sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Fic's 9ª Cap. Kiss me - 1ª Temporada

Zayn Malik


Nao achei a Jessica em lugar algum, entao decidir ir embora pra me arrumar pro filme com o Niall. Mas, eu topei com o Zayn:

Zayn: Voce sumiu? - Disse ele jogando algo nos arbustos.
Eu: Eu foi atras da Jessica. - Falei meia se graça.
Zayn: Vem comigo! - Ele me puxou. - Quero te mostra o lago, que tem aqui perto. - Fomos ate o lago, e nos sentamos em um balanço de madeira. Ele puxou do bolso um maço de cigarros. - Quer um? - Eu nunca tinha fumando.
Eu: Eu nao fumo. - Fique firme, e continuei a olha o lago.
Zayn: Mas tudo tem a sua primeira vez. - Ele pegou um e me estendeu. - Mas se nao quiser tá de boas. - Peguei o cigarro da mão dele, e coloque na boca.
Eu: Acende pra mim. - Nao sei o que deu em mim, mas quando se esta na chuva e pra se molhar.
Zayn: Primeiro, voce colocou do lado errado, é assim. - Ele consertou o cigarro e depois acendeu. - Segundo, você é linda. - Corei. - Terceiro, voce ja pode tragar. - E assim eu fiz, senti um pouco de enjoo, e tontura e algum prazer. - Se voce quiser jogar fora? - Joguei no chão e ele pisou em cima. - Toma!
Eu: O que é isso? - Ele me deu uma caixinha.
Zayn: Perfume, pra tirar o cheiro do cigarro. - Ele mexeu na bolsa, e pegou umas balas. - Pega! - Assim o fiz, elas era de menta, e como eu amo menta. - Agora me beija.


O beijo dele era muito bom, bom não... era incrivel! Aquele beijo me levou da terra ao ceu, mas que homem perfeito, ouvir passos em nosso direção:

Xxx: O que voces dois estão fazendo aqui? - Perguntou, e o beijo perfeito que o Zayn havia parado, e mesmo assim ainda sentia a boca dele na minha.
Zayn: A gente só tava ficando. - Respondeu calmo.
Xxx: Mas estão no horario de aula, voltem pra suas agora! - O Zayn colocou a mão em minha cintura e andamos lentos. - Antes que eu tenha que chamar os pais de voces. - Andamos um pouco rapido, sumindo da vista dela.
Zayn: Vem! - Ele me levou ate o estacionamento. - Entra. - Simplesmente obedeci, e ele deu a partida.
Eu: Quem era ele? - Perguntei pra quebrar com o silencio.
Gostaram? Me desculpe por eu ter demorado uma eternidade pra continuar... Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficZaynM ou nos comentarios, nao tenha vergonha, comente ate como anônimo.

- Jess :P x

Nenhum comentário:

Postar um comentário