terça-feira, 4 de novembro de 2014

O BEIJO LETAL::: Cap. 4 :::: Perseguição

Harry Styles 


"Por isso, onde você vai, eu vou" - Shakira, "Can't Remember To Forget You (Feat. Rihanna)" 

   _________________________________________________


 Ainda Harry P.O.V on.

Eu: Por que você não para de mistério e mim fala logo. E eu nunca mataria a (SEU APELIDO).
Damon: Harry entenda, você é um vampiro e ela é uma humana, assim, que ela saber que você é um vampiro, ela vai enfiar uma estaca no seu coração. E você tem motivos pra não ficar perto dela agora.
 Eu: Eu nunca a machucaria.
Damon: Se ficar com cede você mata, Styles. - Fiquei calado de novo. - Vamos treinar a mente pra você ter mais facilidade pra ler mentes. Relaxe. Deixe a sua mente vazia e se concentra e tentar ler o que eu estou pesando. - Fiz o que ele me pediu.
Eu: Hum..."Esse Styles não vai conseguir. Pois ele é um tremendo idiota."- Dei um soco no ombro dele, pois eu tinha falando em voz alta.
Damon: Vamos de novo se concentra. - Fiz o que ele pediu.

Me concentrei o máximo e pude ouvir a voz da (S/N) gritando, sai correndo atrás dela, não vou deixa nada acontecer com ela. Sai em direção a casa dela, corri e corri... ate sentir a mão mim puxar e mim jogar contra um arbusto.

Xxx: O que pensa que esta fazendo, Styles?
Harry: Estou indo atrás da (S/n). - Me levantei e vi que era o Damon.
Damon: Esqueceu? Fica longe ou ela morrer.
Harry: Se eu ficar longe ela vai morrer do mesmo jeito.
Damon: Não é bem assim. - Me concentrei e pode ouvir ela de novo: 
" - Estou, mas isso é um caso de vida ou morte.
- Mas se nos pegarem?
- (S/N), eles não vão nos pegar. A minha vida quase toda eu matei aula e o seu pai foi embora de novo, mas não fica mal pois ele vai voltar."
Damon: Harry? - Sai correndo de novo foi ate a casa da (S/n), o Damon tentou me parar varias vez mais eu jogava ele pra longe, nem sei onde eu arrumei tanta força pra fazer isso, mas pela (S/N) eu mato.


Harry P.O.V off.

(S/N) Catiolly P.O.V on.

Enquanto eu esperava o Daniel chegar, fiz pipoca e suco. E que vendo alguns filmes que pareciam legal, e escolhei "A Morte do Demônio" pra gente assistir.

-Tock-Tock-

Mim deu um friozinho na barriga, e foi ate a porta e abri, e tomei o maior susto:

Eu(S/N): Harry? Entra. - Assim que falei, dei um espaço pra ele entrar.
Harry: Voce esta bem? - Chegando perto de mim e me abraçando forte.
Eu: Eu que te pergunto. - Ele me soltou. - O que houve com você? Todos estávamos preocupados com voce.
Harry: Eu explico depois. Vem - Ele puxou o meu braço e me levou ate a porta.
Eu: Pra onde Harry? - Ele abriu a porta.
Harry: Onde esta a chave do carro? - Perguntou.
Eu: Esta na mesa do lado da porta. - Ele foi pegar, e do nada ele voltou. - Como você fez isso?
Harry: Depois eu te explico. - Ele me conduzi ate o carro.
Eu: Harry, voce nao esta envolvido com coisas de drogas, nê? - Olhei bem em seus verdes, que pareciam tão vivos como nunca.
Harry: NAO! Por que voce acha isso? - Ele ficou me fitando esperando a minha resposta.
Eu: Voce ta tão diferente. - Corei nem sei o por que.


Harry: Vamos?
Eu: Claro. - Entrei no carro nem sei o por que de novo.

Ele dirigiu sem falar um palavra e ja estava ficando meio que constrangedor. E olhei pelo retrovisor e viu um animal enorme.

Eu: Harry.
Harry: O que foi? - Nem tirou o olho da estrada.
Eu: Voce viu o retrovisor? - Ainda com os meus olhos pro retrovisor.
Harry: CARALHO. - Ele pisou fundo no acelerador.
Eu: O que são eles ou ele? - Perguntei, e enquanto olha a velocidade que estávamos que era de 130km/h a 180km/h.
Harry: São lobos. - Ainda olhando pra estrada.
Eu: Para de mentir e me diz o que é aquilo. - Duvidei dele.
Harry: EU JA DISSE O QUE ELE SAO. - Ele gritou comigo. - Me desculpe, por gritar com voce é que eu to estressado. - Assim que ele falou aquilo ouvi um bate em cima do carro.
Xxx: Espero que estas desculpas valem pra mim tambem. - Disse o carinha que entrou no carro do lado do Harry, ele tinha olhos que parece ser verde igual do Harry, mas dava pra ver que era azuis. Harry passou pro banco de tras e o carinha assumiu o volante.
Harry: Com sabia que eu estava neste carro?
Xxx: Harry, eu li a sua mente, e o cheiro seu e dos lobos.


Eu: Lobos?
Xxx: É lobos. É essa que é a Catiolly? - O Harry falou de pra esse cara, o que o Harry ta metido?. - Eu posso te responder, o Harry é um idiota que se meteu com um vampiro e agora é um. - Ele falou aquilo e depois me olhou e deu um sorriso mostrando as presas.
Eu: Vampiro?
Xxx: Ahh, antes que eu me esquece... Prazer Damon Salvatore.
Eu: Espera eu sou posso esta sonhando.
Harry: Isso nao é um sonho.
Eu: Mentira de novo Harry! Isso é so um sonho logo logo eu vou acorda com o Daniel no sofa, depois que o filme acabar.
Damon: Acho que voce perdeu a sua garota Styles.
Harry: CALA A BOCA...
Damon: É melhor voce calar a boca, se nao eu te jogo la fora pro lobos.
Harry: Espera um pouco, de onde surgiu estes lobos.
Damon: Sentiram o seu cheiro e viram que voce estava com a garota e acharam que voce ia mata-la que é o que devia fazer, ja que desobedeceu as regras.
Eu: Me matar. - Fique surpresa. - Isso so pode ser o sonho. - Harry encostou a mão na minha e depois a beliscou. - Ai...
Harry: Agora acredita.

__________________________________________________
((Continuo se tiver 3 comentarios))

4 comentários: