terça-feira, 25 de novembro de 2014

O BEIJO LETAL::: Cap. 7 :::: Darlim

Harry Styles

 



"Me leva pra casa" - Jorge e Mateus , "Me leva pra casa"  
________________________________________________

 Ainda (S/N) Catiolly P.O.V on.

  Ligação on. 

- OI, Els! - Disse.   
- Cadê você?   
- Em casa, por que?   
- O Daniel passou ai, chamou chamou e ninguém atendeu.  
- E que eu sai com o Harry, e demorei pra voltar.   
- Espera ai.... Você saiu com o Harry, o desparecido? Por favor (SEU APELIDO) inventa desculpa melhor, eu sei que o Dan ficou meio chateado e se você contar isso a ele, ele vai achar que você não que nada com ele e só ta enrolando.  
- Eu to falando a verdade, Els!   
- Ah Ta, sei muito bem a verdade.   
- Serio!   
- Tchau, (s/n). Descansa e amanhã eu te ajudo arrumar um desculpa melhor pro Dan.

Ligação off.

[. . .]

Harry: Você tem certeza que vai ficar bem? - Falou meio preocupado.  
Eu: Sim, Harry. - Falei abrindo a porta pra ele. - Eu sei que não devo pedir estranhos pra entrar. - Ele colou o meu corpo no dele, mas o que é isso Styles. Não me lembro de você ser tão gostoso assim. - Vai na aula amanhã? - Não queria beija-lo agora, ainda não.  
Harry: Ainda não posso. - Ele me selou. - Tchau, docinho. - E saiu sem deixar rastros.  
Eu: Tchau, Styles. - Dei um sorriso bobo é entre.
(S/N) Catiolly P.O.V off.

Birdy Darlim P.O.V on.



Sala da mansão Darlim

Já tinha algumas horas que o Zayn saiu com uma matilha de lobos, pois um vampiro foi atrás da minha filha. Pensei que tivesse falando pro Lyoni não deixar nenhum dos seus capachos encostar na minha pequena, e principalmente vampiros. Pois se ele não se importa com a filha dele eu me importo e muito. Senti a presença de um lobo provavelmente o Zayn.

Xxx: Oi Birdy. - Me virei e tive a confirmaçao que era ele.
Eu(Birdy): Oi Zayn. - Eu estava meio aflita. - Como foi?
Zayn: Um deles conseguiu fugir com a (S/N), mas ela ja esta em casa. - Falou se transformando na forma humana. - Acho que ele teve bom senso e deixou a (S/N) em paz. - Ficou de frente pra mim.
Eu: E outro? - Me virei pra janela de novo. - Você disse um deles.
Zayn: O outro... acho que voce conhece. - Insinuou.
Eu: Quem seria este conhecido meu? - Olhe pra ele que ja estava do meu lado.
Zayn: Damon Salvatore. - Me espantei.
Eu: Me leve há ele, quero ve-lo. - Falei em direção há ele.
__________________________________________________


((Continuo se tiver 3 comentarios))
 

3 comentários: