quinta-feira, 6 de novembro de 2014

O BEIJO LETAL::: Cap. 5 :::: Remember

Harry Styles

 

 
"Please remember, ..." - Demi Lovato, "Remember December"  _________________________________________________

 Ainda (S/N) Catiolly P.O.V on.

Eu: Sim. - Falei ainda em chok.
Damon: Se segurem. - Ele vez uma curva no meio da pista virando o carro de frente.
Harry: O que deu em voce? A GENTE VAI MORRER. - Ele gritou.
Damon: CALA A BOCA, STYLES. - Gritou tambem. - E tira a sua garota daqui e vai pra bem longe. Eu cuido deles.

Saimos do carro e rapido.


Ele me pegou no colo e saiu correndo pra floresta.

(S/N) Catiolly P.O.V off.
 
Damon P.O.V on.

Corri pra floresta, e mim sentei em uma pedra e fique esperando o Styles chegar.

Eu (Damon): Voce nao vai poder ver mais aquela garota. - Sentiu a sua presença. 
Harry: Por que? 
Eu: Eu nao vou te falar o porque agora. - Desci da pedra e o fitou. - Se voce haver, vai ser pra mata-lá.
Harry: Por que você não para de mistério e mim fala logo. E eu nunca mataria a (SEU APELIDO).  - Vi que ele nao entendeu muito e estava bravo.
Eu: Harry entenda, você é um vampiro e ela é uma humana, assim, que ela saber que você é um vampiro, ela vai enfiar uma estaca no seu coração. E você tem motivos pra não ficar perto dela agora. - Fiu sincero com ele, pois isso sempre acontece, e se nao acontece me de um exemplo.
Harry: Eu nunca a machucaria. 
Eu: Se ficar com cede você mata, Styles. - Ele ficou quieto. - Vamos treinar a mente pra você ter mais facilidade pra ler mentes. Relaxe. Deixe a sua mente vazia e se concentra e tentar ler o que eu estou pesando. - Ele fez o que eu pediu, pois estava ligando a mim. 
Harry: Hum..."Esse Styles não vai conseguir. Pois ele é um tremendo idiota."- Ele mim deu um soco no ombro, pois ele tinha falando em voz alta. 
Eu: Vamos de novo se concentra. - Fez o que eu pedi, e do nada, ele saiu correndo. Corri atras dele e o puxei pela mão e joguei contra um arbusto. - O que pensa que esta fazendo, Styles? - Estava intrigando.
Harry: Estou indo atrás da (S/n). - Levantou. 
Eu: Esqueceu? Fica longe ou ela morrer. - O avisei.
Harry: Se eu ficar longe ela vai morrer do mesmo jeito. - Iludido. 
Eu: Não é bem assim. - Ele parou e ficou agitando logo em seguida. - Harry? - Sai correndo atras dele e tentei o parar varias vez, mas ele me jogava pra longe, nem sei onde aquele vampiro novato arrumou tanta força assim. 

__________________________________________________
((Continuo se tiver 3 comentarios))

3 comentários: