segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Mini Haroldo


Eu estava muito decepcionada com o Hazza, pois ele ajudou o Ed. Sheeran pra ficar com a namorada do Niall a Samantha, que na minha é uma grande PUTA, por fazer como meu Nini. Eu estava sentada no sofá, e o Harry sentou ao lado.

Harry: Oi docinho. - e mim deu um beijo no rosto, mas mesmo assim nao falei nada e continuei a olhar pra tv. - Docinho? Voce esta me ouvindo? - Continuei indiferente a ele. - O que voce tem? - Pensei em falar, mas continuei quieta na minha.

Ele se levantou, e tomou o controle da minha mao, e desligou a Tv. E me encarou, simplesmente levantei e foi em direçao ao nosso quarto. Andei tranquila ate o corredor, ate que senti uma mao quentinha passar pela minha cintura.

Harry: Voce nao respondeu as minhas perguntas e nem ao meu "Oi docinho", e pensa que vai saindo deste jeito, que vai fugir de min?! - Nosso corpos estavam colados.
Eu: Harry, voce faz aquilo com o Nini e ainda acha que eu vou te apoiar?
Harry: O que eu fiz com o nini? - Aposto que estava se fazendo de idiota.
Eu: Hazza! Voce ajudou o Ed. ficar com a namorada dele.- Ja estava brava.
Harry:  Docinho, eu ajudei o Niall... - O interrompi.
Eu: Ajudou o Niall? - Só pode ser brincadeira. - Como? Ahhh... sei, voce ajudou ele vira um chifrudo, nao foi?
Harry: Foi ele que pediu docinho. Ele queria saber se a Samantha era fiel a ele, e eu o ajudei. - Aquilo
Eu: Entao foi ele que pediu?
Harry: Foi! Voce sabe que eu odeio ver o Niall chorar, e por qual motivo eu faria isso docinho?
Eu: Voce tem razao, me perdoa?
Harry: Logico docinho! - A gente ainda tava abraçando e ele me deu um beijo quente e doce.

Fim.

- Jess :P x

Nenhum comentário:

Postar um comentário