quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Capítulo 13 - Joke!

Liam Payne


...
"- Ok! Vamos brincar! XxLucy"
Então o garoto respondeu:
"- Esse jogo só tem uma regra! Nunca pergunte que sou eu... você vai ter que descobrir quem sou ru pelas minha respostas! Mais e agora...Quem faz a primeira pergunta? Xx...."
E respondi:
"- Ta certo... mais descordo dessa regra! ... Eu é claro! ... ok, vou começar!... Quantos anos você tem? XxLucy"
- 17! Agora é minha vez, qual sua comida favorita? Xx...."
- Pizza... Minha vez, como você é? XxLucy"
- Como assim Quem sou eu? Essa é a pergunta que não se pode fazer! Xx...."
"- Tá... estraga prazeres! Bem, então considera essa pergunta como tipo... o seu jeito de ser! XxLucy"
"- Ah, assim pode! Achou que sou um cara legal! Agora sou eu... Sei que você tem muitos amigos, e slá... meio que as vezes percebo que todos se emportam muito com você, mais tem dois que eu acho que as vezes rola tipo, um clima entre vocês! E é o Harry e o Louis... você tem alguma coisa com um dos dois? Xx...."
"- Não! Entre mim e o Harry não tem nada de mais além de uma ótima amizade... e ele e o Louis me consideram como uma irmão mais nova que eles tem que proteger e cuidar! Por quê como não tenho nenhuma irmã... e nem irmão também conaidero eles dois! XxLucy"
"- Então tá... Xx...."
"- Minha vez... Como assim vicê se acha legal? XxLucy"
"- Tipo... eu me acho legal, mais ao mesmo tempo não gosto muito das minha atitudes! Xx...."
"- Como assim... suas atitudes? XxLucy"
"- Deixa eu ver como eu posso te esplicar... Bem, tipo, eu faço coisa pelos outros... e não por mim! Faço coisas para emprecionar os outros e não mim mesmo! Xx...."
"- Nossa... XxLucy"
"- Eiii... espera aí, você vez duas perguntas... e eu nenhuma! Agora faço duas também! Xx...."
"- Ok! Faz logo... XxLucy"
"- Uma pessoa que você não gosta do colégio? Xx...."
"- Tirando os meus amigos... Não gosto de todos do colégio! Mais tem um garoto em especial... Liam Payne! XxLucy"
"- Mais por quê Liam Payne? Xx...."
"- Ah... por quê pra mim ele é um tremendo idiota! Por que ele toma cada atitude de retardado... eu não sei explicar, acho que por ele ter fama... tipo, ele é popular... ele toma atitudes de idiota! Por isso acho que ele se torna um idiota! XxLucy"
"- Agora quem fala nossa sou eu... você acha tu do isso dele mesmo? Xx...."
"- Sim! Tipo acho que se ele mudasse... acho que não seria idiota do tanto que ele é hoje! XxLucy"
"- Como assim... mudasse? Xx...."
"- Tipo, acho que ele não mostra quem realmente ele é! XxLucy"
"- É... acho que ele só se emporta para o quê os outros falem, acho que ele tem medo de se mostrar quem é por ter medo das pessoas não gostaram de seu verdadeiro "Liam" Xx...."
"- Tá vendo, você entendeu o por quê que eu odeio ele! XxLucy"
"- Percebeu? Nosso jogo está indo para o buraco... por quê agente não estamos seguindo as regras de cada uma fazer uma pergunta por vez! XxLucy"
"- É... mais está legal do jeito que tá! E aí, concorada que está legal ou não? Xx..."
Então respondi:
"-...

(Continuo?)
~ Notas da Autora ~
Amores tô gostando muito da minha FIC, e espero que vocês estajam gostando também!!! Então quero que vocês façam um favor pra mim, vocês me digam se estão gostando, e preciso que vocês cometem, curtem e divulguem a FIC!!! Espero que vocês gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário