sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Mini imagine Louis


Eu e Louis éramos namorados há um tempo , e eu acabo de descobrir está grávida dele,e de gêmeos ainda por cima.
Eu acordo , levanto faço minhas higienes me arrumo da seguinte forma:


e vou em um shooping mais próximo e compro três bolas uma bola de futebol , uma chuteira , um arquinho e alguns brincos , volto para casa e fico a espera de Louis.
(...)


Quando ele chega eu o abraço e dou-lhe um beijo e peço ele para se sentar , ele se senta e eu pergunto:
Vc- E se seu time familiar aumentasse?
Louis- Como assim?
Vc- Se você ganha-se um goleiro e zagueiro
Louis- Ficaria mega feliz
Vc- Mais e se você ganhasse mais duas mulheres para cuidar de você quando adoecer?
Louis- Se não te incomodasse eu até gostaria , mais iria preferir você
Vc- E se você ganhasse um goleiro e mais uma mulher para cuidar de você?
Louis- Seria felicidade dupla
Vc- Então tenho uma noticia pra te dar
Louis- Você não vai me deixar não né?
Vc- Nunca
Louis- Então pode falar a sua noticia
Vc- Vamos ser pais de gêmeos?
Louis olhou para dentro dos meus olhos me abraçou me beijou , foi até a janela e começou a gritar:
Louis- EU VOU SER PAI!!
E eu fiquei somente olhando e chorando de felicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário