uma mensagem da Pamela. - E ele da um sorriso maior ainda.
(s/n): O que diz? - Perguntei curiosa.
Louis: (S/N), não esqueça de usar a camisinha, e se ele não tiver, eu coloquei na gaveta do lado da sua cama, beijos Pamela. - Corei e fiquei morrendo de vergonha.
(S/N): Louis, eu não conseguir. - Ele se levantou e colocou a sua blusa.
Louis: Não tem importância. - E eu percebe que a Pamela tinha estragando tudo, e olha que ela que tava organizando tudo pra dar certo. - Quer assistir ao um filme?
(S/N): Sim, eu sou vou colocar uma roupa. - Ele sai pela porta indo pro sala, e eu coloca uma roupa.

Me vesti e foi até a sala, e vi Louis sentado no sofá e sento o lado dele e deita a minha cabeça no colo dele, em seguida, pega no sono. Acordo e não vejo o Louis sentado no sofá, então o procuro pela casa deixando o quarto por último. Entro no quarto e vejo a porta do banheiro meio aberta, e pego Louis batendo. Então pensei e resolvi tirar toda minha roupa, e entrei no banheiro e o abracei por trás e o ajudei nos movimentos até ele chegar no seu orgasmo, gozando.

Louis: obrigado, mas não quero deixar você sem esta sensação maravilhosa. - Ele me jogou no chão do banheiro e do nada ele me penetra, no começo sento muita dor, que depois de um tempo virou uma sensação ótima, ele fazia estocamentos fortes, e vi um pouco de sangue sair, mas isso era normal na primeira vez. Senti ir as nuvens, queria gozar também, mas só senti orgasmo, sei que também na primeira vez e muito difícil gozar. Depois de um longo tempo nesta posição, ele caiu ao meu lado e beijo a pontinha do meu nariz. - Sei que não foi tão bom, mas tenho que ser cuidadoso já que é a sua primeira vez.
(S/N): Não tem problema, eu gostei e muito. - E nós ficamos ali abraçadinhos até pegar no sono.

Fim.
_____________________________
Espero que gostem e comentem. E me desculpa não está postando é que teve ums problemas, mas já estou resolvendo.

7 comentários:

  1. Eles dormiram no chao do banheiro?
    O.O

    ResponderExcluir
  2. amei primera vez no banhero kkkk fico pft e saiu sangue kkk ta neh parabens fico muito boa

    ResponderExcluir
  3. amei primera vez no banhero kkkk fico pft e saiu sangue kkk ta neh parabens fico muito boa

    ResponderExcluir
  4. eles dormiram no banheiro kkk deve ser geladinho

    ResponderExcluir
  5. Nossa que top...lindo dormi no chão do banheiro 😂😂

    ResponderExcluir
  6. Nossa que top...lindo dormi no chão do banheiro 😂😂

    ResponderExcluir