quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Mini Dj Malik


Hoje era a festa de aniversario do Louis, e os meninos e eu ja tinhamos arrumando tudo. Quando chegamos na festa estava muito lotada e o Zayn seria o dj esta noite:

Zayn: Gente! - Todo mundo parou pra ouvir ele. - Esta noite sera incrivel, mas antes Louis parabens, cara.
Louis: OBRIGADO! - Ele abraçou forte a Eleanor, que estava ao seu lado.

E as musicas começaram a tocar, que foram os remix destas musicas: Iggy Azalea - Work, Maroon 5 - Maps, Sia - Chandelier, PSY feat Snoop Dogg - HANGOVER, Paramore - Ain't It Fun, Anaconda - Nicki Minaj, e entre outros.

Zayn: Galera, eu preciso falar uma coisa. - E de novo toda atençao foi a ele. - Antes do Liam assumir, eu queria falar um coisa muito importante. - Ele sempre atrevido, nem pediu pro Louis. Mas deixa ele e o meu atrevido mais gostoso do planeta. - S/N, voce topa ficar comigo pra sempre? E quando falo pra sempre quer dizer quer casar comigo?
Eu: Sim. - Corri ate a mesa de som, enquanto o Liam assumiu a mesa colocando Nicole Scherzinger - Your Love,  eu e Zayn nos beijamos e depois e ele colocou o anel no meu dedo e todos aplaudiram. - Eu te amo, meu atrevido.
Zayn: Eu te amo minha bonequinha.

Fim.


- Jess :D x

Nenhum comentário:

Postar um comentário