domingo, 21 de dezembro de 2014

Imagine fofo Harry Styles - HANGOVER (parte 2)


Narradora on.

O mundo inteiro esta muito surpreso com o que aconteceu com Letty Steegmuller e Harry Styles. A queridinha do Brasil, volta pra sua casa em Londres, e encontra a sua casa coberta com papel-higiênico, e o gramado cheio de copos descartáveis e adolescentes desmaiados, a sua casa estava de pernas pro ar. Há rumores de que a Letty havia pedido ao Harry cuidar a sua casa, e todos nos sabemos como o Styles ama uma festa. A festa estava tao boa que o baladeiro foi parar na cama com a Kendall Jenner, esquecendo a amada no aeroporto. Mas todos sabem com Steeegmuller é ansiosa, ela foi direto pra casa e pega a sua casa toda bagunçada por causa da festa e a Kendall e o Harry juntos... Dizem que a Steegmuller explodiu com o Styles, agora a Letty se encontra na casa da sua amiga Alexiz Sky.

Veja Tambem:

Letty Steegmuller foi escalada pra fazer parte do elenco de The Originals, e fará a namorada do personagem de Callard Harris na serie. 

Narradora off.

Harry Styles on.

A minha pequena foi embora, e lá estou eu de cueca no meio da rua vendo o taxi dela sumir de vista, enquanto mil paparazzis em cima de mim. Eu nao acredito quer fiz tanta merda em um só dia. Voltei para dentro e foi ate o quarto, aonde a Kendall me esperava nua em cima da cama.

- Acho melhor voce vestir sua roupa. - Disse indo em direçao ao armario e pegando uma roupa pra vestir.
- ahh.. Harry. - Kendall falou enquanto via em minha direçao. - Eu quero mais. - Falou suplicando, e eu nao aguento quando elas suplicam, mas sou fiel a Lety e a amo e o que aconteceu na noite anterior foi um erro e tanto.
- Pois vai ficar querendo. - Falei rude. - Anda, se vesti logo e vaza daqui. - Ela se afastou, mas depois voltou eu ja estava quase vestindo quando ela puxou as minhas calças e levando junto a minha cueca.
- Eu nao desisto facil. - Ela pulou em cima de mim, se encaxando na minha conda perfeitamente resisti bastante, nao queria machucar ela. - Te amo Harry. - Ela sussurou em meu ouvindo, e me vi fraco, e lembrei da Lety na porta, entao levante a Kendall e a joguei na cama e subi as minhas calças com a minha cueca, e foi para sala, onde tirei uma mina desmaianda de cima do sofá e mando uma mensagem pro Louis pra chamar os outros meninos, porque tinha feito merda. Se passaram uns 20 minutos e ouvi alguém bater na porta.

- Tock- Tock -

Foi em direção a porta e abrir, e o Liam veio pra cima de mim, colocando as mãos no meu pescoço me esganamo e gritando enquanto o Louis e o Zayn puxavam ele de cima mim .

- Seu desgraçado... Por que você fez isso com a pequena? - Disse o Liam agitado, tentando se solta.
- Eu sei que fiz merda ao dar uma festa na casa dela e que devia me lembrar de pega-lá no aeroporto, mas só foi isso. - Falei gritando.
- EU PENSEI QUE TE CONHECI, NESSES ANOS TODOS DE BANDA, VOCÊ É UM BOSTA. - E o Liam se revolta e o Louis e o Zayn quase vacilam deixando que ele pudesse se soltar, e eu sei que se o Liam conseguisse se soltar eu estaria fudido.
- Harry, por que você para de mentir? - O zayn falou, segurando o Liam com força.
- Mentir sobre o que? - Fiquei confuso, eu já tinha falado tudo, menos... Aí o Niall chegou com o notebook nas mãos e me deu pra ler, fiquei sem reação, como aquilo foi parar lá.

Harry Styles off.

Narradora on.

Harry Styles e Kendall Jenner em momentos íntimos.

Harry Styles e Kendall Jenner passam momentos íntimos, depois que a sua namorada que possívelmente e EX agora foi embora no táxi, e ele volta pro ninho de amor com a Kendall, veja as fotos deste momento entre os dois.

Veja Tambem:

Letty Steegmuller encontra sua casa de pernas pro ar e o seu namorado nos braços de outra.

Narradora off.

Continua...

Este imagine é dedicado a Leticia Ferreira Steegmuller, está é só a segunda parte, e ficou um pouco hot. E a narração e de uma revista/site de fofocas TOP TEEN*. 

*Eu inventei este nome, oks.

Jess x

Nenhum comentário:

Postar um comentário