terça-feira, 11 de novembro de 2014

Mini Nini


Odeio quando o Niall faz isso comigo. Ele sai pra beber com o Harry, e me deixa sozinha, e depois chega e se na cama com aquele cheiro de álcool. Ja era 9:16 hrs da manhã, e eu estava na cozinha tomando cafe e a minha mala estava do meu lado, e vi o Niall entrar na cozinha.

Niall: Bom dia bebê! - Deu um beijo no meu rosto e o cheiro forte de alcool veio no meu nariz, mas nao falei nada. - Pra que esta mala? - Ele abriu a geladeira e pegou o leite.
Eu: Estou indo ficar com (SUA AMIGA) por um tempo.
Niall: POR QUE?
Eu: Niall, voce me deixou sozinha e foi beber com o Harry, e isso nao foi a primeira vez. Odeio o cheiro forte de alcool vem no meu nariz toda vez que voce me beija no rosto. - Ele ficou calando, enquanto via as lagrimas escorrer do meu rosto. - EU QUERO UM TEMPO! - Gritei.
Niall: Não me deixa, bebê. - Estava quase chorando. - Eu faço o que voce quiser, mas nao me deixa. Voce é o meu mundo bebê.
Eu: Entao para de sai pra beber com o Harry, e me deixar sozinha, e depois chegar na nossa cama com aquele cheiro de álcool.
Niall: Eu prometo que faço. - Ele me puxou fazendo os nossos corpos ficassem colados.
Eu: Tem mais uma coisa, que é...
Niall: É... - Me estimulou.
Eu: Me dê todo o seu amor. - Assim nós nos beijamos, e eu mudei de ideia.


Fim.



- Jess :P x

Nenhum comentário:

Postar um comentário