terça-feira, 11 de novembro de 2014

O BEIJO LETAL::: Cap. 6 :::: Beijo Letal

Harry Styles

 

"E me deixe beijá-la" - One Direction, "Kiss You"  _________________________________________________

Ainda Damon P.O.V on.

Harry havia me dando um perdido, me concentrei e pode ler os pensamentos dele:

 " [...] 
- Harry.
- O que foi? 
- Voce viu o retrovisor?
- CARALHO. 
- O que são eles ou ele? 
- São lobos. [...] ".

Nao acredito que ele atrai lobos pra cidade ido atras daquela garota. Senti o cheiro dele e correi em direção a ele. Vi um carro de 130km/h a 180km/h e ja estava na cara que era o idiota do Styles. Corri mais rapido pra alcançar o carro, e consegui. Pulei em cima dele e entrei no carro do lado do Harry.

Eu (Damon): Espero que estas desculpas valem pra mim tambem.
Harry: Com sabia que eu estava neste carro?
Eu: Harry, eu li a sua mente, e o cheiro seu e dos lobos. - Estava calmo e concentrado no meu plano de tirar todos sem nenhum arranhão.
Xxx: Lobos? - Perguntou a garota de olhos (Cor dos seus olhos), e com carinha, provavelmente e a garota que o Styles nao para de falar.
Eu: É lobos. É essa que é a Catiolly? - E pode ouvir ela pensar: "O Harry falou de mim pra esse cara, o que o Harry ta metido?". - Eu posso te responder, o Harry é um idiota que se meteu com um vampiro e agora é um. - Olhei pra ela e dei um sorriso mostrando as minhas presas.
(S/N): Vampiro?
Eu: Ahh, antes que eu me esquece... Prazer Damon Salvatore.
(S/N): Espera eu sou posso esta sonhando.
Harry: Isso nao é um sonho.
(S/N): Mentira de novo Harry! Isso é so um sonho logo logo eu vou acorda com o Daniel no sofa, depois que o filme acabar. - Essa deve ter doido.
Eu: Acho que voce perdeu a sua garota Styles.
Harry: CALA A BOCA... - Gritou. Ele te sorte de que estou dirigindo e nao posso perder tempo.
Eu: É melhor voce calar a boca, se nao eu te jogo la fora pro lobos. - Ameacei de leve, eu posso fazer muito poir do que simplesmente jogar ele pros lobos.
Harry: Espera um pouco, de onde surgiu estes lobos.
Eu: Sentiram o seu cheiro e viram que voce estava com a garota e acharam que voce ia mata-la que é o que devia fazer, ja que desobedeceu as regras.
(S/N): Me matar. - Ela estava surpresa. - Isso so pode ser o sonho. - Harry encostou a mão na dela e depois a beliscou. - Ai...
Harry: Agora acredita?
(S/N):  Sim. - Ela estava em chok.
Eu: Se segurem. - Avisei, e fiz uma curva no meio da pista virando o carro de frente.
Harry: O que deu em voce? A GENTE VAI MORRER. - Ele gritou.
Eu: CALA A BOCA, STYLES. - Gritei. - E tira a sua garota daqui e vai pra bem longe. Eu cuido deles. - Eles sairam do carro e rapido, e Harry pegou ela no colo e foi em direçao a mata.
  
Damon P.O.V off. 

(S/N) Catiolly P.O.V on.

O Harry me carregou ate a porta de casa.

Harry: Me desculpe por hoje. - Ele estava timido.
Eu: Tudo bem. Eu ate gostei. - Ele riu fraco.
Harry: Entra pra dentro e nao convide estranhos pra entrar. - Ele estava ja indo embora, enquanto eu abria a porta.
Eu: Harry...
Harry: O que? - Ele se virou.
Eu: Pode entrar. - Do nada ele ja estava em minha frente, me encarando.
Harry: Posso? - Apenas assenti.

 
O beijo dele era incrivel, ele me pegou no colo e me carregou ate o meu quarto, e a cada momento o beijo dele mudava, e aquilo me deixava forte e fraca ao mesmo tempo, nem sei explicar direito. Ele me jogou na cama e continuou a me beijar.
Eu: Harry, para. - Parei o beijo na hora.
Harry: Por que? Tem medo de onde eu posso te levar? - Aquilo me fez ficar meio com medo de verdade, pois nunca fiz com um cara.
Eu: Nao é isso. E que...
Harry: E que... - Ele me estimulou.
Eu: Eu nunca transei antes. - Fiquei com muita vergonha.
Harry: Calma, eu prometo nao te pressionar. - Ele se levantou de cima de mim e o meu celular tocou e era a Els.
Eu: Eu vou atender.
Harry: Ta bom, eu vou fazer algo pra gente comer, okay?
Eu: Okay. - E ele me deixou sozinha. 
__________________________________________________

((Continuo se tiver 3 comentarios))

4 comentários: