quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Fic's 11ª Cap. Sair - 1ª Temporada

Zayn Malik


Desliguei o meu celular, e me lembre que ia assistir filme com o Niall. Mas como ele poderia me encontra se eu nem dei o meu numero ou algo do tipo pra ele. Entao, foi dormi e acordei com a minha mãe me puxando da cama:

Eu: O que foi mãe? - Abracei o travesseiro. - Deixa eu dormir.
Srª Petrova: Então vou falar pro jovem e bonito loiro e a sua amiga irem embora. - Pulei da cama.
Eu: NIALL E JESSICA. - Foi correndo pra porta.
Srª Petrova: Voce vai ver eles de pijama? - Perguntou, e me olhei.
Eu: Fala com eles que eu ja to descendo. - Corri banheiro.
Srª Petrova: Só nao demora muito. - E depois ouvi a porta se fechar.

Escovei os dentes, e coloquei uma roupa correndo: 


Desci as escadas, e vi Jessica e Niall conversando:

Jessica: Que milagre! Pensei que iamos ficar esperando voce a tarde toda. - Ela me abraçou.
Eu: Oi Jessica! - Falei quando nós nos desabraçámos. - Oi Niall! - O abracei, e ele me apertava e sentia o meu cheiro.
Jessica: Niall, quando voce quiser solta a Mary me avisa, pois temos de ir pro cinema. - E nós nos soltamos e vi o Niall corar, e eu tambem.
Niall: Voce esta linda. - Fomos ate a porta, e saimos.
Eu: Obrigada! - Corei mais ainda.
Jessica: E voce vai ficar elogiando ela muito mais na viagem, pois eu vou dirigir. - Disse balançando as chaves do carro. - E ai voces vão poder se pegar no banco de tras do carro.
Niall: JESS sua tarada, voce esta passando muito tempo com o Harry. - Risos, bem não sei que era o Harry, mas deve se louco com a Jess. - Agora me da a chave desta bodega. - Ela entregou a chave.
Eu: Entao, quem vai me explicar como voces acharam a minha casa? - Falei indo em direção ao carro.
Jessica: O Zayn, me falou. - Vi o sorriso do rosto do Niall sumir. - Ele disse que te trouxe em casa.
Niall: E o que voce estava fazendo com o Zayn Malik, Petrova? - Ele ficou de frente pra mim e cruzou os braços.
Eu: Ele so me trouxe em casa, Niall. - Respondi. - Por que, Horan? - Cruzei os braços tambem.
Niall: Não acho o Zayn uma boa influencia.
Eu: Eu acho ele ate que legal, e simpático e louco. - Eu pensei em falar que ele era muito gostoso, e fofo e que o beijo dele me levava as nuvens, mas não podia falar.
Jessica: Louco ate pode ser mais legal e simpático NEVER. - Ela ficou na minha frente e disse. - O Zayn é um chato, irritante e muito mais muito drogado, então nao anda com ele, pois vai se arrepender que nem a filha do diretor. Agora, vamos. - Niall destravou o carro e a gente entrou e fomos ao cinema todos calados.

Gostaram? Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficZaynM ou nos comentarios, nao tenha vergonha, comente ate como anônimo.

- Jess :P x

Nenhum comentário:

Postar um comentário