segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Capítulo 12 - The Play!

Liam Payne


...
"- Ingnorante como sempre... mais já que você não sabe, não vou te contar! Xx...."
Quando li a mensagem fiquei pensado: Quem é esse retardado... ele tá querendo o quê! Ele tá pensando que é quem pra não me falar nada!
Então respondi a mensagem: " Você ta frescando com a minha cara né? Você se faz de abestado ou o quê? Deixa de ser retardado e me fala logo o seu nome! XxLucy"
E a pessoa respondeu: " Não... se você não sabe quem eu sou, não vou contar! Simplismente uma hora você vai descobrir! Xx...."
Quando eu estava acabando de ler o meu celular tocou... Era o Harry, ele estava ligando pra mim por qyê já eram 19:20 e eu ainda não tinha chegado na pizzaria, então atendi dizendo:


% LIGAÇÃO ON %
 
- Oiii My CupCake!
- My Little One você tá querendo que eu tenho um infarto né?
- Não! Por quê?
- Você passa uma tarde quase toda sem responder as minha mensagens... e agora ja tá vinte mihutos atrasada! E você não chega logo aqui por quê mesmo em?
- My CupCake, primeiramente "Oii" de novo... segunda você sabe muito bem o por quê que eu não te respondi... e eu já tô indo foi por quê me atrasei um pouquinho!
- Tá... desculoa é que só to preocupado com você! Por que você é My Little One!
- Oooo Ny CupCake, não precisa se preocupar não... já tô indo!
- Tá certo... vem logo! Bjs... chega logo aqui!
- Já tô indo! Bjs...


% LIGAÇÃO OFF %

 
Eu sei que menti pro Harry... por que não falei por quê que eu estava chegando atrasada, mais foi apenas por caisa de um retardado que não quer me contar o nome! Mais deixa... só simplimente não vou mais responder! Por quê "Uma Hora Você Vai Descobrir" não é eu resposta!
Guardei o meu celular... peguei minha bolça e sai, estava chegando na pizzaria e o meu celular tocou... mais não olhei, e chegei!
Quando estava saindo do carro vi que o Harry e o Louis estavam na porta me esperando! Quando cheguei na porta e o Louis disse:
- My Little One por quê demorou tanto?
- É que eu estava tomando um banho!
- Ah...
Então o Harry falou:
- My Little One vamos entrar que já ta todo mundo aqui, e estão só te esperando!
- Ta My CupCake!
Então nós entramos e estava todo mundo lá... quando eu cheguei todos eles ficaram falando "ALELUIA" e ficaram rindo...
Depois pedimos duas pizzas e começei a contar como o Liam foi até lá em casa... e o Harry e os meninos não gostaram muito! Quando acabamos coltei pra casa... e tinha duas mensagens não lidas, então fui ver! E era do número desconhecido, que dizia:
" - E aì... já sabe quem eu sou? Xx...."
" - Por quê você não me respodi mais? Xx..."
Então respodi:
" Não vou responder uma pessoa que eu não sei quem é! XxLucy "
" Como eu não sei quem você é... não vou dizer nada da minha vida para você! XxLucy "
E ele respondeu:
" - Ok! Vamos fazer uma brincadeira... Xx.... "
" - Que brikcadeira... tá maluco? XxLucy "
" - É simples... você tenta descovriri quem eu sou! Xx.... "
" - Não... isso é uma idiotisse! XxLucy "
" - Mais vai ser legal! É só uma brincadeira de se conhecer... você faz perguntas, depois eu faço e no final acho que aí você vai conhecer quem eu sou! E aí vai brincar? Xx...."

(Continuo?)

~Notas da Autora~

Amores está aí, tô tentando não demorar muita pra postar!!! Eu já estou começando a fazer o trailer, mais não sei se vai dar certo, se eu conseguir, eu posto!!! Espero que vocês gostem!!!

#1DShe

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário