quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Imagine Festa - Liam Payne


Hoje tem festa na casa que fica na floresta, ja que os pais da Jade foram curtir o aniversario de casamento em Miami, ela pensou em fazer uma festinha.

[...]

Me arrumei agora:

Sua roupa
Fique mexendo com o meu celular esperando o Harry passar pra me pegar. Pensei em ligar pro Hazza, pois ele esta demorando muito, mas logo ouso o som da buzina do seu carro, e eu abro a porta e deixo a porta encostada, pois a Lily nao vai, e ela sempre esquece a chave. Voces devem esta se perguntando "Quem é a Lily?", ela é a minha colega de ap. e tambem minha melhor amiga, mas ela esta meio mal e nao quer ir a lugar nenhum, e eu sei que devo esta parecendo uma péssima amiga, pois nao vou ficar com ela. Mas voces acham que eu vou servi de vela, pro seu reatamento com o EX-namorado dela no barzinho da frente, hoje. Mas nem pensar.
Foi em direção ao carro, e me sentei na frente.

Harry: Ei gatinha! - Falou e deu a partida.
(S/n): Oi Hazza! - Dei um beijo no seu rosto. - Oi Gente!
Raissa: Agora beija ele logo na boca e trai o Liam de uma vez. - Disse bem ignorante.
Niall: Por favor Rah! Não estrague a noite. - Falou calmo.
Raissa: Eu nao estou estragando a noite de ninguém. - Rebateu.
Gabriella: Para eu nao quero brigar com ninguém... AINDA.
Harry: Ráh, lembrasse que foi o Liam que traiu a (S/n), e se ela quiser ficar comigo... - Fez uma pausa e olhou rápido em meus olhos, e depois volta a direção a estrada, que estava deserta. - Eu adoraria. - Deu um sorriso malicioso e bonito como sempre.
(S/n): Nem pensei nisso Harry Edward Styles. - Ele deu um sorriso de canto.
Harry: Chegamos senhorita POR FAVOR NÃO ME COMA, POIS SOU DO LIAM! - Dei um soco no seu braço. - Chegamos. - Ele estacionou o carro e nós saimos, e eu e o Harry entramos enquanto o Nini ja estava lá dentro atacando a mesa de salgadinhos, e RáH e Gab foram atras dos minos que elas estavam ficando.
(S/n): Harry, voce acha um boa ideia a gente ter vindo? E quando falo "A GENTE" eu falou "EU".
Harry: Por que, Gatinha? - Olhei pro lado e vi o Liam com uma tal de Leila, e eles estavam se pegando, mas "SE PEGANDO" mesmo, senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto, e o Hazz limpar pra mim. - Pode deixar gatinha, eu cuido disso! - Vi o Harry fechar a cara e ir em direçao do Liam.
(S/n): Hazz... Espera. - Segurei ele pelo braço.
Harry: O que foi Gatinha? - Nem pensei duas vezes, e bem na hora a muica estava quase no fim.
(S/n): Ai!!! Payne!


O beijo do Hazz é incrivel, mas nao é igual a do Liam. Naquele momento eu so ouvir a galera falando "EEEEEEEE" e depois senti uma mão me puxar pra longe. O Niall apareceu e me segurou, e eu vi o Hazz tomar um surra do Liam, entao entrei no meio:

(S/n): Liam... para. - Entrei na frente dele.
Liam: Sai da frente.
(S/n): NÃO! Voce nao manda em mim.
Liam: Por favor.
(S/n): Por favor o que? Liam, por que bater no Hazz? A gente nem ta junto mais... - Ele abaixou a cabeça. - Pelo visto, voce seguiu em frente. - Sai dali o mais rapido que eu pude pra nao chora perto dele.

Corri ate um balanço, que tinha no fundo da casa e fique me balançando, e me lembrei do dia em que conheci o Liam, ate ouvir alguem se aproximar:

Xxx: Posso me sentar?
(S/n): Pode, eu ja estava indo pra casa. - Falei me levantando.
Xxx: Nao precisa sair.
(S/n): Eu sei, mas esta festa ja deu.
Xxx: Me lembro do dia em que foi ao playground e voce estava lá com a sua irmazinha Holly e eu com o sobrinho do Niall, Theo. - Olhei pra ele, e vi que era o Liam, olhando pro ceu. - Aquele dia foi o melhor dia da minha vida.
(S/n): Eu me lembro, que Holly vomitou em voce. - Ri fraco.
Liam: E que o Theo jogou terra no carrinho da Holly. - Ele riu tambem.
(S/n): Voce ficou todo sem graça. - Ri um pouco mais alto.
Liam: E voce ficou falando que estava kits sobre o vomito. - Gargalhamos juntos. - Me Perdoa?
(S/n): Liam...
Liam: Por favor, eu te amo. - Ele ficou de frente pra mim, e puxou algo do bolso. - Quer casar comigo?
(S/n): Sim! - Abracei ele e o beijei. - O que voce acha de Katy e Carly?
Liam: Por que? - Falou e ainda estávamos abraçados
(S/n): Liam, eu to gravida! - Ele me girou e depois parou.
Liam: Sol e mais bonito. Mas sei que temos muito tempo pra pensar em varios nomes. - Nos beijamos de novo.

Fim
-Jess :D x

Nenhum comentário:

Postar um comentário