segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Capítulo 10 - Near arrived More!

Liam Payne


...
- Posso até ter algum para te contar, mais não vou cotar... não aqui, não agora! Você ja pode ir em bora... e também se afastar de mim, por quê agente estamos proximos de mais pro meu gosto!
Então ele falou:
- Por favor Lucy...
Quando ele ia terminar a frase foi enterropido pela a minha mãe... falando:
- Filha você não pode assim com seu amigo!
- Que amigo mãe... a senhora ta ficando louca é? O Liam não é nada meu não!
Ele apenas olhou nos meus olhos e saiu... sem mais nem menos, ele apenas saiu! 

Liam POV'S ON


Estava curioso para descobrir qual o motivo da briga das meninas! E então resolvi ir na casa da Lucy... quando cheguei lá a mãe dela que atendeu a porta e ela falou que a Lucy estava no quarto e que iria
chamar ela... depois de uns 25 ou 30 minutos esperando eu cansei, simplismente cansei! E resolvi ir eu mesmo no quarto da Lucy... quando estava entrando na porta escultei a Lucy dizendo a mãe dela que ela tinha morrido e que era pra ela me mandar ir em bora! Mais não fui... insisti bastante pra ela me contar, mais teve uma hora... quando ela estava tentando ne espusar da casa dela! Rolou uma coisa muito esquisita... meio que eu e a Lucy quase nos beijamos! E foi mais que esquisito... mais na hora não vou mentir que deu uma vontade grande de beijar ela! Por que ela é diferente das outras meninas... por quê tipo, ela não da em cima de mim... ao contrário, ela quer é distancia de mim... acho que ela não gosta muito de mim! Mais a mãe dela apareceu... e disse que era pra Lucy não me espulçar, e a Lucy disse que eu não era nada dela! Mais não tô nem aì, quero que ela me conte o motivo... e enquanto ela não me contar... simplismente não vou desistir! Não mesmo!
 
Liam POV'S OFF


(Continuo?)
~Notas da Autora~
Amores eu preciso que vocês digam se estão gostando da FIC!!! Curtem, comentem e divulguem a FIC!!! Espero que vocês gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário