sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Chapter Fourteen - We exchanged glances!

Liam Payne

"- Você pode até achar estranho... mais sim, tá legal! E slá é bom falar com uma pessoa que agente n conhece... mais é legal! XxLucy"
"- Valeu... agora vou ter que sair! Xx...."
"- Mais espera... você ainda não falou quem você é! XxLucy"
"- Foi mesmo... não falei e nem vou falar! O trato foi você descobrir quem sou eu, e até agora você não descobriu! Sendo assim... Xx...."
"- Sério? Você não vai dizer quem você é? Nossa... sendo assim o quê em? Xx...."
"- Vamos ter que continuar se falando! Tchau... Xx...."
Quando li a ultima mensagem fiquei com muita raiva! Quem é esse idiota.... aí que raiva! Mais por um lado, foi até legal... slá me diverti!
Quando eu estava falando isso... dei um sorriso! Foi esquisito por quê eu não sabia realmente o motivo da quele sorriso!
Minutos depois fui tomar banho e quando acabei me deitei na minha cama para dormir. Mais não consegui, passei a madrugada quase toda pensando na pessoa... dando sugestões de quem era, até que me toquei que já eram 2:40 da manhã e eu estava completamente sem sono! Sempre ficava vindo aquilo na minha cabeça: Quem é esse garoto?
Quando olhei para o rélogio novamente e já eram 4:00, até que tentei dormir novamente e consegui!
...
Acordei com a minha mãe puxando
minhas pernas dizendo:
- Filha você vai se atrasar pro colégio! E se levanta logo que tem mais amigos seu lá em baixo!
- Num vai me dizer que é o idiota do Liam de novo! ... Por quê se for ele pode dizer logo que eu me matei!
- Ok, vou dizer ao Harry e o Louis que você se matou!
- Harry e Louis?
- Sim!
Me levantei correndo da cama... fui para o banheiro e fiz minha higienes! Quando acabei peguei uma calsa com um moleton e uma botinha! Me vesti as pressas e desci... quando cheguei lá, eles dois estavam brincando de video game na sala, então entrei com raiva falando:
- Vocês estão querendo me matar coração?
Eles estavam tão ligados no jogo de fultebol que nem perceberam que eu falei algo... acho que até mesmo nem perceberam que eu estava na sala! Então sem perceberem puxei a tomada da energia... os doia param de jogar, então o Louis disse:
- O quê aconteceu? Só por quê eu iria dar uma goleada no Harry...
Então indo na direção deles falei:
- Será que ia?
- Lucy... foi você que deligou a TV?
- Clarooo né Louis... chegei aqui e falei com vocês, mais você nem perceberam a minha presença!
Então o Harry veio me abraçando e me fazendo carihho dizendo:
- Ooo My Little One... desculpa!
E o Louis falou meio que com raiva logo em seguida:
- My? Ou você quis dizer Nossa Harry!
- Ops... nossa Little One! Desculpa... mais é que agente estava muito ligado no jogo!
- Ok! Eu desculpo... mais vocês estão sabendo que quase me mataram do coração né... seus doidos?
- Por quê?
- Por quê acho que nunca me levantei, tomei um banho e me vesti tão rápido na minha vida!
Eles apenas riram... e eu falei fazendo biquinho de raiva:
- Nam... vocês são chatos! Por quê vocês tão rindo de mim?
Então o Louis veio apertando minha buchas e dizendo:
- Ooowt Nossa Little One... faz biquinho não! Agente tava rindo por causa do jeito que você falou! Mais não vamos rir mais não!
- Certo! Mais por quê mesmo que vcês vieram me pegar aqui em casa? E já do lado de fora da casa o Harry gritou:
- Foi pra garantit que o Sr. Liam Payne não viria aqui na sua casa de novo!
Então eu e o Louis saimos da casa e o Harry já estava no carro... entramos e eu falou:
- Que fofo... vieram só pra mim protejer!
E os dois ficaram meio envergonhados e de bochechas vermelhas, então falaram ao mesmo tempo:
- Claro!
E deram aqueles lindos sorrisos!
Formos pra escola... no caminho agente conversamos e rimos muito! Quando chegamos na escola, estava todos lá, na entrada da escola... o Zayn, Niall, Paulo, Luzia e Leigh! Quando chegamos todos falaram um atrás do outro:
- Oi... Oi... Oi... Oi... Oi...
E no jardim da escola estavam eles... os jogadores e as lideres se torcidas, alguns estavam quase se comendo de tantos beijos... e mais longe um pouco dos outros estavam a Sophia, ela estava conversando com o Liam! E quando olhei oara eles dois... percebi que o Liam estava olhando pra mim! Agente não paravaa de se olhar! Eu não estava entendendo mais nada... o pior é que nós dois estavamos trocando olhares! E estava todos mundo em uma roda, eu, Harry, Louis, Niall, Zayn, Paulo, Luzia e Leigh.... e estava todo mundo conversand, menos eu! Eu fiquei tão focada no Liam, até que o Niall falou:
- E ai Lucy o quê você acha do filme?
Então olhei para todos eles sem saber o quê responder... eu não fazia a minima ideia do quê eles estavam falando, então disse:
- Ah? Que filme...?
E o Zayn falou:
- Do filme pra gente ir assistir na casa da Luzia! Qual você preferi?
- Ah... qual quer um!
Eu não sabia o quê responder... então falei o quê falei! E o Harry olhou pra mim com um olhar meio desconfiado... como se quisese que eu falasse algo pra ele... e ele falou:
- Qual quer um né?
E respondi:
- É... Qual quer um!
Tentei disfarça que eu estava olhando pro Liam... mais acho que não consegui por quê o Harry ficou só olhando pra mim! Minutos depois o sinal batel... e quando agente estava indo a Sophia ia passando... ela deu empurão em mim, fazendo com que os meus livros caisse... então olhei pra ela com raiva e disse:
- Ta maluca garota?
- Não... quem tá maluca é você?
- Ah... ta falando do que?
- Eu não sei qual o joquinho que você está tentando fazer com o Liam, mais vou logo dizendo que você não vai conseguir cumprir o seu joguinho!
- Agora nem perguntando eu tô... tô logo é afirmando que você tá maluca! Eu e o Liam... nunca!
- Acho bom mesmo, por que se não!
Então a enterropi falando:
- Se não o quê Sophia? ... Você vai fazer o quê? Me bater?... Por quê se eu me lembre bem, você falou isso pra mim uma vez... e ao invez de você me bater... quem bateu em você foi eu! Então se for assim... eu tô aqui, e aí?
Então
...

(Continuo?)

~Notas da Autora~
Amores me desculpem por não ter mais postado... é que estou tendo que fazer trabalhos da escola... mais agora acabei e vou voltar a postar quase todos os dias! Bjs de mim Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário