terça-feira, 11 de novembro de 2014

Capitulo 11: Messages!

Liam Payne

...
Subi até neu quarto e minha mãe veio atrás de mim... não queria agir com iguinorancia, maia minha mãe iria me sar sermão por não ter tratado o idiota do Liam como ela queria! Eu não queria que aquele idiota tivesse nem ter pisado na minha casa... quanto mais ter tratado ele bem! Então entrei no meu querto e a minha mãe disse:
- Filha por quê você tratou o Liam da quele jeito?
- Por quê é do jeito que eu trato pessoas como ele!
- Como assim, pessoas como ele?
- Pessoas idiotas, pessoas galinhas, pessoas que gostam de ser mais que os outros...
- Filha tem certeza que ele é tudo isso?
- É... Bem... claro que tenho!
- Por que... ele passou apenas alguns minutos aqui em casa, e pelo o que vi... ele não se parece nada com o que você falou aí!
- Mais ele é...
- Será que é mesmo? Ou você está julgando ele mau?
Quando ela falou isso fiquei meio que pensado... mais será que tô julgamdo ele mau? Então sai dos meus pensamentos quando minha mãe falou:
- Filha?
- O quê foi mãe?
- E que te chamei e você quase não me respondeu! E você não me respondeu!
- Respondi o quê mãe?
- Será que você não tá pegando pesado de mais com o Liam?
- Não mãe! A senhora não conhece ele como eu conheço... nã ver o quê ele faz no colégio!
- Será que você conheçe ele como você fala? Será que ele é assim mesmo? E como ele é no colégio?
Minha mãe tava parecendo uma policial... me enterrogando! Uma pergunta atrás da autra e ela mau me deixava falar! Então resolvi parar o interrogatório dela dizendo:
- Mãe tabom de pergunta né?! Olha... já chega, por favor me deixa ficar aqui sozinha no meu quarto! E faz um favor pra mim? ... Esquece que Liam Payne esteva aqui em casa... esquece que ele existe... faz qualquer coisa, mais fingi que nada aconteceu aqui!
Ela apenas deu com a cabeça em um sinal meio que de sim ou não... não entendi muito bem, mais ela também fez uma cara de triste mais de desapontada! Não entendi bem... mais não posso fazer nada se minha mãe e eu oensamos diferente sobre o idiota de Liam Payne!
Quando ela saiu fui até a porta e à tranquri... me deitei na cama e peguei neu celular que estava no criado mudo ao lado da minha cama, e tinha dozoito msnsagens... seis do Harry, quatro do Louis, duas do Zayn, duas do Niall, uma do Paulo, uma da Luzia, uma da Leigh e por final... uma de um número desconhecido, não sabia de quem que era... mais a mensagem dizia: " Qual é... por você não me fala nada? Xx...."
Fiquei pensado... e não entelendi bem a mensagem, então mandei uma como resposta: "Como vou contar algo para um pessoa que não sei nem quem é! XxLucy"
Então fui responder as mensagens dos meninos e das meninas... o Harry disse que estava quase vndo na minha casa por não ter respondido nenhuma mensagem dele, por ele disse que estava muito preocypado com migo! O Louis disse que já estava quase chamando as forças armadas por eu não ter respondido as deles! O Zayn... bem, o Zayn estava bravo com migo... e o Niall também estava com um pouco de raiva! O Paulo... acho que ele também estava, por quê quase que não me respondia! E as meninas... bem, as meninas me entederam, e disseram que estava tudo bem! Alguns minutos depois, depois de ter respondido todos eles... e de ter exisplicado o por quê que não respondi nenhum, todos eles queriam vir pra ca pra casa! Pra mim falar como que aquele idiota apareceu aqui em casa! Então todos nós decudimos nos encotrar em uma pizzaria perto da minha casa! Agente ia se encontrar às 20:00 hrs p.m! Ja eram 19:00 hrs p.m... então resolvi me apressar, tomei um banho, e quando sai já eram 19:25 hrs p.m... peguei uma saia preta, uma blusa e um vans rosa... depois terminei de mim vestir! Quando acabei já eram 19:45 hrs p.m! Então peguei meu celular novamente... e tinha mais uma menasagem! Era do número desconhecido... que dizia: " Sério, não sabe quem eu sou? Xx...."
Então respondi: "Claro que não! Tô perguntando quem você é só pra ver o quê você fala! Por que não sei se você sabe, mais sou adivinha! XxLucy"
Então a pessoa respondeu:
"...

(Continua?)

~Notas da outora~

Amores mil desculpas por eu ter demorado tanto pra postar, mais é que tiver uns br obtém in há aqui em casa, mais prometo a vocês que vou fazer de tudo pra não se repetir e não vo demorará muita pra postar os Capítulos!!! Curtem, cometem, divulguem e digam se estão gostando!!!

#1DShe

Nenhum comentário:

Postar um comentário